Olá casalinhos
Ainda não ouviram falar da nossa secção de Real Weddings? Neste espaço, vocês são os principais protagonistas e podem contar-nos a vossa história, com todos os detalhes eheh
Quando e onde posso publicar a minha crónica?
- Apenas podes pulicar a tua crónica de casamento depois de estarem casados. Poderás fazê-lo aqui:
ASPETOS a ter em conta para publicar a vossa crónica de casamento:
👉 Tens que publicar no mínimo 7 fotos de qualidade (se são do fotógrafo MELHOR);
👉 Deves explicar quais foram os teus sentimentos e que sensações tiveste no teu grande dia. Coloca emoção em cada uma das tuas palavras 😊
👉 Só se pode publicar uma crónica por usuário;
👉 A crónica deve incluir fotos dos noivos;
👉 A foto principal deve ser de boa qualidade, em horizontal e ter mais de 2 mb. E, sobretudo, representativa do casamento: a imagem principal deve ser dos noivos;
👉 Também se podem escolher 2 fotos para que estas se vejam maiores;
👉 O peso máximo das imagens é de 8mb;
👉 É recomendável etiquetar as fotos;
👉 Adiciona sempre os fornecedores que contrataste;
👉 Não escrevas em maiúsculas e evita usar emojis.
Vão demorar muito a publicar a minha crónica de casamento?Os Real Weddings têm que passar por um processo de revisão e validação antes de se tornarem visíveis. Não se validam automaticamente. Caso falte algo na vossa crónica, o nosso departamento de Conteúdos irá enviar-vos um email.
Caso tenham algum problema, enviem um email a info@casamentos.pt para que o departamento responsável possa revisar o caso. Quando escrevem a crónica ganham 50 bilhetes para o nosso sorteio mensal de 3.000 euros.
Esperamos ver as fotos do vosso grande dia 😊
Beijinhos 😘
Consulta também a nossa FAQ 👇
FAQ: Perguntas frequentes sobre Casamentos.pt