Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Katia
Super Noiva Agosto 2025 Lamego

Como foi o vosso pedido de casamento? 💍

Katia, a 27 de Setembro de 2024 às 20:25 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 25
Ola meninas como estao?
Queria partilhar com voces as fotos do meu pedido de casamento que foi na Turquia, em Bodrum quando estavamos de ferias.

E o vosso como foi? 🥰 Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 1
Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 2
Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 3
Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 4
Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 5
Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 6
Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 7

25 respostas

Última atividade por Katia, a 9 de Outubro de 2024 às 08:10
  • Katia
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida 😍

Amei as fotos, que lugar maravilhoso! O teu noivinho teve mesmo uma boa ideia fazer, o pedido nesse lugar nao podia dar errado 🙈😍
    • Responder
  • Katia
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Wooow que lindo 🥹🥹🥹🥹
    • Responder
  • Marta Silvestre Santos
    Noiva Constante Setembro 2024 Sesimbra
    Marta Silvestre Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Katia. Que romântico 🥰
    O meu foi em casa. Disse-me para ir lanchar com o meu pai e eu já desconfiava 👀
    Quando cheguei a casa, estava a dar uma playlist fofa, tinha pétalas e balões espalhados pela casa toda, uma mesa com velas, champanhe e sushiiiiDepois tinha um cartãozinho, que o guardo até hoje, e o anel. Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 8

• Responder
  • Sandrine
    Noiva Constante Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que gatoooos! As fotos ficaram lindíssimas, adorei!! Smiley love

Fui pedida em casamento no topo do Mauna Kea ao nascer do sol, durante as nossas férias no Havai. Smiley heart Smiley ring

Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 9

Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 10

Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 11

Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 12

• Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Constante Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Katia
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha 😍
    • Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Katia!
    Já estava de 5 meses nessa altura por isso temos fotos espectaculares dessa viagem!🥰
    • Responder
  • Katia
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!! 😍
    Sim eu tinha comentado o teu post
    Foi algo simples, mas super fofo e amoroso
    • Responder
  • Katia
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Taooo lindo e magico 😍😍😍
    • Responder
  • Katia
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍 espero que o teu pedido tambem foi lindo ✨️
    • Responder
  • Katia
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Wooow, amei ...super especial 😍😍
    Adorava ir para USA, que fotos lindas 🥰

• Responder
  • Claudia
    Noiva Constante Julho 2025 Peso da Régua
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão bonitos Kátia 🥰, as fotos ficaram lindas ✨
    • Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Katia!🥰 ficam com memória lindas dessa viagem!
    O meu pedido também foi de férias, estavamos nos estados unidos... mais propriamente em S. Francisco!
    Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 13
    Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 14

• Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Katia, que bonito o teu pedido e as fotos 😍

O meu foi quando estávamos de férias na Disney em Paris, no dia do aniversário de namoro. O noivo pediu a um grupo de raparigas para nos tirarem uma foto com o castelo da Disney atrás e quando me dei conta ele estava a colocar-se de joelhos e a fazer o pedido. Foi engraçado, porque depois as raparigas disseram-nos que eram fotógrafas de casamentos no Brasil 😂Como elas tinham o meu telemóvel para nos tirar "a foto normal" acabei por ficar com fotos do pedido e vídeos ☺️Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 15
    Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 16

• Responder
  • Lena
    Noiva Experiente Novembro 2024 Vila Franca de Xira
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Omg Katia, foi lindo! Vocês ficam tão bem juntos!
    Aposto que a Turquia é um lugar muito romântico e cheio de paisagens perfeitas para um pedido de casamento.

O meu já foi partilhado aqui (pelo menos o oficial). A parte gira é que já tínhamos até marcado o casamento quando o pedido aconteceu. A surpresa em si foram o anel dado em um lugar bonito e a parte romântica da dedicatória de amor, o discurso que ele fez etc.
    A parte chata é que, envolvida no momento, quando estávamos a ir para casa, tive um acidente: eu não vi bem por onde andava e torci o pé numa pedra da rua! Passei uma semana inteira sem conseguir andar e ainda tenho parte da perna toda negra. Mas nada disso interessa, o pedido foi lindo!

Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 17

Desde que nos conhecemos, há 12 anos, que concordamos que íamos casar a algum ponto e quando ele veio morar para perto de mim, há 3 anos, basicamente começámos logo a tentar assentar em empregos e organizar a vida para dar esse passo, pelo que não foi necessário comunicar um ao outro que queríamos casar.

Nós queríamos casar quando ele veio, mas eu estava com problemas de saúde que demoraram imenso a resolver e ele precisava ainda de um emprego fixo, portanto não havia como morarmos juntos.
    Beijinhos!

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Katia ❤️

O nosso foi na passagem de ano de 22 para 23. Fomos para um hotel no parque das nações e o plano seria jantar e depois ir para o terreiro do paço passar a meia noite - seria aqui que ele me ia pedir em casamento. O noivo estava tão ansioso que, assim que chegamos ao hotel, se mete de joelhos e faz o pedido 😅Logo a seguir batem à porte e é o hotel a trazer-nos um miminho: champanhe e bolinhos. Foi engraçado e não estava nada à espera! Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 18

• Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele tinha pedido ajuda aos meus primos que lhe disseram que o melhor momento seria depois do pequeno-almoço naquela zona do wedding venue da minha prima que se havia casado no dia anterior. O meu primo pediria à restante família que se juntassem à beira da piscina para uma última foto de família e logo a seguir disse para não se afastarem porque íamos fazer um vídeo especial... eu nem tive tempo de perguntar nada porque no segundo seguinte ele já estava de anel preparado e a pedir-me em casamento, ainda por cima no dia do seu aniversário!... Foi lindo! Obrigada Katia
    • Responder
  • Katia
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, voces tambem ! 🥰
    È sempre assim, organizam alguma coisa e por causa de stress etc aceleram tudo 🤣 homens...com o meu tambem aconteceu algo do genero 🤣
    Mas tenho a certeza que foi magico igual
    • Responder
  • Katia
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooooh que lindo 😍
    Super giro
    • Responder
  • Katia
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Wooow adorei 😍😍✨️
    • Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Constante Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Katia!
    O meu já foi na altura do COVID, quando não se podia sair do concelho em certas alturas festivas. Foi na noite de Natal e apesar de vivermos em concelhos diferentes o noivo arriscou e preparou tudo nessa noite numa lagoa que ficava a meio caminho para os dois. Quem me levou lá foi o meu cunhado!
    Estava tudo enfeitado e apesar de simples, adorei 😍 a caminho de casa passámos pela polícia mas por sorte não mandaram parar 🤣Só vamos casar agora porque ainda éramos novinhos, e entretanto preferimos primeiro comprar casa e etc. Assim casamos já com tudo mais orientado.Deixo fotos abaixo 😁Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 19
    Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 20
    • Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi TOTALMENTE inesperado para mim e foi numa reserva em África do Sul, o meu noivo estava tão nervoso que fez logo o pedido antes que perdesse a coragem 😂😊Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 21

Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 22

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bonitos!
    Nos estávamos de férias no Norte de Espanha e fomos um dia passear a Salamanca!
    Ele tinha um plano todo bonito elaborado mas estava tanto calor que acabou por acelerar as coisas 🤣Deixo-vos com a foto que mandámos às famíliasComo foi o vosso pedido de casamento? 💍 23

• Responder
  • Katia
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Woow super especial! Tavas linda!!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Katia!!!

O meu pedido foi num dia que eu estava exausta do trabalho, o noivinho perguntou se eu queria ir jantar à fora, eu disse que sim.. mas pensava que ir jantar ao restaurante da rua.. fui mal vestida, despenteada e com umas olheiras até ao queixo 😂😂😂
    Quando entrei no carro achei estranho o noivo tar todo bem vestido, perguntei onde iamos e ele disse que ainda nao sabia..
    Qdo vi, paramos no Sud.. ele tinha reserva e eu comecei a ficar nervosa, mas o jantar terminou e nada de pedido, dps fomos dar uma volta a pé, e enquanto eu lia os poemas do banco da zona de belem o noivo ajoelhou-se e tirou o anel🥹🥹🥹🥹
    Eu só pensava que estava feia, mas foi mais que perfeito… foi pedido em casamento e convite para vivermos juntos!
    No dia seguinte foi o aniversário da minha sobrinha e contamos logo a toda a gente!
    Uns dias depois foi o meu aniversário e fomos jantar a um sitio giro e comemorar com toda a gente!!
    Como foi o vosso pedido de casamento? 💍 24

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração