Olá a todas(os) novamente
Hoje venho partilhar convosco o processo de escolha da nossa animação!
Já escolhemos e temos contrato fechado com a Happy Moments, são fornecedores aqui no entanto não foi por aqui que chegamos até eles!
Nos últimos 3 anos eu e o Jorge fomos a 11 (onze!!!) casamentos, pelo que vimos todo o tipo de animação e sabíamos bem aquilo que queríamos. Gostamos os dois de farra, mas farra à seria, e temos muita gente jovem no nosso casamento, a animação era um ponto essencial!!
Encontramos a Happy Moments na exponoivos em braga, uma amiga que foi connosco aconselhou-nos uma vez que tinham feito o casamento da irmã. Fomos ao stand deles, ficamos a conhecer o trabalho, tiramos umas fotografias, participamos num sorteio e ficamos com o contacto.
Mandei email uns dias depois, agendamos uma reunião com o André, que nos perguntou aquilo que gostávamos, o que queríamos, e a média de idades dos convidados.
Saímos da reunião com o negócio fechado
O nosso contrato inclui para além de todo o sistema de som e luzes:
- Som Ambiente nos Aperitivos;
- Sunset;
- Música ao Vivo Acústico;
- DJ Animador (vamos ter 2!);
- Hora Happy (adereços incluídos);
- Jogos com os Convidados;
- Violino no Corte do Bolo;
- Fumo Baixo na Abertura do Baile;
Vamos também ter uma coisa engraçada/diferente na nossa chegada à quinta, depois partilho convosco.
O André é +/- da nossa idade pelo que entendeu perfeitamente aquilo que gostamos e aquilo que queremos!
Aconselho a pedirem vários orçamentos distintos! Tivemos um orçamento 350€ mais caro que o nosso e não incluía a musica ao vivo, os adereços para a chamada hora louca (hora happy), o violino no corte do bolo nem o fumo baixo.
Era importante para nós perceber aquilo que cada pacote oferecia e fazer um balanço comparativo com as ofertas/custos de todas a empresas. E olhem que pedimos orçamentos a muitas empresas!!