Eu e o meu noivo somos ambos graphic designers, vamos casar em 2015. O tema do nosso casamento e ARTES (Conhecemo-nos numa escola de artes). Tive um fantastico pedido de casamentoe queremos que o casamento seja ainda mais fantastico! Somos um casal de designer muito divertidos e temos mutas ideias originais e super divertidas... Nao queremos que seja apenas o nosso casamento mas sim um dia cheio de emocoes tanto para nos, como para todos os nossos convidados sem excessao! Um dia que ninguem esquecera!
O pior e o financiamento do casamento. Emigramos recentemente para o Canada para tentar juntar o maximo possivel para tentar tornar tudo possivel, tendo em conta que trabalhando em Portugal ja mais seria possivel casar (o que ganhavamos mal dava para nos sustentar no dia a dia). Portanto estamos a comecar do zero e precisamos de toda a ajuda que conseguirmos...
Tenho muitas ideias para os patrocinadores mas nao sei como fazer para comecar todo o processo de pedido de patrocinio, nem sei por onde comecar! Porfavor ajudem me!