Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Katia
Noiva Experiente Agosto 2025 Lamego

Como foi o vosso pedido de casamento? 💍

Katia, ontem às 20:25 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 10
Ola meninas como estao?
Queria partilhar com voces as fotos do meu pedido de casamento que foi na Turquia, em Bodrum quando estavamos de ferias.

E o vosso como foi? 🥰 Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 1
Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 2
Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 3
Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 4
Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 5
Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 6
Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 7

10 respostas

Última atividade por Mariana Duarte Monteiro, hoje às 10:41
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Katia ❤️


    O nosso foi na passagem de ano de 22 para 23. Fomos para um hotel no parque das nações e o plano seria jantar e depois ir para o terreiro do paço passar a meia noite - seria aqui que ele me ia pedir em casamento. O noivo estava tão ansioso que, assim que chegamos ao hotel, se mete de joelhos e faz o pedido 😅Logo a seguir batem à porte e é o hotel a trazer-nos um miminho: champanhe e bolinhos. Foi engraçado e não estava nada à espera! Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 8

    • Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele tinha pedido ajuda aos meus primos que lhe disseram que o melhor momento seria depois do pequeno-almoço naquela zona do wedding venue da minha prima que se havia casado no dia anterior. O meu primo pediria à restante família que se juntassem à beira da piscina para uma última foto de família e logo a seguir disse para não se afastarem porque íamos fazer um vídeo especial... eu nem tive tempo de perguntar nada porque no segundo seguinte ele já estava de anel preparado e a pedir-me em casamento, ainda por cima no dia do seu aniversário!... Foi lindo! Obrigada Katia
    • Responder
  • Katia
    Noiva Experiente Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, voces tambem ! 🥰
    È sempre assim, organizam alguma coisa e por causa de stress etc aceleram tudo 🤣 homens...com o meu tambem aconteceu algo do genero 🤣
    Mas tenho a certeza que foi magico igual
    • Responder
  • Katia
    Noiva Experiente Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooooh que lindo 😍
    Super giro
    • Responder
  • Katia
    Noiva Experiente Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Wooow adorei 😍😍✨️
    • Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Katia!
    O meu já foi na altura do COVID, quando não se podia sair do concelho em certas alturas festivas. Foi na noite de Natal e apesar de vivermos em concelhos diferentes o noivo arriscou e preparou tudo nessa noite numa lagoa que ficava a meio caminho para os dois. Quem me levou lá foi o meu cunhado!
    Estava tudo enfeitado e apesar de simples, adorei 😍 a caminho de casa passámos pela polícia mas por sorte não mandaram parar 🤣Só vamos casar agora porque ainda éramos novinhos, e entretanto preferimos primeiro comprar casa e etc. Assim casamos já com tudo mais orientado.Deixo fotos abaixo 😁Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 9
    Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 10
    • Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi TOTALMENTE inesperado para mim e foi numa reserva em África do Sul, o meu noivo estava tão nervoso que fez logo o pedido antes que perdesse a coragem 😂😊Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 11

    Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 12

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bonitos!
    Nos estávamos de férias no Norte de Espanha e fomos um dia passear a Salamanca!
    Ele tinha um plano todo bonito elaborado mas estava tanto calor que acabou por acelerar as coisas 🤣Deixo-vos com a foto que mandámos às famíliasComo foi o vosso pedido de casamento? 💍 13

    • Responder
  • Katia
    Noiva Experiente Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Woow super especial! Tavas linda!!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Katia!!!


    O meu pedido foi num dia que eu estava exausta do trabalho, o noivinho perguntou se eu queria ir jantar à fora, eu disse que sim.. mas pensava que ir jantar ao restaurante da rua.. fui mal vestida, despenteada e com umas olheiras até ao queixo 😂😂😂
    Quando entrei no carro achei estranho o noivo tar todo bem vestido, perguntei onde iamos e ele disse que ainda nao sabia..
    Qdo vi, paramos no Sud.. ele tinha reserva e eu comecei a ficar nervosa, mas o jantar terminou e nada de pedido, dps fomos dar uma volta a pé, e enquanto eu lia os poemas do banco da zona de belem o noivo ajoelhou-se e tirou o anel🥹🥹🥹🥹
    Eu só pensava que estava feia, mas foi mais que perfeito… foi pedido em casamento e convite para vivermos juntos!
    No dia seguinte foi o aniversário da minha sobrinha e contamos logo a toda a gente!
    Uns dias depois foi o meu aniversário e fomos jantar a um sitio giro e comemorar com toda a gente!!
    Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 14


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração