Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Experiente Setembro 2018 Silves

Como fazer um casamento/batizado bonito mas lowcost?

Andreia, a 27 de Fevereiro de 2017 às 20:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Quero fazer um casamento e batizado bonito, simples mas barato. O simbolismo está nas pessoas que vão partilhar esse dia comigo, com o meu noivo e a nossa bebé. Estamos abertos a sujestões. Smiley heart Smiley catface Smiley kiss

14 respostas

Última atividade por Andreia, a 3 de Março de 2017 às 18:07
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

obrigado Filipa pelas sujestoes

• Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2018 Caminha
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma lista de convidados pequena, um menu da quinta barato, tentar fazer manualidades.
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Lils

obrigado por partilhar a sua sujestão ... sim nós temos uma lista de convidados bastante reduzida limitamo-nos à família mais próxima da parte do meu noivo e da minha e alguns amigos mais próximos. Se fossemos convidar toda a gente só da parte do meu noivo davam alguns 100 convidados lol ai já estamos a poupar reduzimos para mais de metade... Obrigado

• Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!! Pelo que vou vendo por aqui e pela mi nha própria experiência, penso que onde se pode poupar mais é mesmo no número de convidados. Para um casamento low-cost, há que ter uma lista de convidados pequena. As manualidades ajudam a reduzir alguns custos, e tratar de tudo com antecedência também, uma vez que permite procurar fornecedores com preços mais competitivos... Fazer a lista dos itens dispensáveis e indispensáveis também é fundamental, mas penso mesmo que a maior diferença será no número de convidados, pois será o que se gasta por pessoa em termos de quinta/catering que representa a maior fatia do dinheiro gasto num casamento/batizado...

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Sofia

estou bem obrigado

Os preparativos vão indo com calma vamos tratando das coisas. Sim a natureza, sol - brilho.

• Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia como estás? Fico feiiz por imensas noivinhas partilharem dicas. Smiley xd
    Bem-vinda à comunidade e parabéns pelo noivado! Smiley flower
    Para perceberes mais um pouco da nossa comu, deixo-te uns debates super úteis
    A minha comunidade: o que preciso saber?
    Como fazer amigos dentro da comunidade
    Como funciona o sistema de pontos da comunidade?
    Regras da comunidade
    Uma forma de poupar é fazer manualidades. Deixo-te umas inspirações:
    Especial manualidades! Qual vais fazer?
    Convite meninos das alianças - diy
    Convites damas honor - diy
    Diy save the date
    DIY: Personaliza os teus sapatos de noiva
    Espero que gostes! Como vão os teus preparativos? Já sabes que estilo vais escolher? Smiley ring

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

obrigado querida pelas dicas Smiley smile são sempre uteis beijinhos

• Responder
  • Margarida
    Noiva Constante Janeiro 2017 Porto (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci-me o ramo podes ser tu a fazer e as a decoração do espAco não estiver incluída também podes fazer
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Constante Janeiro 2017 Porto (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns !!!A muitas ideias de poupar.. já a fazer duas festas numa poupas muito. Em relação ao vestido e lindo max não te esqueças que também vais fazer o batizado para não ficar ousado de mais Vamos lá poupar então 1 fazes tu case tudo nos convites podes fazer de um lado o de casamento do outro o batizado por exemplo . O papel pode ser tipo cavalinho , é mais duro e barato a mesma 2 as lembranças podes ser tu a fazer. 3 em relação a animação da igreja opta pela da Igreja por norma é sempre mais barata e já conhecem as "manias" do padre. 4 no arroz em vez de faZeres cones , um cesto com arroz , da perfeitamente 5 o carro porque não levam o vosso s vão com a vossa filha em família . Ou ela vai com os padrinhos, e vosses com os vossos. Ficava engraçado 😁 6 opta por uma quinta que tenha um pacote com tudo incluído .. quinta, fotografia e vídeo, animação. 7 se não fizerem questão de ter fogo podem cortar aí 8 no fotógrafo não ceder aos extras todos que eles querem vender . Só mesmo os que quiserem mesmo 9 as lembranças também podes ser tu a fazer .. a muitas ideias na net fáceis e baratas10 fornecedores de vestidos os da net tipo ebay são fiáveis .. e aproveita os saldos
    Um ideia que também fica gira e poupas no bolo e ter de um lado o bolo de casamento e do outro lado o do Batismo . Assim só tens um bolo e não há tanto desperdício. Ajudei ??poupar e ♻️ E cá comigo. Precisas de mais ideias ??
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hoje estive a ver uns vestidos que tal acham deste? Procuro algo assim sensual, romantico e simples Smiley heart https://linhachic.com/vestido-56915.html

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado pelas dicas Smiley winking beijinhos

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O mais difícil já fizeram: reduzir a lista de convidados Smiley smile O bolo é oferecido na maioria dos espaços por isso pode não ser uma preocupação. Quanto à animação podem fazer uma playlist e preparar alguns jogos Smiley smile Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia pois eu já tinha pensado em fazer eu as lembranças, o meu arranjo de flores, alguma decoração da festa ... já vou poupar no fotografo pois tenho uma prima com máquina profissional e trabalha um pouco na área e será ela a fotografa da festa ... no carro também pensei em poupar pois dado que os meus pais possuem um Mercedes pensei em ir para a cerimónia nele e tratar também eu de o decorar. A animação e o bolo de casamento é que me estão a deixar doida pois não sei o que faça ... tenho 59 convidados, 45 adultos, 8 crianças e 6 bebés nós reduzimos e muito a lista estão as pessoas mais chegadas a nós - família e amigos apenas. Quanto ao espaço estive a ver tanto quintas como restaurantes ai até encontrei alguns bem baratos estou a aguardar resposta de alguns deles ainda.

Obrigado querida pelas dicas Smiley smile beijinho

• Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Setembro 2017 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida acho que para entrares no low cost é bom fazeres algumas coisas tu propria... Convidar mesmo só as pessoas super importantes em vez de quintas podes procurar também restaurantes que têm salão de festa.. Não sei são algumas dicas.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração