Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Novata Julho 2024 Lisboa (Concelho)

Como entreter a criançada?

Sara, a 19 de Fevereiro de 2024 às 18:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Olá noivinh@s Smiley ring

O nosso casamento vai ter muita pequenada (quisemos incluí-los neste dia especial, ainda que entendemos perfeitamente quem opta por não o fazer) mas agora estamos com uma grande "dor de cabeça"; sabemos que a logística de ir a um casamento com filhos não é fácil e queríamos também que os nossos amigos e familiares aproveitassem ao máximo o dia e todas as surpresas que temos preparadas para eles.

Então a nossa dúvida é a seguinte: recomendam alguém ou alguma empresa que pudesse entreter as crianças durante o cocktail/jantar? Ou alguma babysitter, sem grandes apetrechos, que pudesse estar com os miúdos durante o jantar?

Se tiveram (ou vão ter) crianças no vosso casamento, pensaram em alguma actividade para os entreter?

[Para nós insufláveis não são uma opção]

Casamos em Torres Vedras por isso se conhecerem alguém da zona que nos pudesse ajudar era incrível.

Partilhem tudo & Obrigada Smiley love

8 respostas

Última atividade por Mariana Duarte Monteiro, a 13 de Março de 2024 às 15:11
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara, o nosso casamento vai ter apenas meia dúzia de crianças. Ainda vimos preços para animação dos mais pequenos mas acabou por ser um gasto extra que não consideramos necessário (muito caro para o número de crianças que temos).

Não é algo que goste particularmente, mas vamos optar por um insuflável. A nossa quinta tem um espaço exterior grande e conseguimos colocá-lo num sítio mais resguardado Smiley heart

• Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós temos muito poucas então não compensa, mas a empresa de animação que contratamos tem esse extra caso quiséssemos
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara!
    Contratei esse serviço com os SoAnimarte. Contratamos um atelier para as crianças e uma caça ao tesouro 😁
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Julho 2024 Vila Franca de Xira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara! Eu também não optei por insufláveis para nós não fazia sentido mas como temos algumas crianças contratamos a boneca kika que passa com eles a maior parte da festa. Como no nossa caso é almoço e é depois de virmos da igreja no almoço as crianças ainda estão com os pais entretanto chega a animação para eles quase até ao fim do dia Smiley smile

• Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Abril 2024 Mafra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Nós vamos ter muitas crianças e contratamos o serviço da 4kids, já ouvi muito bem delas Smiley smile

Têm várias atividades, pode ver aqui no site que faz referência a elas.

Beijinhos

• Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, tenho 2 meninas, e a mais nova tem 5 anos, uma das coisas importantes para mim além do menu infantil, era animação infantil. Vou ter insufláveis, pinturas, teatros, é mesmo uma empresa que tem parceria com a quinta 😎🙏🏼
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara! Eu também não queria insufláveis porque não gosto, mas eu estar a pensar como entreter as crianças também não era opção e quero que todos se divirtam sem pensar que os filhos possam estar aborrecidos. Contratei uma menina que faz pinturas faciais, jogos, etc com eles.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Outubro 2024 Constância
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O espaço que escolhemos para a nossa festa de casamento, já tem uma sala específica para as criança, onde podem pintar desenhos, ler, entre outras coisas.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe