Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia Pereira
Noiva Experiente Agosto 2018 Cantanhede

Como escolheram a roupa para a sessao de solteiros?

Tânia Pereira, a 21 de Novembro de 2017 às 10:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Ola meninas Smiley smile,

Como ja ando a organizar a sessao de solteiros embora ainda falte, so serà em maio, mas como estou fora tenho de tirar os bilhetes e esta cabeçinha nao para x)

Como escolheram a roupa para a sessao de solteiros?

Nao sei se hei de vestir um vestido branco, mesmo tipo noiva, como por exemplo a Tatiana :Como escolheram a roupa para a sessao de solteiros? 1

Ou se devemos levar algo mais descontraido, por exemplo:

Como escolheram a roupa para a sessao de solteiros? 2

E levaram duas trocas de roupa? Ou fizeram a sessao sempre com a mesma?

Se tiverem fotos podem publicar Smiley smile


Beijinhooos Smiley heart e obrigadaa

14 respostas

Última atividade por Sara, a 27 de Novembro de 2017 às 02:40
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2018 Sintra
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tirei fotos de ao nascer do sol e à noite. Para o nascer do sol levei um vestido comprido bordeaux e a camisa do querido tinha umas cornucópias em tons de azul, branco e bordeaux e uns calções bege e ficou muito giro porque combinou com os tons do nascer do sol. No caso da sessão da noite, optei por um vestido branco curto e o noivo levou umas calças de ganga com uma camisa de linho verde clara, para se ver melhor nas fotos. Gostámos muito do resultado final.

    Acho que acima de tudo, devem usar roupas que espelhem o vosso estilo, pois também vos vai deixar mais à vontade e podem fazer uma sessão de Trash the dress ou Love your dress depois do casamento Smiley smile

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Setembro 2018 Castelo Branco (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marquei hoje a minha sessão de solteiros mas já estou a pensar ligar ao fotografo e alterar os planos ... de facto o Natal e a iluminação de natal é única para essa sessão e será o ultimo natal enquanto solteira, faz todo o sentido. ADOREI a ideia, brilhante mesmo Smiley diamond

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Junho 2018 Covilhã
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou a pensar levar algo mais descontraido mas antes vou falar também com o fotografo, acho que ele pode ajudar! =)

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar roupa de Inverno porque a nossa sessão vai ser nas iluminações de Natal por Lisboa 😍😍
    A ideia foi minha e o fotógrafo gostou imenso da ideia :3
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Junho 2018 Cantanhede
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha
    fiz a minha sessão de solteiros em setembro e o fotógrafo pediu uma roupa branca e outra a nossa escolha. Pergunta ao teu ele saberá te dizer mais ou menos. Ou dar te a ideias

    Como escolheram a roupa para a sessao de solteiros? 3

    Como escolheram a roupa para a sessao de solteiros? 4
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não sei, mas gostava de algo branco... Tudo irá depender do tempo...
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!

    Eu escolhi tendo em conta o fundo da foto, ou seja como o fundo era liso escolhi roupas com padrão e cores mas quando se trata de fundo com folhas por exemplo costuma-se optar por tons mais neutros e sem padrão.

    Como tínhamos dois locais escolhemos duas roupas diferentes. Agora só tenho fotos de 1 delas!

    Depois também depende do local: regra geral os exteriores pedem roupa mais informal.

    Acho que o fotógrafo pode ajudar-te também, a minha ajudou imenso.

    Beijinhos

    Como escolheram a roupa para a sessao de solteiros? 5

    Como escolheram a roupa para a sessao de solteiros? 6
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu levei um vestido casual azul e fiz a sessão toda com esse, não troquei. Beijinhos
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero ir do género de noiva campestre também, visto que adoro mas não tinha coragem de casar assim simples ahahaha Smiley laugh

    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Maio 2016 Vila Real (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente isso é uma questão que deves colocar ao teu fotógrafo. Eles costumam saber ajudar nisso, porque dependendo do tipo de foto que querem tirar ele pode sugerir-vos aquilo que devem levar vestido assim como o local a realizar a sessão!


    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, nós vamos fazer a mesma sessão e estou com essa dúvida :/
    Não sei que tipo de roupa usar, beijinhos
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Experiente Junho 2018 Alcobaça
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer essa sessão mas se fosse levaria roupa mais casual. No casamento depois tens as com o vestido branco. Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Tania. Eu irei levar roupa casual talvez um vestido mas basico mesmo.
    A nossa sessão de solteiros será na cidade portanto julgo que doutra forma não me ia enquadrar.
    Quero que seja uma sessão intimista para juntarmos a beleza da terra do noivinho e o nosso amor. Sera descontraido. Mas isso depende do teu estilo tambem
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso podes ver com o fotógrafo, se ele quer uma ou duas opções de roupa. Eu gosto de ver com roupa mais casual, depois também depende do local onde farás a sessão. Penso que vestido tipo noiva já vais ter fotos do dia do casamento e se depois fizeres TTD
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração