Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Capitolina
Noiva Ativa Abril 2021 Lisboa (Concelho)

Como lidar com o Covid19 com um casamento tão próximo?

Capitolina, a 12 de Março de 2020 às 12:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá! Caso me a 11 de Abril e faltando tão pouco tempo também já começa a ser uma preocupação. Com os estabelecimentos a fechar nem sei se se vai poder realizar o casamento. É um casamento pequeno com apenas 20 pessoas, mas há sempre preocupação.
Não se se o registo vai permitir o acontecimento, se suspender os serviços não se vai concretizar, e o restaurante a mesma coisa. Este sábado vou ter com a dona do restaurante e vamos falar sobre este assunto. Mas, se tudo for cancelado, como é que faço? Como faço com o registo, os pagamentos que já fiz, os sinais... ?
Estamos mesmo a nadar na maionese... Nem sabemos se avançamos com os preparativos ou não. Por acaso os convidados ainda não me vieram questionar e não sei se hei de enviar a todos uma mensagem sobre isto....



Sei que há por aí noivos que se vão casar no mesmo dia, no mínimo mais 11 casais na zona de Lisboa!

11 respostas

Última atividade por Carla, a 13 de Março de 2020 às 09:33
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, meninas! 😘

    Lamentamos que a situação atual esteja a preocupar-vos e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para vos apoiar e estará sempre do vosso lado. ♥

    ️Se tiveres dúvidas em relação à organização do teu casamento, o melhor a fazer é entrar em contato com os teus fornecedores e falar com eles. Juntos todos chegamos a uma solução uma vez que, em momentos assim, a solidariedade e a união ganham e acabam por surpreender-nos.

    Esperamos que dentro de pouco este momento seja apenas um passado. Beijinho

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá!
    Se certeza que deve haver um plano B! Tenta ver junto do registo e do restaurante se eles já estão a pensar numa alternativa. 😑
    • Responder
  • Capitolina
    Noiva Ativa Abril 2021 Lisboa (Concelho)
    Capitolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi muito útil! Obrigada!!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Terás que falar com os restantes fornecedores e convidados para desmarcar 🙄
    • Responder
  • Capitolina
    Noiva Ativa Abril 2021 Lisboa (Concelho)
    Capitolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelos conselhos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa Capitolina*
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina. Caso dia 18 de Abril e o que o me disseram na quinta onde vamos casar é que só anulam se houver regras vindas do governo e autarquias.. até lá vai-se preparando..se tiver que se adiar..lá ter a que ser feito..deves conversar sobre isso com os fornecedores é pensar num plano B...será esse plano B que nos trará positivismo no vaso de tudo falhar em Abril....pensamento positivo pata nós Capitolina! Espero ver o teu casamento passar aqui na comunidade!!😊
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Capitolina
    Noiva Ativa Abril 2021 Lisboa (Concelho)
    Capitolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade agradeço imenso a opinião. Mas e se for o próprio registo ou o restaurante a cancelar? 😬😬😬
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    Eu compreendo que seja de facto uma altura de muito stress! Mas calma! Vamos vivendo um dia de cada vez. O teu casamento tem pouca gente e se ninguém vier de locais de risco ou de cidades já infetadas não me parece que seja de risco! A minha opinião é que deves continuar com os preparativos. Imagina que o casamento ocorre? Como fazes se não tiveres tudo pronto? Se não ocorrer com certeza que todos os teus fornecedores compreenderão e adiarão o casamento para outra data. Afinal de contas o casamento poderá não ocorrer por situações alheias à vossa vontade.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda 😍
    Infelizmente é um assunto que preocupa os casais mas sugiro que espreites os debates que já existem na comunidade! Procura na lupa por favor! 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração