Noiv@s, O que estão a achar do joguinho até agora? Vamos para a próxima perguntinha? Agora quero saber como é que vais fazer o pedido aos teus padrinhos? 📷 Fred Madeira Photo
Noiv@s,
O que estão a achar do joguinho até agora?
Vamos para a próxima perguntinha?
Agora quero saber como é que vais fazer o pedido aos teus padrinhos?
Já fizemos um primeiro convite apenas por conversa pessoalmente com todos em casa de cada um. Estamos ainda a decidir como fazer um convite mais fofinho e que possam guardar como recordação
Noiva VIP
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Ana♡ ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vai ser numa caixinha recortada na tampa em forma de coração com a fotografia do casal e dentro da tampa o convite em acrílico. Dentro da caixa forrada a vermelho em veludo e com duas separações (uma com lembrancinhas para ela e a outra para ele). Top! 😏
Eu fiz um telefonema aos meus. Estou a pensar dar-lhes uma lembrança especial. 😘
Noiva VIP
Abril 2021
Porto (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já fiz o pedido. Ao meu padrinho escrevi uma carta que ofereci no natal de 2019 com uma foto nossa tirada há precisamente 15 anos no casamento dele, com o pedido por baixo e para a madrinha em pleno estado de emergência enviei uma raspadinha pelo correio com o texto e com o pedido, ao qual ela tinha q raspar para ver qual era o pedido 😊
Foi uma coisa natural e não houve propriamente um convite. Somos ambos muito próximos dos nossos padrinhos de batismo por isso nunca sequer foi uma questão ter outras pessoas 😊
No dia em que fui pedida em casamento, o noivo não se conteve e fez o pedido aos padrinhos, foi dupla surpresa 😂 como não queria que ficasse em branco, decidimos fazer um texto todo lindinho, com os desenhos do convite do nosso casamento, e com duas caixas em madeira, com o desenho e iniciais do convite. Dentro colocamos coisas que sabemos que eles gostam. 😉
Fizemos um convite muito especial e personalizado. Às madrinhas oferecemos um colar em prata, aos padrinhos um tremelinho e uma garrafa de Gin. As damas de honor foram presenteadas com uma pulseira em prata e os “groomsmen” com um tremelinho 😁 mas no dia do casamento teremos mais presentes para eles... não fossem eles pessoas especiais para nós.
Compramos uma Caixa em Hexágono branca e dourada, e colocamos duas garrafinhas mini de Licor Beirão e dois copos personalizados ( data e nome) e um saquinho de bombons...
Na tampa na parte de dentro mandamos estampar no nosso fotografo a seguinte frase:
" Esta foi a forma mais doce que encontramos para vos convidar para nossos padrinhos de casamento"
Coloquei um laço enorme para fechar a caixa e entregamos num jantar
Ainda não entreguei será em Outubro foi fizermos o marco dos 365 dias, eles ja sabrm que são padrinhos mas terão caixas com presentinhos que ja ando a fazer
Convidámos com umas caixinhas. Os meus padrinhos tinham uma raspadinha com o pedido, uma carta e um colar para a madrinha e uma gravata para o padrinho. Os do noivo receberam uma caixinha com 4 cervejas com os rótulos personalizados a fazer o convite
Eles já estão a pensar que vão ser eles, como custuma ser essa a tradição. Até era mau arranjarmos outros, sabendo que eles estão a contar com isso. A minha madrinha já me falou que quando eu casar me oferece o vestido de noiva e a madrinha do noivo disse lhe que lhe compra o fato. Os homens é que é aquela coisa ne.? Hahah mais perto falamos com eles e perguntamos