Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Novata Maio 2018 Lagoa

Como fazem para não stressar com tudo?

Mariline, a 23 de Junho de 2017 às 11:25 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Bom dia meninas.

Falta pouco mais de um ano para o casamento e não sei bem por onde me mexer.

Nunca pensei que isto fosse tão stressante. Pressão da familia, dos amigos, dos pais que querem que convidemos pessoas que não queremos no nosso dia... =/

Têm algumas dicas para organizar tudo sem esta pressão toda?

Beijinhos =)

4 respostas

Última atividade por Vera, a 25 de Junho de 2017 às 10:39
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, concordo com o que as noivinhas disseram, acho que é um erro comum 😄 Ao início estamos muito entusiasmadas e queremos partilhar tudo com todos e as pessoas começam a meter-se demais. O melhor é não partilhares nada a não ser que queiras mesmo a opinião. De resto vai fazendo as coisas com calma, sem queres fazer tudo de uma vez, se ainda tiveres tempo vai tratando as coisas aos poucos. Podes fazer uma listada do que tens para tratar e por um prazo para as fazer Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mariline Smiley smile

Dica nº1: Se te sentes pressionada pela família e amigos mais vale não contares nada a ninguém. Quem não sabe, não fala! Smiley smile

Dica nº2: Tens de pensar que ainda tens imensoooo tempo para organizar tudo como deve ser. Fazes uma coisa de cada vez e sobretudo pensar que é o teu dia e tens de ter tudo como sonhaste, não como os outros sonharam!

Força e aproveita este tempinho bom para relaxar um pouco! Beijinhos Smiley smile

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inicialmente falava do casamento com as pessoas, na minha inocência. Depois de muitas confusões e opiniões desnecessárias optamos por deixar de falar. Ninguém sabe logo ninguém opina. Tive um stress com os convites e fui sincera, disse que como ia ser eu a pagar logo eu ia decidir quem ia. Se alguém quisessem convidar alguém só tinha de pagar o valor mais IVA. A ideia nem agradou e o assunto morreu. Sei que é difícil porque estamos entusiasmadas mas quanto menos souberem melhor para nós Smiley smile
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Smiley heart

Obrigada por abrires este debate, de certeza que as restantes noivinhas te vão ajudar a não stressar tanto Smiley smile

Vi que respondeste ao joguinho da semana, mas que não abriste o teu debate com as tuas respostas. Só assim te poderei dar o livrinho. É um debate deste género que tens de abrir:

Livro do amor - catarina e duarte

Fico à espera.

Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração