Eu sei que há muita gente contra o dar a banal fotografia mas não sabia o que dar e não tinha grande orçamento para lembranças e por isso decidimos que vamos oferecer uma fotografia nossa num envelope do mesmo material do convite, como vamos no próximo sábado fazer a sessão de solteiros vamos escolher uma foto dessas e está feito, a fitografia vai ser tipo postal
Noiva Constante
Setembro 2019
Vila Nova de Gaia
Ilda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Alexandra, vou partilhar contigo a minha escolha: - Eu e o meu noivo também não queriamos estar a gastar dinheiro em vão, e a ideia partiu de uma das minhas daminhas, que, sendo enfermeira como nós, sugeriu que as lembranças fossem associadas a uma causa. E aí, partimos à procura! 1º procuramos a Associção "Operação Nariz Vermelho", mas o dinheiro que iamos investir nos narizes+portes ia acabar por ser mais caro que uma banal lembrança. 2º partilhei a minha preocupação aqui na comunidade e a ideia surgiu: associaçao ACREDITAR!
Enviei-lhes email a explicar a situação e a pedir-lhes opções e eles foram super atenciosos e rápidos na resposta. O que nós iremos fazer? Encomendar os pins dourados para todos os convidados e a acompanhar os mesmos, um cartão personalizado da ACREDITAR (que serão eles a elaborá-los) a explicar o intuito da lembrança!
Espero ter-te ajudado e inspirado. Um beijinho e bons preparativos
Ver mensagem citada
Olá querida ! Eu simplesmente tirei a foto do Pinterest mas acho que deve ser algo que tu imprimes e colas na parte de cima da vela
Porque não usas o dinheiro que tens disponível para lembranças e dás um donativo a uma associação de solidariedade? Depois podes explicar aos convidados que em vez de gastares 1 ou 2€ em coisas que ninguém vai usar, que ajudaste quem precisa. Muitas associações até oferecem lembranças solidárias mediante um donativo (pulseiras, postais, marcadores de livros...). Se tens um orçamento curto, acho a melhor opção . Ou podes descartar as lembranças de todo... como já te disseram também, a maior parte dos convidados não liga nada a isto...
Podes sempre não ter lembranças... São assim tão importantes?? Os convidados muitas vezes não ligam e como lembrança vão ter o convite, as fotos que tiram e que eventualmente podem comprar... podem guardar os missais, os menus, essas coisas... acho as lembranças muito sobrevalorizadas e sinceramente para oferecer algo medíocre prefiro não dar nada. Mas esta é só a minha opinião, se realmente fazes mesmo questão de lembranças há várias ideias interessantes no Pinterest. Bjo e boa sorte
Olá Olá! Que tal uma foto que gostem muito vossa impressa em calendário? Ou um calendário com um layout bonito e uma frase que vos identifique.. fica uma lembrança por casal e não individual 😉
Ola. Para nao gastares muito podes sempre optar por seres tu a fazer, ou secalhar procurar nos tipicos sites tipo aliexpress, wish, ebay...normalmente encontras coisas baratinhaa e engraçadas la. Beijocas
podes sempre fazer as tuas próprias lembranças, oferecer a foto que está dedicada aos convidados que compram as fotos, podes fazer um donativo a uma associação !