Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Noiva Ativa Setembro 2024 Setúbal (Concelho)

Como deve de ir a noiva no seu grande dia? 🤔

Soraia, a 10 de Outubro de 2019 às 20:42 Publicado em Fórum Beleza 0 24
Pois é meninas como todas sabemos todas as pessoas que iremos ter neste dia tão especial tem expectativas sobre como uma noiva deve de ir.... Muitas das vezes opinião até demais, mas e vocês como acham que deve de ir uma noiva? 👰🏻👰🏼👰🏽👰🏾👰🏿

24 respostas

Última atividade por Patricia, a 19 de Outubro de 2019 às 13:39
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia ! Expectativas há parte acho que casa noiva tem de ir como se sente melhor. Ainda no outro dia o meu agora marido dizia que a maquilhagem no dia da prova não me favorecia nada e não era eu mas no dia do casamento já era eu porque não estava tão bronzeada.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais importante é irem como gostam e não “mascaradas de noiva” não usem nada que não gostem só porque “tem de ser” !
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Acho que a noiva tem de ir a sentir-se bem mas essencialmente tem de ir FELIZ. É um dia único e especial. Opiniões alheias e comentários vai haver sempre..sejam eles positivos ou negativos.

• Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essencialmente deve ir como se sente bem...comentar, opinar, criticar, toda a gente vai fazer...

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Fevereiro 2020 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo !!👍👍👍
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E vou de ténis!!!😊😉😉😁
    Andei um tempão à procura mas encontrei da all star e personalizados .
    Um dia inteiro em cima de saltos punha - me a cabeça em farrapos !!😂
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia !
    Eu não penso nas opiniões dos outros ,acho que esse dia está idealizado nas nossas cabeças desde crianças. Por isso penso que cada noiva é única e especial e por esse motivo deve ir como sempre sonhou .
    Muitas felicidades. Bjinhos 😘😘
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Soraia Smiley smile Eu acho que uma noiva deve ir genuina como ela é. Eu escolhi o vestido que gostei sem pedir opiniões, eu decidi ir com o meu cabelo natural, eu decidi ir com uma maquiagem simples, eu escolhi uns sapatos confortáveis. Muitas pessoas tentaram dar opiniões. Ah porque é um dia único, então tens de ir assim ou assado. NÃO. Tu tens de ir como te sentes confortável, tu tens de ir como o teu noivo te conhece e gosta Smiley winking O casamento não é um dia para surpreender com o que não é real. O casamento é para vocês se divertirem e mostrarem o vosso amor e cumplicidade às pessoas que amam Smiley heart Beijinhos

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Soraia!

Bom dia Smiley heart

Como as noivinhas mencionaram, acho que uma noiva deve sentir-se ela própria. O sorriso de felicidade vai ser sempre o melhor look Smiley winking Smiley love

Um beijinho!

• Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acima de tudo, acho que a noiva deve-se sentir ela propria, ou uma versao melhor dela mesma, e nao uma desconhecida.E assima de tudo, estar confortavel.

Agora, comentarios, e comparacoes, vao haver sempre, e' inevitavel, principalmente em casamentos com muitas pessoas. Ou porque o teu vestido e' assim e nao assado, porque o batom 'e muito carregado, ou porque os teus brincos sao iguais aos daquela prima em segundo grau deserdada do lado do tio do padrinho da mae, que se casou em 2001. E' nao ligares a nada disso, e te divertires o maximo que poderes Smiley smile Vou ter pessoas extremamente opinativas no casamento, e ja fiz questao de lembrar a varias delas que quem vai casar sou eu, e que sou eu que tenho de gostar, nao elas.

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia. Muitas de nós fantasiam com o dia de casamento desde pequenas! Outras nem tanto. Deves sentir-te bonita e confiante, pois serás o centro das atenções! E acima de tudo não deves ligar a comentários. Se tens gente no teu casamento que faz comentários, não as convides! Não queres esse tipo de gente no teu dia! Bjs
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noiva deve ir como se sente melhor. Claro que tem ajuda e opiniões profissionais família e amigos mas no fim ela tem tomar decisão final como se idealiza
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia eu acho que uma noiva tem que ir como quer e como se sente bem! Afinal o noivo vai casar contigo e não com os opinadores! 🤣
    Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile Vou ser sincera. Cada noiva tem um gosto diferente. E cada uma deve de ir ao estilo que mais gostar e se sentir bem. Devemos de nós sentir a pessoa mais especial e bela desse dia. Pra mim se me falam em noiva eu imagino um vestido de princesa com brilho, mas por exemplo, muitas pessoas não. Por isso cada um tem a sua ideia Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu acho que uma noiva deve de ir confortável e confiante das suas escolhas sejam elas a nível de vestidos, fornecedores, tudo.

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Eu acho que a noiva tem de ir como se sentir bem!
    Deves ir ao teu gosto e de modo a sentireste confortável.Beijinhos
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ir feliz. O resto é conversa Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia. Acima de tudo uma noiva deve sempre ser fiel a ela própria. Nunca vais agradar a todos. Tens que agradar a ti própria. O mais importante é estares segura das tuas decisões e acima de tudo feliz, por isso, vais como quiseres 😉.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia 😍
    A noiva TEM de ir como se sentir melhor, mais confiante e principalmente feliz! Seja de vestido, de calças, de botins, de corsários, etc! Vai como te sentires melhor! 😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como quiser

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Julho 2020 Sintra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Soraia,

ando muito a pensar nisso principalmente porque todoooo o mundo opina sobre TUDO. E as tantas acabamos a ceder a certas coisas mesmo quando nao concordamos ou não é aquilo que idealizamos.. por isso uma noiva deve ir CONFIANTE! FELIZ! Com a certeza que tudo é como os dois pensaram e na certeza que aquele é o seu dia C sem as virgulas de outras pessoas (que não o Noivo Smiley smile)

• Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia, a noiva deve ir como se sente melhor e feliz... a opinião dos outros é isso mesmo, a opinião deles e pronto.
    Eu fui como quis e me senti melhor e sempre que me davam opiniões acenava com a cabeça e mais nada. Se vais a ligar a tudo o que te dizem vais ser uma noiva sem brilho e sem opinião e vais acabar por ser controlada por opiniões que não são as tuas.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Soraia, concordo com a Daniela, acho que a noiva deve ir como se sente confortável e feliz.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia, a noiva deve ir como ela própria e deve se sentir confortável no seu dia 🙂.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração