Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Miranda
Noiva Constante Abril 2022 Braga (Concelho)

Como escolher o Grupo Coral??

Ana Miranda, a 28 de Junho de 2020 às 22:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Guardado
Oi noivinhas
Espero que estejam todas bem... estou com dificuldade em escolher o grupo coral para a igreja. Como é que decidiram? Pelos vídeos que têm no YouTube / sites dos grupos?

Grupo Coral?

83%

25 votos

Grupo coral?

13%

4 votos

16 respostas

Última atividade por Isabela, a 18 de Julho de 2021 às 11:24
  • I
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Ana, não sei se a sua cerimonia já aconteceu ou se já encontrou algum grupo. Se ainda não encontrou eu aconselho a falar com a Margarida Pinto, ela é Violoncelista da zona de Braga, mas tem várias opções de grupos e tocam por todo o país. Ela tem sido impecável connosco, trata de tudo e tocam tão bem, é fantástico. Espero ter ajudado (:
    • Responder
  • Ana Miranda
    Noiva Constante Abril 2022 Braga (Concelho)
    Ana Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta,
    Sem dúvida que o preço tem tudo a ver com a preparação que obrigada. E eu nisso compreendo, mas mais de 450€ tb não queria dar.
    Tb quero violoncelo pq é qualquer coisa de brutal.... obrigada 🙏🏼😘
    • Responder
  • Ana Miranda
    Noiva Constante Abril 2022 Braga (Concelho)
    Ana Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu contactei os seguintes grupos: Vivaldi Eventos e Vera Moonspirit alguém tem feedback?
    Já fui a um casamento o ano passado que era os Vivaldi e gostei... Mas tb gostei muito dos vídeos da Vera Moonspirit.
    Obrigada pela vossa ajuda noivinhas 🙏🏼
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá,
    Muitos destes grupos têm páginas de YouTube com mais músicas do que as que existe na app, demoramos bastante tempo a decidir, ouvimos várias vezes as músicas e os timbres das vozes.
    Tens grupos mais líricos, tens grupos um pouco mais modernos, tens coro de igreja puro e duro, etc., vê qual se adapta à cerimónia que pretendes. Relativamente ao preço, o meu noivo dizia "eles vão estar lá quê, uma hora, fica caro", mas eu expliquei que essa hora tem muitas horas de preparação e ele depois de pensar concordou comigo. O nosso grupo é um misto (lirico/moderno), o nosso padre nas músicas é um pouco rígido, ficou por 450€ (voz, e que voz, piano e violoncelo), é certo que foi um pouco mais que o que estávamos a contar dar (orçamento 300€), porque inicialmente estávamos a pensar em ter apenas voz e piano, mas quando ouvimos o som do violoncelo, ficámos os dois rendidos ao som rico e quente que tem, e na igreja que é grande, achamos que vai ficar espectacular. Esta foi a nossa experiência, além de serem super atenciosos e responderem rapidamente a todas as nossas solicitações. Bons preparativos 😍
    • Responder
  • Ana Miranda
    Noiva Constante Abril 2022 Braga (Concelho)
    Ana Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eiiishhh a sério? Felizmente conseguiste uma alternativa e irá tudo correr às mil maravilhas! Smiley winking
    • Responder
  • Ana Miranda
    Noiva Constante Abril 2022 Braga (Concelho)
    Ana Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá , existe realmente uma disparidade de preços enorme 😂 também já contactei alguns com a ajuda desta APP mas decidir é o mais difícil, mas vou ter de arriscar eheheh


    Muito obrigada pela resposta! 😘
    • Responder
  • Ana Miranda
    Noiva Constante Abril 2022 Braga (Concelho)
    Ana Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana, Obrigada pela dica... vou pesquisar. 😘
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, para mim foi um problema. Por causa do Covid-19 não tratamos dessa parte porque não sabíamos se tínhamos de cancelar e agora todas as opções que tínhamos já não tinham data porque houve muitos casais que já tinham marcado para os meses de maio a agosto e que adiaram para o nosso dia. Acabou por ser a minha mãe a arranjar hoje mesmo uma organista e uma cantora lírica, não era bem o que tinha em mente mas é melhor que não ter música na cerimónia
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Ainda bem que já te conseguiram ajudar! Espreita também a nosa página de fornecedores aqui:

    Fornecedores

    Ah, e quanto ao questionário acho que te enganaste. Os questionários servem para pedir opiniões e conselhos aos noivos quando estás indecisa entre duas opções, por exemplo. Deixo-te aqui o debate com tudo explicado: Como funcionam os questionários?

    Beijinhos!

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso escolhi o grupo que irá cantar e tocar, depois de ter ido a um casamento de amigos, gostei tanto que disse logo que os queria para o meu casamento 😊😊
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa igreja já tem um coro em que podíamos contrata Los. Entretanto também vimos outro grupo por recomendação de uma amiga
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! No nosso caso pesquisamos imenso nos grupos e vimos bastantes opiniões! Os vídeos do YouTube também ajudaram. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, por aqui Ja os conhecia mas acabei por consolidar a escolha através dos vídeos do Facebook.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Nós escolhemos porque já tínhamos ouvido o coro num outro casamento.
    Mas podes tentar fazer uma pesquisa no Google 😊
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,


    Eu aproveitei a app dos casamentos.pt inicialmente para pesquisar, ouvir, pedir orçamentos. Recebi valor de tudo desde 100 a 1200€, tudo depende do que queiras. Gostei muito da que escolhemos, voz, piano e violoncelo. Adorei o são deste instrumento quando ouvi e a música que o noivo quer fica maravilhosamente bem. Super rápidos a dar feedback, super acessível, voz linda. Bons preparativos.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile
    Eu decidi com uma pesquisa no Google! Pesquisava coros e apareceu-me um com site e reportorio e depois fui ouvir as músicas e apaixonei-me! Elas cantam maravilhosamente . E eu não queria canto lírico nem nada! Elas tem de tudo!
    Rosacea Music se quiseres dar uma espreitadela. 😃
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração