Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Principiante Abril 2017 Sintra

Como comunicar à familia?!

Joana, a 4 de Fevereiro de 2016 às 09:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18

Olá,

Este fim de semana vamos comunicar à minha familia que estamos noivos. Queria fazer algo original e divertido. Alguém tem ideias para partilhar?!

Obrigada!

18 respostas

Última atividade por Maria, a 5 de Fevereiro de 2016 às 09:39
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Joana, bem-vinda à comunidade Smiley smile
    Que bom ver-te por aqui, muitos parabéns pelo noivado! Deixo-te também dois artigos com algumas ideias:

    https://www.casamentos.pt/artigos/6-ideias-originais-para-anunciar-o-casamento--c4722

    https://www.casamentos.pt/artigos/ideias-originais-para-anunciar-o-casamento--c3114

    Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Abril 2017 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas! Gostei da ideia dos chocolates!! Estivemos a pensar e vamos fazer uma sobremesa e escrever a chocolate o tipico "ele perguntou...", para que quando lerem em voz alta possa mostrar o anel :Smiley heart
    • Responder
  • B
    Noiva Experiente Setembro 2016 Figueira da Foz
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não fizemos nada de especial, vivemos na Alemanha e quando o noivo me pediu em casamento simplesmente ligamos para os nossos pais a dar a notícia, mas também se deve ao facto de não sermos muito próximos das nossas famílias então foi curto o directo Smiley smile
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2017 São Miguel
    Anajoão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um jantar é sempre algo bonito juntem a familia e façam o comunicado Smiley winking

    • Responder
  • Ana Amaral
    Noiva Ativa Junho 2016 Viseu (Concelho)
    Ana Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós mandamos fazer uns chocolates a dizer "vamos casar" e outros com a data e num jantar de pais colocamos o chocolate no cafe =)

    chocolates =)

    chocolates =)

    • Responder
  • Marlene Silva
    Super Noiva Maio 2017 Aveiro (Concelho)
    Marlene Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos informamos apenas. Claro que ficaram todos muito felizes! Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2016 Torres Vedras
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois nós fizemos diferente pq primeiro casámos ao civil sem ninguém saber (Dezembro de 2014) e qd fomos no Natal a casa de cada um simplesmente informámos. Agora para o casamento pela igreja foi diferente nos meus pais e nos dele. Como casamos na minha terra qd fomos tratar da quinta (q já estava escolhida) levamos os meus pais sem dizer onde íamos e logicamente qd lá chegaram perceberamSmiley tongue .Os dele foi bem diferente pq estão nos Açores, então foi por skype mas com uma surpresa, como foi no Natal embrulhámos o convite como se fosse um presente e entregámos a um familiar dos Açores q tinha cá vindo para lhes entregar na condição de só abrirem qd estivéssemos em skype. Então abriram qd estávamos a falar por skype e ficaram mt surpresos Smiley laugh
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso o pessoal mais próximo estava presente no pedido, por isso não sei lol
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A nós não foi nada de especial, simplesmente chegámos e eu mostrei o meu anel

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Facam um jantar em familia e anunciem
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós não fizemos nada de especial Smiley smile

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2016 Estarreja
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós não fizémos nada, dissémos que tínhamos uma coisa para lhes mostrar, eu mostrei o meu anel e dissémos que íamos casar, foi o choro total!

    • Responder
  • V
    Super Noiva Junho 2016 Amarante
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo noivado Smiley smile No meu caso nós decidimos que queríamos casar (quando estávamos a falar de forma normal ele pediu-me assim de repente) e depois o meu noivo foi pedir a minha mão ao meu pai Smiley smile

    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Joana,

    Muitos parabéns pelo noivado e sê muito bem-vinda. Nós não fizemos nada de especial Smiley winking

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui pedida no dia de aniversário do noivo por isso comunicamos ao jantar!

    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Julho 2016 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Basicamente a nossa frase foi: Ele pediu e eu disse que sim! ou Eu pedi e ela disse que sim! Consoante qual d nos falava eheh foi engraçado
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!!! Parabéns pelo noivado e bem vinda à nossa comunidade! Nós vivemos em Inglaterra e esperámos até voltar a Portugal para contar. Por coincidência os pais do noivo organizaram um jantar lá em casa com as 2 famílias e assim aproveitámos para contar Smiley winking
    • Responder
  • Tânia
    Top das Noivas Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, nós não fizemos nada em especial, como ainda estavamos na Inglaterra, telefonei à minha mãe e falamos por skype com os pais do noivo Smiley smile Mas podes fazer um video a anunciar, comprar uma caixa tipo presente e colocar lá dentro "para os pais do/a noivo/a", etc Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração