Olá boa gente e gente boa!
Hoje queria falar convosco um pouco sobre a vida antes do Casamento..
Eu sempre digo que já sou casada.. Eu e o noivo vivemos juntos à seis anos e já constituímos família juntos. A única coisa que nos falta é um papel a dizer que somos casados!
Eu sempre quis casar. Quero a festa e as fotos!! O dia C é um dia que quero recordar por muitos e bons anos por isso faço questão. Nunca foi um sonho do noivo e para dizer a verdade quase que considerava um desperdício de dinheiro. Até que no ano passado fomos convidados a um casamento de uns amigos e o noivo adorou. Foi nessa altura de decidimos avançar com a ideia e começar a planear o nosso grande dia.
Foi nessa altura que encontrei casamentos.pt!!
Começamos por definir uma data. Escolhemos 20 de Julho de 2024 por ser o nosso 8° aniversário, suficientemente distante para podermos juntar o dinheiro necessário sem desresperar.
Depois da data iniciamos a busca do local ideal para celebrar o nosso casamento, o fotógrafo, o videografo e por fim a maquilhadora..
Estamos a um pouco mais de dois anos do grande dia e por agora vamos apenas preparando linhas gerais de orientação.
Datas chave:
20 de Julho de 2022 - dois anos antes:
Nesta data queremos fazer o convite oficial aos Padrinhos de Casamento e enviar o Save the Date a todos os nossos convidados.
Dezembro de 2022 - 1 ano e meio antes:
Oficializar nova encomenda à cegonha 😅
Até Dezembro 2023 - até meio ano antes:
Entregar todos os convites (a maioria será digital mas as damas e os cavaleiros deram um convite personalizado com direito a mimos, tal como @s padrinh@s, pais e irm@s)
Junho 2024 - Um mês antes
Para o início deste mês planeamos a despedida de solteir@ na Irlanda do Norte onde vivemos. No final do mês planeamos já estar na Madeira para a nossa despedida de solteir@ a ser organizada pelas damas e cavalheiros!
Assim começamos o nosso planeamento.. sempre com a ajuda desta comunidade fantástica, aprendendo todos os dias! 😘
Obrigada 😁
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Local do casamento: 10 perguntas a fazer a si próprio antes...
O local onde vão casar é uma das primeiras e principais coisas a tratar, já que...
A decoração para o casamento
Rosas vermelhas como decoração das vossas mesas do casamento...
Se o vosso desejo é celebrarem o amor no seu expoente máximo, então, por que não...
Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial é tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...