Olá Marta! Ai gosto muito 😍 Esse fato é muito elegante e gosto muito da cor da gravata! Achas que vais convencer o noivinho a ir assim ou nem por isso? eheh
Noiva VIP
Novembro 2021
Barcelos
Inês ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Adoro a tua inspiração querida Acho esse fato lindíssimo 😉
Adoro a tua inspiração! Mas para o meu noivo preferia um tom mais escuro!
No nosso caso, o noivo vai exatamente como imaginei! Foi na loja onde comprei o meu vestido que vi um fato que achei ser a cara dele e que eu adorei! Quando fomos à procura, vimos várias lojas mas foi aquele que eu tinha referido que lhe deu o clique eheh 😘
Wow muito giro, gosto muito. 😊 Ja mostraste ao teu querido para se inspirar? 😅
Eu tinha pensado que o meu noivo iria gostar de levar um fato de um tom verde escuro. 😍 Adoro. Nao seria facil de encontrar, mas eu nao desistiria facilmente, problema: ele detestou a ideia!! Disse que lhe fazia lembrar o San Patrick! 🤣 LolTodas as opçoes de fatos que lhe mostrava ele nao gostava. Ele queria preto. Classico, preto e mais nada. Entao decidimos que ficaria mais elegante e moderno um look mesmo todo de preto, camisa e tudo, all black look. 😁 Achava que ele nao iria nunca querer algo assim e nunca sugeri porque achei logo que nao valeria a pena, que ele nunca iria gostar, mas a verdade é que tambem mandei pro ar a ideia de casarmos sozinhos, mesmo achando que ele se ia passar e dizer logo que nao, e ele afinal gostou e decidimos que queremos um elopement wedding. 😍 Mas em materia de fatos a minha ideia era um fato verde, mas o querido optou plo fato preto. Mais ou menos assim como na imagem. 😁
Ver mensagem citada
Pois. Nós tínhamos o objetivo de ir para lá viver mas como infelizmente aconteceram muitos imprevistos tivemos de mudar os rumos e vamos trazer o Japão até nós 😁