Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Porto (Concelho)

Como estás organizar a confirmação dos convidados?

Rita, a 4 de Julho de 2022 às 16:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8
Guardado

Olá, noivos e noivas! Smiley star

Como andam os preparativos para o Dia C?


Sabemos que muitas coisas nçao dependem da organização dos noivos e noivas. No entanto, é inevitável não se preocuparem com a confirmação dos convidados!


Como é que estás a organizar a confirmação dos convidados?

VOTA e conta-nos se pretendes autorizar a ida de pessoas que não confirmaram!

RDFotografia

Pelo site do casamento

46%

23 votos

Por redes sociais

20%

10 votos

A assessora está a tratar

2%

1 voto

Conto-te aqui

30%

15 votos

8 respostas

Última atividade por Etã, a 5 de Julho de 2022 às 00:47
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ora bem... pelas redes sociais maioritariamente, mas também pelo telefone, whatsapp, pessoalmente. A adesão pelo site não foi a que esperávamos, pelo que tivemos que fazer nós as confirmações no site após nos confirmarem por outros meios.

    O noivo amou organizar as mesas pelo app! Ao menos divertiu-se, porque ainda hoje, a 4 dias do dia C, ainda estamos a ajustar tudo com confirmações/desconfirmarções de última hora.

    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Agosto 2022 Paços de Ferreira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andamos a motivar a malta para responder por mensagem, indicando para o site. Mas muitos não querem fazer por lá
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2022 Santa Maria da Feira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estamos a ligar a confirmar toda a gente, e depois utilizamos a App para controlar ☺️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😁
    Eu ainda estou longe dessa fase , mas penso que as confirmações serão dadas pelas redes sociais , ou por mensagem , 😌
    Estará estipulado uma data limite , houver realmente um motivo válido , podemos aceitar fora da data , desde que ainda não tenhamos dado o número final a quinta 😌Admito que não sou o tipo de pessoa que anda atrás de ninguém quase a pedir por favor para vir ao casamento , e acredito que quem realmente quiser ir dara a confirmação a tempo e horas , os restantes , não vou andar atrás deles , se eles nao tem grande interesse porque eu teria ? É o nosso dia , só faz sentido estar lá quem realmente queira partilhá-lo connosco , não quero que ninguém vá por pressão nossa ou só porque sim 😁
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não cheguei a essa parte. Vou-me colar aqui para ver as ideias das outras noivas
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá ritinha!

    Ora bem, eu tenho 3 meios de confirmação: o site (o principal), o grupo de whatsapp que criei para o casamento (com links que vão ter ao nosso site) e, para as pessoas mais velhas, presencialmente. Smiley smile

    Mas a quem confirma pelo grupo ou presencialmente, acabo eu a colocar como "confirmado" no site. Tem sido uma ferramenta essencial para organizar tudo! Smiley kiss

    Quanto a autorizar ida a alguém que não confirmou... é um redondo NÃO. Tiveram muito tempo para avisar os noivos. Smiley ups

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Rita!
    Uso um Excel para colocar a resposta dos convidados. É um Excel feito por mim com muiiita coisa: budget, poupança, lista de convidados + resposta, seating plan, orçamentos de quintas, DJs, fotógrafo etc etc tem sido a minha ajuda desde que comecei a organizar o casório!
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    por aqui tem sido maioritariamente pela app.

    É uma excelente forma de gerir as tarefas, lista de covidados, etc.

    Tem sido imprescindível.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração