Querida Comunidade 😘 Comunicar a notícia aos pais pode ser um momento muito especial. Como contaste aos teus pais? Fizeste algum jantar especial? **** Continua aqui 👉 Quem foi a pessoa que mais se surpreendeu com a notícia?
Querida Comunidade 😘
Comunicar a notícia aos pais pode ser um momento muito especial.
Como contaste aos teus pais? Fizeste algum jantar especial?
A minha mãe já sabia porque a mãe dos meus sobrinhos não sabe guardar segredos... o meu pai soube no dia seguinte, no dia de aniversário dele... fomos os dois ter com ele à sala e o Pedro pediu lhe a benção para o nosso casamento! O meu pai só respondeu que ficava muito feliz e que só quer que continuemos assim, felizes!
A minha mãe sabia pk fomos falando sobre o assunto ao pé dela. Inicialmente acho que ela pensava k estávamos a brincar. 🤣 O "dador de esperma" está totalmente fora da minha vida.
Contámos no almoço de aniversario dele com as duas familias presentes. Cantámos os parabens e ele disse "temos uma novidade para voces"... eu mostrei a mão e já devem imaginar o resto
Como o noivo falou primeiro com os meus pais antes de me pedir em casamento ñ tive que contar nada. Depois de ter recebido o anel fui ter com o meu pai e disse: " pai agora é oficial agora ñ serei mais só a sua menina" com isto consegui que aquele grande cubo de gelo derretesseu um bocadinho ahah
Esperei pela vez seguinte em que estaríamos todos juntos para contar. Depois calhou a ser no hospital quando fui visitar a minha cunhada e a minha sobrinha que tinha acabado de nascer.