Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Noiva Ativa Dezembro 2017 Angola

Como convidar as pessoas para um casamento sem festa?

Cláudia, a 30 de Agosto de 2017 às 02:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Irei casar-me em Dezembro apenas no Civil, mas não terei uma festa :-(

Quero criar um convite em que convida as pessoas a estarem presente na cerimónia, mas que também espelhe a informação de que não haverá um copo de àgua.

Alguém tem uma ideia de como posso fazê-lo?

12 respostas

Última atividade por Jacinta, a 30 de Agosto de 2017 às 22:25
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que consegui dar uma sugestão que te agradasse! 😊 Fico contente!

    Vais ver que as pessoas vão alinhar e vai ser um belo jantar! Até podes comprar um bolinho, para fazerem esse momento no final! 😉

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Angola
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vivo em Angola e a nossa realidade é bem diferente se fizer algo para 20 ou 30 pessoas gasto em torno de 400 a 500 Euros.

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Angola
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu medo era que as pessoas recebessem mal.

    Mas já acho uma ótima ideia ir jantar. Creio que os nossos familiares e amigos mais próximos nos acompanharam de bom agrado.

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Angola
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parece-me uma ótima ideia. Creio que iremos seguir :-)

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Angola
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Vera.

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Angola
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Jacinta. Gostei da ideia do Jantar e o meu noivo também.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2017 Faro (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso te dar a sugestão de um casamento que fomos no dia 25 de Agosto, sexta feira. (se o casal permitir eu partilho fotos).casaram se pelo civil e fizeram um pequeno banquete em casa, não gastaram + de 75 euros em comida (tinha camarao) para 23 pessoas e foi 5*, gostamos
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Claúdia Smiley heart

    Concordo com a noivinha Jacinta. O jantar parece-me uma ótima ideia e de certeza que os vossos amigos e familiares vão alinhar.

    Que dizes?

    Um beijinho!

    • Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui a um há uns anos que foi só Civil, foi no Consulado visto que o noivo e a noiva eram estrangeiros, a madrinha deles ofereceu um bolo com espumante na casa dela, e os noivos informaram que iriam jantar a um restaurante, que quem quisesse acompanhar era bem vindo mas que cada um pagava o seu. Toda gente alinhou. Mas se não queres fazer nada, podes informar que não há festa, é apenas a cerimónia. Cada casal faz seu dia a sua maneira, eu fico sempre feliz quando me convidam seja para um grande casamento ou para algo bem simples, e vou a cada cerimónia sem exigir que seja da minha maneira, tem que ser a maneira dos noivos.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Jacinta ☺ e já agora Parabéns e benvinda 😍😙
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile Antes de mais, muito bem vinda à comunidade. Concordo com tudo o que a Jacinta disse, convidem as pessoas para se juntarem a vocês na cerimónia Smiley smile Beijinhos
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia! 😊 Muitos parabéns pelo noivado e sê muito bem-vinda à comunidade!

    Espero que, um dia, venhas a ter essa festa, se assim for o vosso desejo! 😊

    Quanto ao convite, podes, simplesmente pefir/convidar as pessoas para se juntarem a vocês, na cerimónia que vos unirá, para sempre, como uma só entidade, como é vossa vontade! Agradeces a presença de quem quiser compareder na cerimónia, explicando que é um momento importante para vocês e que gostariam de o partilhar com cada um (dos convidados). Acho que não precisas de fazer qualquer ede referência ao facto de não haver Copo-d'água! A partir do momento em que não estará no convite, as pessoas devem perceber! Mas, se perguntarem, vocês dizem, abertamente, que não haverá festa, depois. E não precisam de explicar os motivos. Podem só dizer que, neste momento, é esse pasdo que vos interessa dar! 😉

    No entanto, podes pensar em dar um jantar, no final, em que, cada um paga o seu! Como se fosse uma festa de aniversário, por exemplo! Ninguém ficará ofendido e vocês terão uma pequenina festa, no final! Pensa nisso! 😊

    Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração