Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ru
Noiva Constante Setembro 2024 Matosinhos

Como Encontrei as Alianças dos Sonhos na Glamira!

Ru, a 27 de Março de 2024 às 10:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 19

🌟 Olá, lindas noivas! Espero que estejam a aproveitar cada momento mágico dos preparativos para o grande dia!

Quero partilhar uma história que me deixou radiante: a minha experiência ao escolher as alianças na Glamira.Smiley ring

Durante meses, eu e o meu amor ponderámos onde encontrar as jóias perfeitas. Normalmente, sou fiel a certas lojas, mas quando chegou a hora de selecionar as alianças de casamento, fiquei numa encruzilhada. Nas lojas tradicionais, os orçamentos ultrapassavam o que esperava, especialmente quando mencionava que queria uma aliança diferente com um mix de pedras preciosas no anel dos meus sonhos.

Até que... descobri a Glamira! Nunca tinha comprado jóias online e tive algum receio, mas decidi arriscar. Aqui, pude personalizar os anéis dos nossos sonhos e, acreditem, o valor foi uma grata surpresa, e bem mais em conta do que nas outras lojas que visitei. Estávamos preparados para investir no que desejávamos, mas a Glamira tornou tudo mais acessível.

E hoje, passadas 3 semanas da encomenda online, as alianças chegaram. O brilho nos nossos olhos não podia ser mais intenso! O ajuste perfeito, o brilho e acabamento impecáveis, a caixa com uma luzinha para evidenciar as alianças, a gravação... tudo simplesmente deslumbrante!

Agora, quero ouvir as vossas histórias! Quem mais já teve uma experiência assim ao escolher as alianças? Partilhem nos comentários abaixo! 💍✨ E se tiverem alguma dica ou truque sobre joalharia para manter as alianças em bom estado, por favor, partilhem também! Smiley heart

sen-cal-kapimi-hande-ercel.gif

19 respostas

Última atividade por Katia, a 2 de Abril de 2024 às 11:27
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou dar uma vista de olhos no site! obrigado por partilhar a tua experiência

• Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley love que giro! Smiley surprise

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esperemos, foi assim o maior contratempo que tive durante os preparativos para o casamento - logo um dos elementos mais importantes Smiley amazing

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois isso ultimamente está sempre a subir. Agora em Abril é uma das coisas a fazer.
    Mostro sim 😄
    • Responder
  • Ru
    Ru ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai tudo correr bem 💛 Confia!
    • Responder
  • Ru
    Ru ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Recomendo que comeces a ver porque o preço do ouro está a subir a cada dia. Depois mostra-nos 😍
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, sim depois quando chegarem sãs e salvas partilho Smiley kiss

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim isso nunca fiando, com tanta despesa não podemos andar a facilitar.

Boa sorte, confia que vai correr bem. Depois queremos ver Smiley love

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É o que estou a fazer. Sinto-me também salvaguardada por ter feito o pagamento pelo Paypal, se correr mal faço reclamação e garanto que o meu dinheiro não fica perdido!

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino Smiley sad anda em cima deles para evitar mais confusões.

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos ver, estou super desanimada em relação a este tema Smiley cry

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Txiiiii que situação Mariana, é de uma pessoa se passar de facto. O que importa é que no fim corra bem, mas de facto para mim seria para nunca mais.

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não fui ver das alianças, preciso de dias de 72h para tratar de coisas Smiley xd

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelas palavras 🤍

• Responder
  • Ru
    Ru ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que maravilhoso saber que vocês optaram por reutilizar o ouro de família e fazerem as vossas próprias alianças, Beatriz! É uma escolha tão significativa e especial, que certamente dará ainda mais valor e simbolismo às vossas uniões. Smiley heart

Criar as vossas próprias alianças não só será uma experiência única e memorável, mas também irá tornar esses símbolos de amor ainda mais pessoais e especiais. Smiley star

Estou feliz por vocês e desejo que todo o processo de criação seja repleto de amor, alegria e momentos preciosos juntos! Que o resultado final seja tão belo quanto o amor que vos une! Smiley ring

Com carinho,

Rute

Smiley flower

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Rute,

Obrigada!

Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • Ru
    Ru ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Mariana!

É uma pena ler sobre os contratempos que tiveste com a Glamira, mas fico contente por as coisas estarem a começar a resolver-se! Sabemos que estas situações podem ser desafiadoras, mas espero sinceramente que, no final, as alianças estejam exatamente como desejavam. 💍✨

Agora que estão a resolver tudo, espero que o futuro vos traga apenas momentos maravilhosos e cheios de amor! 💖🌟

Se precisares de mais alguma coisa, estou aqui ! 💬😊

Desejo-vos todo o amor e felicidade do mundo! ✨

Com carinho,

Rute

🌸🌟

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Adquiri as nossas alianças na Glamira também. Processo de compra e envio super rápido e fácil. Adorei o facto de as podermos personalizar!

Encomendamos a contar que iriamos ter que pedir redimensionamento das mesmas - o meu 1 número abaixo e a do noivo 3 abaixo.

Ora bem, aqui começou o pesadelo.

Pagámos 10€ por uma guia para termos acesso ao tracking da encomenda e enviámos no dia 19 de fevereiro. Os dias foram passando e nada. Desde 4 de março não tinha atualizações. Comecei a enviar e-mails e diziam sempre para não me preocupar até que, um dia, recebo e-mail a dizer que a devolução foi cancelada porque ainda não tinha chegado até eles. Passei-me! Andei sempre em cima e acontece uma coisa estas! Escrevi uma reclamação para a Glamira e para o meu meio de pagamento, Paypal. Não queria ficar sem as alianças e sem o valor.

Entretanto a encomenda chegou dia 21 ao armazém deles (mais de 1 mês depois de ter sido enviada) e, supostamente, vou ter que ficar mais de um mês à espera que a enviem de volta! A devolução já passou de cancelada para entregue e já cancelei a reclamação da Paypal, mas detestei a experiência. Senti muito acompanhamento quando fizemos a compra mas, quando foi para pedir o redimensionamento, zero!

E não entendo como é que me enviam um e-mail a dizer que a devolução foi cancelada ao final de 10 dias quando, sempre nos e-mails que troquei com eles, me indicaram que podia levar mais de um mês!

Ainda bem que contigo resultou e correu bem mas acho que, para mim, nunca mais!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui vamos reutilizar ouro de família e vamos nós fazer as nossas alianças!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração