Olá comunidade!
Temos imensas carinhas novas na comunidade e eu gostaria desde já desejar bem vind@s a tod@s!!!
Planear o nosso grande dia pode ser uma experiência super interessante mas também nos pode deixar numa pilha de nervos - é para isso que temos a nossa comunidade do casamentos.pt. Aqui conseguimos expor as nossas dúvidas e partilhar os nossos checks e as nossas inspirações.
Para mim, esta comunidade tem sido um porto de abrigo seguro enquanto noiva e gostaria de partilhar com vocês formas que fui aprendendo para fazer melhores posts e melhor partilhar as minhas ideias (ainda que às vezes meias malucas para maior parte das noivas haha- sim porque para quem não me conhece ainda, eu vou ter uma csamento bem fora da caixa).
Então aqui vão uns tópicos que poderão ajudar:
- Partilhar as nossas inspirações pode ajudar a inspirar outras noivas seja elas sobre decoração, vestidos de casamento, comida etc. (O Pinterest é dos melhores amigos que alguém pode ter no que toca a inspiração.
)
- Incluam fotos ou imagens nos vossos posts, estas ajudam a quebrar o texto e normalmente chamam muito mais a atenção dos usuários. (Os gifs tbm podem ajudar mas cuidado que há um numero limitado de gifs que podem usar por post!)
-Para evitar demasiados erros ortográficos eu normalmente redijo os posts no word. Ajuda imenso!

- Sejam objectivos nos vossos posts. Às vezes não nos apercebemos, mas enrolamos o nosso texto todo e acaba por ser super difícil para os outros lerem aquilo que queremos transmitir
- Partilhem também os vossos problemas e incertezas. Nem tudo são rosas no mundo dos casamentos, e todas nós passamos por fases complicadas. O grupo costuma ajudar com não só dúvidas mas com apoio e conselhos que te podem aliviar um pouco.
- Se partilharem os vossos vestidos no fórum específico para o efeito, este não poderá ser visto pelos noivos. Esse fórum é restrito só mesmo para as noivas. 😄

Nós adoramos tudo o que é DIY e decorações mesmo que compradas por isso partilhem com algumas fotos. Esses são os posts que mais vida trazem aqui ao fórum.
Partilhem os vossos checks. Fazer esses posts ajuda imenso a organizar a nossa cabeça e ajuda outras noivas a encontrarem fornecedores.