Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisol
Noiva Novata Agosto 2018 Coimbra (Concelho)

Como conseguir bons patrocinios?

Marisol, a 30 de Dezembro de 2013 às 02:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Eu e o meu noivo somos ambos graphic designers, vamos casar em 2015. O tema do nosso casamento e ARTES (Conhecemo-nos numa escola de artes). Tive um fantastico pedido de casamentoe queremos que o casamento seja ainda mais fantastico! Somos um casal de designer muito divertidos e temos mutas ideias originais e super divertidas... Nao queremos que seja apenas o nosso casamento mas sim um dia cheio de emocoes tanto para nos, como para todos os nossos convidados sem excessao! Um dia que ninguem esquecera!

O pior e o financiamento do casamento. Emigramos recentemente para o Canada para tentar juntar o maximo possivel para tentar tornar tudo possivel, tendo em conta que trabalhando em Portugal ja mais seria possivel casar (o que ganhavamos mal dava para nos sustentar no dia a dia). Portanto estamos a comecar do zero e precisamos de toda a ajuda que conseguirmos...

Tenho muitas ideias para os patrocinadores mas nao sei como fazer para comecar todo o processo de pedido de patrocinio, nem sei por onde comecar! Porfavor ajudem me!

6 respostas

Última atividade por Débora, a 12 de Maio de 2017 às 09:29
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marisol, Podes partilha o feedback da tua experiência? Acho que seria interessante perceber o que se pode fazer Smiley smile Antecipadamente grata! Beijinhos

• Responder
  • Marisol
    Noiva Novata Agosto 2018 Coimbra (Concelho)
    Marisol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada a todos pelas sugestoes!

A ideia inicial era realmente fazermos tudo nos, somos ambos designer graphicos e creativos, portatnto teriamos muito gosto em fazer tudo nos. mas infelizmente estamos a organizar o casamnto a partir do Canada, o que torna tudo muito mais dificil de fazermos nos. So vou poder estar em portugal duas semanas antes do casamento e isso n da tempo nenhum para fazermos nos as decoracoes etc... Smiley sad Portanto, infelizmente, vamos ter que recorrer a servicos contratados, embora tudo o poderms fazer a partir daqui faremos. (Todo o design dos convites, edicao do video de entrada, web design do site, a nossa revista para oferecer aos convidados etc) Mas toda a decoracao infelizmente vai ter que ser contratada, e viemos a muito pouco tempo para o Canada o que ainda nao nos permitiu ter o pezinho de meia que gostariamos...

Obrigada pelas sugestos mninas!

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marisol, tudo bem? Bem-vinda à comunidade!
    Sobre a tua questão, talvez devas começar pelo que diz a Cláudia, ou seja: tentar contactar empresas que possam patrocinar o teu casamento. Por outro lado, existe um mundo de ideias na internet e na nossa comunidade que podes fazer em casa e tornam o casamento mais ecnomómico. Já espreitaste o nosso fórum Manualidades?

Aqui fica o link: https://comunidade.casamentos.pt/comunidade/forum-manualidades

Boa sorte com tudo e qualquer coisa, estamos aqui! Smiley smile

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Outubro 2014 Loulé
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marisol,

É assim, não sei o que mais gostas, mas relacionados com artes e como queres patrocinios, porquê não tentas ver com algumas empresas que tenham pens ou outros artigos que usualmetne oferecem por exemplo em palestras na universidade, ou do género e que possam dar-te apra dares no casamento, assim estas a dar destaque à empresa deles.

Também podem fazer um photo hall em que nele colocas o vosso nome e os patrocinadores colocam o deles e pagam...

Não sei, só penso em ideias assim...

Espero que gostes Smiley smile

• Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Julho 2015 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola não sei muito bem como funciona isso dos patrocinio, mas como é que as empresas nos iam patrocinar?? o que oferecemos em troca ??? se eu não sou famosa é dificil mesmo, olha que tal fazeres um chá com amigas para juntares ideias e quem sabe umas prendas, e depois como disseram fazeres tu algumas coisas e escolheres um sitio mais em conta??

beijinhos espero ter ajudado

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley laugh Parabéns pelo noivado!

No que toca a patrocinios não estou muito dentro do assunto mas já experimentas-te enviar emails para as empresas que te interessam mais, a vêr o que te dizem sobre o assunto?

No entanto acho que poderias ponderar a ideia de seres tu e o teu noivo a criar coisas que sejam necessárias ao dia do casamento como por exemplo convites, lembranças, marcadores, etc.. e talvez por em prática a vossa profissão, era uma maneira de poupares dinheiro e sempre tinham algo "vosso", o que torna tudo muito mais giro Smiley laugh

bjinhs qualquer duvida dispõe

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração