Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Constante Outubro 2021 Lamego

Como fazer pra não chorar no dia C?

Vanessa, a 21 de Setembro de 2020 às 16:36 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 18

Olá noivinhas!

Abri esse debate pra contar com a experiência daquelas que já se casaram e que como eu, são manteigas derretidas: como vocês fizeram pra não chorar e saírem mal nas fotos?

Estando há mais de um ano ainda do casamento, se eu escuto alguma música, se eu penso na minha família reunida ou passa qualquer pensamento mais emocionado na minha cabeça, meu olho já enche de lágrimasSmiley xd

Eu gostaria de não chorar no dia, principalmente na leitura dos votos, porque olha, eu quando choro fico toda vermelha e nariz inchado, não queria sair desse jeito nas fotos... LOL

Já li algumas "recomendações" na internet, mas nada como ouvir de quem já passou pelo momento, não? Alguém tem alguma dica infalível?

18 respostas

Última atividade por Vanessa, a 1 de Outubro de 2020 às 10:31
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada a quem passou aqui e deixou umas palavrinhas de carinho. Acho que o meu lado controlador tá tentando controlar até as lágrimas nesse momento Smiley xd
    Acho que o negócio mesmo é caprichar na maquiagem e me permitir sentir todas as emocoes do dia (que nao vao ser poucas!).
    Beijinhos!

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Joanna! Me identifiquei com o seu depoimento, pois é exatamente o que acontece comigo Smiley xd
    Mas fico mais tranquila de saber que se voce conseguiu nao chorar e só sentir a felicidade Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha... boa idéia! Acho que vale a pena tentar Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que fotos mais lindas, Cristina! Realmente dá pra ver o quanto voces estavam felizes no dia. Obrigada por compartilhar sua experiencia, eu fico mais tranquila Smiley heart

• Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou #teamchorona a 100%... e estava a ver que ia ser um dilúvio no dia do meu casamento (choro em todos)...
    Mas, para meu espanto, não chorei, de todo... Estava tão feliz que só conseguia sorrir 🥰

Por isso, relaxa e pensa que é o dia mais feliz da tua vida.... Vai ajudar imenso!
    Como fazer pra não chorar no dia C? 1
    Como fazer pra não chorar no dia C? 2
    Como fazer pra não chorar no dia C? 3

• Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, também sou #teamchorona ahhaha mas pronto, não há nada a fazer, o melhor mesmo é levar mascara de pestanas a prova de agua Smiley xd

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida! Eu também acho que faz parte e é algo que não podemos nem devemos controlar. Por isso não penses muito nisso, vais ver que tudo vai acontecer da maneira que tinha de acontecer Smiley smile

Um beijinho!

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, mas porque não chorar no dia do casamento? É um dia lindo de muitas emoções! Felizmente, já há maquilhagem à prova de água pelo que está tudo certo!

#Teamchorona.

Beijinho.

• Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Eu choro por tudo e por nada e tenho noção que vou chorar e não vejo qualquer problema nisso Smiley smile é a demonstração de uma emoção tal como é um sorriso Smiley smile

• Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    A emoção é inerente num dia como um casamento... eu não penso muito nessa parte, é o que tiver de sair e com uma boa make up tudo se resolve 😁
    Só de pensar nos meus manos a verem me entrar na igreja, os meus pais a entrar comigo,o noivo no altar, a surpresa para o noivo, a surpresa para os nossos pais, as músicas... vai ser de cair para o lado... mas faz parte ❤😍😊
    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Agosto 2021 Castelo de Paiva
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! 😍
    Eu também sou muito assim mesmo 😭😅
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa,
    Chorar é absolutamente normal, e a emoção é das coisas mais bonitas que há no nosso dia acho que não te devias preocupar com isso 🙂
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hehehehhe Vanesasa
    Axho muito difícil, é muita emoção 🤗😁
    tenor.gif

• Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!! bem , também sou muito assim!! O melhor é não pensar muito no assunto, pois quanto mais pensamos mais vontade nos irá dar de chorar Smiley tongue e se assim for, que seja! Tem de ser um dia feliz e autêntico Smiley heart

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa! Sem duvida a maquilhagem à prova de água é um must para o nosso dia! Bjs
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é impossível não chorar num dia tão carregado de emoções fortws
    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa,

Sou #teamchorona também !

Durante o noivado e a preparação do dia, chorava por tudo e por nada, assim que ouvia a música que escolhi para o dia, começava a pensar nisso e pronto, lá estava eu em lágrimas.

Mas para te dizer a verdade, no dia do casamento, pensei que fosse chorar o dia todo, e consegui aguentar, a felicidade era tanta que não chorei.

O momento que chorei, foi quando a minha mãe ao fim da missa foi ler um texto dirigido a nós. Foi aí que não consegui aguentar as lágrimas.

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa 😍

Por cá também sou #teamchorona e acho que a única forma de não chorar é não olhar nos olhos das pessoas! De resto, acho que é impossível, pelo menos eu chorona como sou 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração