Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Novata Julho 2026 Torres Vedras

Como encontrar o vestido de noiva?

Carina, a 18 de Fevereiro de 2025 às 14:46 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6
Olá meninas,

Sou um pouco novata mas, felizmente, com casamento marcado para 2026. Preciso da vossa ajuda. Conseguem sugerir-me algumas lojas de noiva de qualidade na zona oeste e arredores?

6 respostas

Última atividade por Catarina, hoje às 16:02
  • Catarina
    Noiva Novata Junho 2026 Mira
    Catarina Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carina Smiley smile

Também sou de Torres Vedras mas o casamento vai ser na zona de Mira, de onde é família do meu namorado.

Tal como algumas meninas já referiram. Tens a DM tailor para o noivo e a Andreia Lobato. Mas a Andreia faz sobretudo à medida. Se quiseres fatos de catalogo falaram-me bem da Queen House e da Amour Glamour também mas acho que já não têm loja em Lisboa..

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carina! Também irei casar-me em 2026!! Ainda não escolhemos a quinta mas a decisão será feita este fim-de-semana (finalmente 😅).

Não sou da tua zona, portanto não te posso aconselhar grande coisa visto que não conheço muito bem mas sei que a Amour Glamour é muito boa e tem lojas no Porto e Lisboa. Eles têm site e em alguns vestidos já consegues ver os preços portanto é uma boa ideia visitares o site até para ver se achas algum vestido bonito! Smiley smile

• Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Julho 2026 Gouveia
    Adriana Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carina! Sugiro a Amor Glamour. Tem em Lisboa e no Porto. São super atenciosas e prestáveis. Recomendo Smiley smile

• Responder
  • Carina
    Noiva Novata Julho 2026 Torres Vedras
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Beatriz,

Muito obrigada pela sua recomendação. Procuro um vestido princesa ou à sereia (ainda estou indecisa). Acha que tem boas opções?
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Novembro 2025 Mafra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carina, sou de Mafra e fui a Queen House na Malveira e adorei o atendimento !
    Em torres Vedras tens a Andreia Lobato e para o noivo tens a DM tailor, que o nosso fotografo nos aconselhou.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carina Smiley smile Eu super recomendo a Bela Noiva, em Ourém. Compensa o desvio até lá!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração