Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Maio 2025 Vila do Conde

Como escolher maquilhadora?

Sara, a 2 de Outubro de 2024 às 23:34 Publicado em Fórum Beleza 0 7
Olá a todas!


Comecei agora à procura da maquilhadora para o grande dia!
Não procuro nada em específico, apenas uma maquilhagem natural e que dure o dia todo! Em princípio optarei por uma maquilhadora da zona para não gastar muito em deslocações!
Já pedi alguns orçamentos mas a verdade é que não sei o que mais questionar! Alguém consegue ajudar? Há algum tema ou assunto em específico que deve-se perguntar neste primeiro contacto?

7 respostas

Última atividade por Sara, a 3 de Outubro de 2024 às 10:43
  • Sara
    Noiva Ativa Maio 2025 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas! Muito obrigada pelas dicas ❤️
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, eu encontrei a minha maquilhadora pela app. Queria uma maquilhagem bem feita mas que não fosse pesada e carregada.
    Vi muitas opções e pedi vários orçamentos mas via sempre as fotos que têm em portfólio. Recusei alguns porque ou faziam maquilhagens muito pesadas ou então parecia que espetavam base na cara e estava feito.
    Quando descobri a minha maquilhadora adorei o trabalho porque parecia ser exatamente o que pretendeia, e foi! Ela tem 2 packs: um a 140€ e outro a 200€ - a única diferença é que no mais caro ela oferece um saco com maquilhagem para te retocares ao longo do dia e, na prova, faz um "exame" à tua pele para ver o estado da mesma e, se for o caso, recomendar produtos para a maquilhagem durar mais no dia. Eu optei por este pack mais caro e ainda paguei 35€ pela deslocação. Se quiseres dar uma vista de olhos, a maquilhadora é a Ana Sofia Makeup - recomendo muito ❤️
    • Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exactamente como a minha, apenas não a conhecia mas também não irei ter despesa de deslocação acrescida 😉
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara!
    Eu escolhi a maquilhadora onde costumo ir para me maquilhar para casamentos. Adoro-a a ela e ao trabalho dela, e não pensei duas vezes em quem contratar.
    Apenas pedi vários orçamentos para comparar preços e pacotes. Eu vou pagar 150€ e inclui uma prova e plano de skincare. Como é perto, ela inclui a deslocação a minha casa no pacote 🥰
    • Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara!
    Eu sugeria que lhe pedisses para veres fotos de maquilhagens que ela já tivesse feito, especialmente de noiva, foi pelas fotos e comentários de outras noivas que escolhi a minha que estava aqui na APP. Espero ter ajudado 😉😍
    • Responder
  • Lena
    Noiva Constante Novembro 2024 Vila Franca de Xira
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Sara!

    O que eu fiz foi ver o perfil das maquilhadoras perto de mim e ver as fotos dos trabalhos delas.

    Vendo o resultado do que elas fizeram, é muito mais fácil ver o que gostas mais e qual estilo faz mais sentido para ti.

    Se mesmo assim não conseguires decidir, vai pelo preço Smiley laugh Desde que não tenham avaliações negativas no Google Maps nem no site delas, provavelmente farão um trabalho excelente.

    • Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Ativa Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Eu não te consigo ajudar. Quando escolhi a minha já a conhecia: sabia que a maquilhagem era boa, simples e que durava o dia todo. Tenta ver fotografias para ver o estilo de maquilhagem e assim, pode ser que ajuda. Mas vais de certeza encontrar uma que vá de encontro ao que queres ♥️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração