Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Heloísa
Noiva Master Maio 2021 Sintra

Como os jogos fazem toda a diferença no grande dia: a nossa experiência!

Heloísa, a 6 de Julho de 2021 às 18:32

Publicado em Fórum Festa 39

Queridas noivinhas, Tivemos um casamento intimista (77 pessoas), ao ar livre e o que todos estavam mesmo a precisar (noivos incluídos) era de uma boa festa!!!!!!!!!!! Depois de ler alguns debates inspiradores aqui pela Comunidade tinha a certeza que queria fazer o jogo do Paparazzi durante o...

Queridas noivinhas,


Tivemos um casamento intimista (77 pessoas), ao ar livre e o que todos estavam mesmo a precisar (noivos incluídos) era de uma boa festa!!!!!!!!!!! Smiley heart


Depois de ler alguns debates inspiradores aqui pela Comunidade tinha a certeza que queria fazer o jogo do Paparazzi durante o jantar (noivo concordou)! Também estava muito inclinada para o jogo do Espião durante o cocktail, mas o noivo não concordou… E deu as suas razões (as pessoas não se vêm há muito tempo, querem primeiro conversar, ver outras pessoas, aproveitar os petiscos, as bebidas, a banda, etc.) e tive de concordar!


Os jogos que fizemos foram estes:


1 - Paparazzi


Durante o jantar foi colocada uma moldura dourada em cada mesa com as instruções para o jogo do Paparazzi. As mesas que participaram colocaram as fotos na querida app Wedshoots.


cfb_650373.jpg


Rimo-nos (em alguns casos) até às lágrimas com a originalidade das fotos apresentadas!!!


cfb_650379.jpg


cfb_650377.jpg


cfb_650375.jpg


Prémio para a mesa vencedora: almoço em casa dos noivos 15 dias após o casamento para juntos bebermos uma garrafa de 3L de Quinta do Vallado (comprada durante a lua-de-mel) e uma garrada de colheita tardia da Quinta da Pacheca (também comprada durante a lua-de-mel).


cfb_650381.jpg



cfb_650383.jpg


2 – Chocolates com raspadinha e prémio especial


O noivo queria-me preparar uma surpresa, mas depois acabou por me revelar! Queria fazer mais um jogo, mas precisava de ajuda! Smiley laugh Já tinha uma ideia: chocolates com raspadinhas! Mas faltava criar o objetivo do jogo! Juntámo-nos à Nádia (da empresa que ia fazer os chocolates: Love&Surprise | Facebook ou @love_and_surprise no Instagram) e a três criámos um jogo super giro e divertido e que fez TODA a diferença no nosso dia especial!


A Nádia tratou dos chocolates e das raspadinhas!

Eu escolhi tantas músicas dos anos 90 (a nossa adolescência), quantas mesas íamos ter! Enviei os nomes das músicas selecionadas para a Nádia colocar nas raspadinhas!

Imprimi todas as letras dessas músicas (em duplicado)!


A seguir ao café (que foi servido depois do jantar) oferecemos a cada mesa um saquinho com chocolates individuais e cada um tinha uma raspadinha! Saiu uma música por mesa e o prémio era… ir cantar essa música! Toda a mesa tinha de se levantar e cantar para todos a música que calhou na raspadinha! Eu cantei e dancei com todos os grupos! Nalgumas músicas várias pessoas de outras mesas quiseram vir também cantar!


cfb_650385.jpg

Chocolates com raspadinha feitos pela Love&Surprise | Facebook


cfb_650387.jpg

As letras das músicas



cfb_650389.jpg



cfb_650391.jpg



cfb_650393.jpg


Foi super, super animado e quando demos conta já estávamos todos na pista a dançar!!!!!!!!!


3 – Jogo das fitas


A minha irmã (também madrinha) ofereceu-se para preparar o jogo das fitas! Lembro-me que já estava tão cansada na reta final dos preparativos, que aceitei no próprio minuto! 😊

Este jogo nem precisa de apresentação… As fotos falam por si!



cfb_650395.jpg



cfb_650397.jpg



cfb_650399.jpg


Foi um casamento muito animado e todos os convidados deram-nos imensos elogios!!!!!!! Já não se divertiam assim há imenso tempo!!! Nós igual!!!!! Smiley heart


Importa referir que apesar de termos casado a 21/MAI todos os convidados e fornecedores fizeram teste à Covid-19 e não houve qualquer caso no casamento!!! YEAHHHHHH!

Ânimo para os preparativos!!!

Apesar de em alguns momentos parece que ficamos sem forças... Valem mesmo a pena!!!

Beijinhos a tod@s!

PS - As fotografias são nossas, dos convidados e do fotógrafo Miguel A. Lopes!

39 respostas

  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Heloísa, que ideias tao boas! Se calhar vou replicar a primeira, adorei 😍 parece ter sido uma festa maravilhosa, que bom 🥰❤️
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Zélia... Obrigada!!! 💗
    A ideia das cantorias a seguir ao café foi uma ideia vencedora! 🤩👌
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optimas ideias Heloísa, a das músicas então acho super divertida ☺️


    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Márcia!!! 🥰
    Se as ideias ajudarem alguma noiva, já valeu a pena a partilha! 😉 Beijinho 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Dani... É verdade!!!💗
    Depois de tanto trabalho com os preparativos, tivemos muita sorte, porque tudo correu como planeado! 🤞🍀✨ Vamos aguardar as tuas ideias e partilhas!!!! Aposto que serão fantásticas! 🥳 Beijinho 😘
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que boas ideias Heloísa 🥰
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que saiu tudo como planejado Helo🌸

    Vê-se bem que conseguiste divertir e muito 🥳😘

    Também tenho planos de fazer os convidados mexerem o esqueleto 🤩🤞🏻🍀

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração