Obrigada a todas! Gostei da ideia dos chocolates!! Estivemos a pensar e vamos fazer uma sobremesa e escrever a chocolate o tipico "ele perguntou...", para que quando lerem em voz alta possa mostrar o anel :
Noiva Experiente
Setembro 2016
Figueira da Foz
Bárbara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós não fizemos nada de especial, vivemos na Alemanha e quando o noivo me pediu em casamento simplesmente ligamos para os nossos pais a dar a notícia, mas também se deve ao facto de não sermos muito próximos das nossas famílias então foi curto o directo
Super Noiva
Junho 2017
São Miguel
Anajoão ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Um jantar é sempre algo bonito juntem a familia e façam o comunicado
Nos informamos apenas. Claro que ficaram todos muito felizes!
Noiva VIP
Abril 2016
Torres Vedras
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pois nós fizemos diferente pq primeiro casámos ao civil sem ninguém saber (Dezembro de 2014) e qd fomos no Natal a casa de cada um simplesmente informámos. Agora para o casamento pela igreja foi diferente nos meus pais e nos dele. Como casamos na minha terra qd fomos tratar da quinta (q já estava escolhida) levamos os meus pais sem dizer onde íamos e logicamente qd lá chegaram perceberam .Os dele foi bem diferente pq estão nos Açores, então foi por skype mas com uma surpresa, como foi no Natal embrulhámos o convite como se fosse um presente e entregámos a um familiar dos Açores q tinha cá vindo para lhes entregar na condição de só abrirem qd estivéssemos em skype. Então abriram qd estávamos a falar por skype e ficaram mt surpresos
Nós não fizémos nada, dissémos que tínhamos uma coisa para lhes mostrar, eu mostrei o meu anel e dissémos que íamos casar, foi o choro total!
Super Noiva
Junho 2016
Amarante
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Parabéns pelo noivado No meu caso nós decidimos que queríamos casar (quando estávamos a falar de forma normal ele pediu-me assim de repente) e depois o meu noivo foi pedir a minha mão ao meu pai
Basicamente a nossa frase foi: Ele pediu e eu disse que sim! ou Eu pedi e ela disse que sim! Consoante qual d nos falava eheh foi engraçado
Top das Noivas
Setembro 2016
Faro (Concelho)
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Joana!!! Parabéns pelo noivado e bem vinda à nossa comunidade! Nós vivemos em Inglaterra e esperámos até voltar a Portugal para contar. Por coincidência os pais do noivo organizaram um jantar lá em casa com as 2 famílias e assim aproveitámos para contar
Olha, nós não fizemos nada em especial, como ainda estavamos na Inglaterra, telefonei à minha mãe e falamos por skype com os pais do noivo Mas podes fazer um video a anunciar, comprar uma caixa tipo presente e colocar lá dentro "para os pais do/a noivo/a", etc