Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Setembro 2017 Paredes

Como fazer croqui?

Daniela, a 29 de Março de 2017 às 16:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá Comunidade,

Estamos na fase de tratar dos convites e queremos colocar um extra com o croqui pois poucos conhecem a Quinta.

Alguém que tenha feito pode dar-me uma ajudinha?

Gostávamos de fazer algo assim (encontrei a imagem pelo google).

Pensámos na ideia de deixar na porta da igreja com a fitinha para o carro e algo a dizer "para não se perder, tire um mapa, coloque a fita e siga para a festa" - Ideas precisam-se!!

Croqui

Beijinhos!

7 respostas

Última atividade por Soraia, a 30 de Março de 2017 às 03:29
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Cartaxo
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não tinha pensado nissoMas é uma excelente ideia, gosto!!
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou a faltar a foto. Este é para a igreja, também vou ter para a quinta mas ainda não está completo.

Como fazer croqui? - 1
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu fiz o meu mapa à mão, desenhei as estradas e depois digilatizei e estilizei no computador. Tirei do google imagens da igreja etc e depois fiz a montagem no paint. Procura as imagens que queres e depois é só juntar tudo Smiley smile Beijinhos

• Responder
  • Maria
    Noiva VIP Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, espero q te ajudem mas sinceramente a maioria das pessoas usa o gps e o google maps 😉😘
    • Responder
  • Cristina Caetano
    Super Noiva Agosto 2017 Vila Nova de Gaia
    Cristina Caetano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me colar a este tópico Smiley smile
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Smiley smile Eu acho que a tua ideia fica gira Smiley smile para fazeres um esquema assim basta procurares as imagens que precisas e depois organisar e juntar o texto. o freepik costuma ter imagens giras. Smiley winking

• Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso ja estive para abrir um debate sobre isso.Pouca gente conhece e eu não quero que ninguém se perca.Eu estou a dar como ponto de referência a fábrica da Citoen (Peço desculpa pela publicidade ) Passamos em frente à fábrica da dita marca e são uns Kms mais à frente Ate agora toda a gente diz que percebe mais ou menos onde é e se forem uns atrás dos outros não ha problema o pior são os que vêm de longe . .... Pensei em fazer uns croquis como quase toda a gente Gps não sei se vale a pena.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração