Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia Sousa
Noiva Constante Abril 2022 Sesimbra

Como foi o vosso pedido de namoro?

Tânia Sousa, a 28 de Setembro de 2014 às 22:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Ola meninas, hoje vim partilhar connvosco um pouco da nossa historia. o Edgar e eu ja tinhamos namorado anteriormente, em 2010 quando separamos, nunca mais mantivemos o contacto um com o outro. O fim do nosso relacionamento para mim foi muito triste.
Em Agosto de 2012, o Edgar começa a falar comigo atraves do "face", e eu nem o queria o ver nem falar depois do que tinha acontecido. No entanto, ele disse que tinha ainda na posse dele um caderno de matematica meu, e que queria devolver-me. De tanto insistir, acabei por dizer a ele onde trabalhava.
Posso dizer-vos que o reencontro foi um pouco estranho, ja não o via a tanto tempo que agarrei o caderno e voltei a trabalhar.
Pensei que ele nunca mais ia dizer nada, mas enganei-me, nem dez min passaram ele ja estava a mandar sms Smiley shame .

O tempo passou, a fomos saindo, ate um desses encontros colocamos os pontos nos is, como se costuma dizer. E sinceramente, vi nessa altura que ele tinha mudado realmente.
Chega entao o mes de novembro, e eu tinha dito ao Edgar que dia 9 ia a um concerto, mas a amiga que ia comigo ja nao podia ir e que ia sozinha, o concerto era do luan santana ( sou romantica nao ia perder :Smiley heart ) . E ele disse que ia comigo ver o concerto, mesmo so conhecendo uma musica dele. Mas durante essa semana, ele tinha me dito que no dia nove antes do concerto ia fazer me uma pergunta.

Chega o dia do concerto, depois de jantar e passearmos um pouco pelo parque das naçoes. Sentamos a beira do rio, e no meio da conversa, ele disse, vou fazer -te agora a pergunta, vou mandar te para o tlm. Entao eu disse, nao! se queres fazer a pergunta, faz me directamente a mim, a olhar para os meu olhos. Ele resperou fundo e disse: Amas-me?! E eu sem pestanejar disse Sim Smiley heart

como foi o vosso?

19 respostas

Última atividade por Rita, a 8 de Outubro de 2014 às 10:56
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem que lindo... Smiley smile o meu ainda não foi mas vais ser... penso eu... na realidade tivemos uma conversa e decidimos casar não tenha sido um pedido de uma das partes... porque não... mas gostava de ter um pedido original... ainda espero por ele... Smiley amazing

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Julho 2015 Viana do Castelo (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que romantico Smiley smile

    • Responder
  • Telma
    Noiva Constante Setembro 2015 Almada
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em 2007 era o dia de Carnaval . E ele mascardo de mulher ... imaginem só ;-)..foto jantar e quando chegamos a minha casa antes de nos despedirmos . Eu pgt como era . Já que andávamos no chove não molha há algum tempo .. e ele como não se decidia eu quiz sair do carro . Aí é que ele me agarrou e me beijou .mas estava de peruca e tudo e na altura era uma Rute . Ahaha . Mas foi divertido Smiley ring
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2015 Vila Franca de Xira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo!!!

    O nosso foi um pouco estranho... Conheci o Daniel numa noite num grupo de amigos... entretanto ele bem andou atrás da minha pessoa... e os nosso amigos diziam que nós iamos dar que falar... só que eramos completamente opostos (ele betinho de camisinha e sapato de vela) e eu com a mania que era rebelde!!!! Tanto insistiu tanto insistiu que lá começou a conseguir fazer-me ficar interessada nele.... Todas as noites que saia tinha de o ver... Até que houve um dia que estavamos todos a despedir-nos uns dos outros e quando fui embora ele agarrou-me no braço eu olhei para trás e Puffasss espetou-me um beijo na boca... a partir desse momento fez-se um "clique" na minha cabeça... parecia que já estava apaixonada só que ainda não me tinha apercebido... Com o tempo construimos a relação.. e voilá... somos felizes para sempre Smiley smile

    Smiley heart e ainda hoje faz-me suspirar todas as manhãs quando acordo e olho para ele Smiley smile

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Julho 2014 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super romântico
    Vês o destino arranja sempre forma de dar um jeito
    O meu ... Já nos conhecíamos há algum tempo... Alias detestava-mo-nos o que deu uma certa piada ao início do namoro
    Um dia fomos sair porque ele precisava de boleia do aeroporto e eu era a única amiga disponível ... Não haviam táxis... Depois dessa noite nunca mais nos separamos
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Ativa Agosto 2015 Viana do Castelo (Concelho)
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, MAs que historias lindas têm todas EU nao tive pedido de namoro, as coisas fizeram se sozinhas, convidou me Para um restaurante no ano passado em finais de janeiro, e só duas semanas depois fomos AO cinema a pedido dele, e quando me trouxe a casa, houve o beijinho e desde entao nunca mais nos largamos, é o meu mais que tudo
    • Responder
  • Tânia Sousa
    Noiva Constante Abril 2022 Sesimbra
    Tânia Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou a ver que todos os pedidos de namoram, foi iniciados com o primeiro beijo que romanticoSmiley heart

    • Responder
  • Tânia Sousa
    Noiva Constante Abril 2022 Sesimbra
    Tânia Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a vossa historia Smiley heart

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Março 2015 Santo Tirso
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive pedido! Ahahah Smiley xd
    Bem nos já éramos amigos desde a escola , mas só começamos a falar mais na catequese e fomo-nos tornando grandes amigos. Melhores amigos até, que eu andava sempre para todo o lado com ele. Ele já gostava de mim à cerca de 3 anos, mas eu não gostava dele, cheguei-lhea ddizer mesmo que nunca iria ter nada com ele. Na minha cabeça isso era a coisa mais improvável de acontecer. Eu ia tendo a minha vida, tive outras relações, mas ele nunca deixou de gostar de mim. Até que decidiu seguir em frente, começou a andar com raparigas também e eu comecei a perceber que não estava a gostar nada daquilo Smiley xd
    E pronto foi ai que percebi que gostava dele (secalhar já há muito, mas não queria admitir).
    Acabei por lhe dizer que gostava dele, e numa noite quando ele me veio trazer a casa , na despedida de-mos um beijo. E pronto não foi preciso pedido a partir dali já éramos um do outro.
    Posso-vos dizer que vim o resto do caminho até casa a rir-me feita tola e ele diz que foi a saltar até à dele ahahah
    E pronto 3 anos depois ca estamos nos, ele é o homem da minha vida, o meu melhor amigo, o meu companheiro, o meu tudo *.*
    • Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia.

    !ue linda história. O amor supera mesmo tudo. O destino quis unir-vos de novo. O meu pedido de namoro foi na Universidade.

    Beijinhos

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahah Tania, muito giro.
    Olha nos andavamos no mesmo ginasio e comecamod a falar no facebook. Depois comecamos a falar em ir tomar um cafe, marcamos o dia e eu adoeci, ele ficou chateado pois pensava que eu nao queria sair com ele. No fim de semana seguinte fomos beber cafe os 2, comecams a ir beber cafe quase todas as noites. Passado pouco tempo, num fim de semana ele convidou-me para ir ao cinema, fomos ver um filme e no intervalo eu estava tao nervosa que ate disse que nao queria pipocas e plim...comecamos a namorar nessa noite de 25 de Março de 2011.
    Foi estanho pq td se desenvolveu mt rapido, a nossa idade e o facto de sabermos o que queriamos ajudou, mas para mim foi amor a primeira vista e e engracado pq eu descrevia sempre o meu principe encantado e nem tem nada a ver mas para mim e perfeito. E o homem mais encantador destemundo que oferece flores varias vezes, abre a porta do carro e mima-me muito :-)
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bonito, eu sou aplugista do que " o que é nosso volta sempre para nós "

    Eu e o Fábio conhecemo-nos a 29 de Novembro através do "face" , ele disse que a minha cara não me era estranha e perguntou de onde eu era, eu disse e ele disse que frequentava o ginásio á beira de onde eu morava , então eu disse que era precisamente o ginásio por debaixo do local meu trabalho. Nesse dia pediu.me o número telemóvel eu disse que não o dava afinal não o conhecia. Ele teimoso como é apareceu no meu local trabalho ( hoje que é dos dois ) mas eu não estava ehehe, estava somente a minha Mãe. Nesse mesmo dia disse-me que apareceu no meu local trabalho mas que eu não estava e eu para o picar disse " enviavas uma mensagem " e imagino o que ficou a pensar "quer-se dizer não me deu o nº e disse isso " ahah Smiley laugh . Ele tinha deixado o número dele no chat do "face" mesmo sem eu dar o meu. E no dia a seguir lá lhe enviei mensagem a dizer que era eu. Começamos a falar frequentemente , ele vinha constantemente até ao meu local trabalho. No dia 6 de Dezembro foi ter comigo a um jantar que eu estava e estivemos um pouco cá fora ele com um amigo e eu com uma amiga Smiley smile

    O tempo foi passando e houve o primeiro café no dia 14 Dezembro , imaginem só onde fomos tomar café , num café junto á praia.

    Tomamos café fomos para o carro dele estivemos a conversar , abraçamo-nos e ... primeiro beijo. Nesse mesmo dia na parte de tarde pediu-me em namoro e assim foi ... até hoje estamos juntos. Já passamos fases más como todos os casais , já nos tentaram separar mas enfim tudo nos tornou mais fortes

    Fez me ver coisas com outro valor, fez de mim uma pessoa mais madura

    Estamos noivos, felizes e falta pouco + de um ano para nosso casamento **

    Felicidades ! Smiley laugh

    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eheheh adorei Alexandra Smiley laugh

    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia, é uma história muito bonita Smiley smile

    Eu conheci o meu noivo no secundário e ficamos amigos mas eu jamais pensei que fossemos namorar.. na altura estavamos com outras pessoas e ele não fazia nada o meu género Smiley xd Entretanto acabamos com os nossos namorados, e apoiamo-nos imenso um ao outro nessa altura.. No ano seguinte faziamos parte da mesma lista para a associação académica e numa das "reuniões" da lista, em minha casa, as coisas aconteceram.. mas não deixa de ser engraçado, pq nesse dia a primeira vez que ele me tentou beijar eu sem querer dei-lhe um corte enorme, pois pensei que ele me estava a puxar para me abraçar, e então ele amuou um bocado, e foi quando percebi as verdadeiras intenções dele.. então lá fui falar com ele para ver se ele se animava e ele pegou em mim levou-me para um canto e disse agora não foges e beijou-me Smiley laugh e foi assim que começou a nossa história.

    Na realidade, nunca houve pedido oficial, só mais tarde.. e porque eu tava sempre a picá-lo que ele nunca me tinha pedido em namoro, é que num dia dos namorados ele me pediu e me deu a aliança de comprometida.

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que nao é normal isso acontecer, digo acabar relaçao e voltarem tanto tempo depois e ficarem juntos para sempre Smiley smile Que bom ^-^

    No meu caso foi na escola, começamos a namorar com 13 anos. Ele diz que uma das vezes que me pediu em namoro (sim, uma das vezes, eu não era uma miuda fácil lol) foi de joelhos no campo da escola, mas a minha mente deve ter apagado essa situaçao constrangedora. De qualquer forma, terminamos durante as ferias do verao mas por um desentendimento sem importancia e ele voltou a pedir-me em namoro passado uns meses, ja com 14 anos (muito mais maduros lol) e por coincidencia também foi uma situaçao constrangedora no campo de jogos da escola (karma...). Namoramos 11 anos e agora estamos casados Smiley laugh

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia, que história linda :Smiley heart
    A nossa foi assim resumidamente, nós conhecemo-nos numa festa de aniversário de amigos em comum, entretanto ficamos amigos, começamos a sair em grupo mas um dia ele convidou - me para sair para falarmos e foi tão romântico Smiley heart e depois quando chegamos ao meu carro para ir embora (era de noite já) ficamos a admirar o céu estrelado que estava e ele beijou - me :Smiley heart
    Beijinhos
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Novembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! A minha experiência foi no metro do Campo Grande, ele morava a 50km de distancia de lisboa e estava quase a chegar a hora de ele ir embora de autocarro. Segundo ele teve que ganhar muita coragem e disse-me ao ouvido se me podia beijar Smiley tongue eu claro que disse que sim, e foi assim que começamos o namoro, mal podia eu imaginar que dali a 2 anos estaríamos já a preparar o casamento!
    • Responder
  • Manuela
    Noiva VIP Julho 2014 Matosinhos
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola tania Smiley smile
    Adorei a vossa historia de amor Smiley smile
    O amor vence sempre Smiley smile
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem maravilhoso Tânia os grandes amores podem ter pausas não fim Smiley smile Parabéns
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração