Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Super Noiva Setembro 2019 Mafra

Como confirmar que o casamento está mesmo marcado?

Marta, a 28 de Agosto de 2019 às 17:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá princesas,

O nosso casamento civil vai ser celebrado na conservatória de Mafra dentro de 1 mês. Fomos lá abrir o processo, escolher o regime, pagar, etc. há alguns meses, mas nunca ficámos com a confirmação oficial de que no dia 27 às 11h eles estão lá à nossa espera para casarmos. É suposto chegar algum papel a casa ou é suposto ser assim mesmo?

Obrigada Smiley kiss

7 respostas

Última atividade por Virginia, a 29 de Agosto de 2019 às 09:25
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta, não mandam nada, simplesmente apareces lá na hora marcada (eu também tive a mesma dúvida e correu tudo bem Smiley winking )

• Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que isso não vem por carta...telefonam ou mandam mail. O que vem por correio é a certidão de casamento - a minha chegou duas semanas após o dia do casamento. Mas aí, no dia da cerimónia a conservadora vai confirmar todos os dados, morada inclusive e se estiver errada convém corrigirem antes do dia.
    Telefone para lá, é mais rápido! e não se preocupe, se algo estivesse errado eles já teriam dito.
    • Responder
  • .
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    ... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mande e-mail a perguntar. Beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2019 Mafra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho receio que entretanto chegue para a nossa morada antiga, mas achamos estranho já estarmos desde maio à espera. Amanhã a ver se ligo para lá, obrigada

• Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta, eles costumam avisar logo ao fim de algum tempo de dar início ao processo de casamento. Se tiver o comprovativo consigo telefone ou vá lá com o número do processo e pergunte qual o estado do mesmo.

No meu caso eu recebi por e-mail e a conservadora também me telefonou a confirmar o mesmo logo no mês seguinte a dar início ao processo.

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta! Não faço ideia, mas casam no dia antes de mim e eu também sou de Mafra! Smiley laugh

• Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Outubro 2019 Santo Tirso
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E suposto ser mesmo assim pelo menos espero eu
    😀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais