Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Novata Julho 2020 Lisboa (Concelho)

Como comecar?

Amersona, a 1 de Outubro de 2019 às 17:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Ola noivinhas. Os meus parabens a todas.

Sou noivinhas de Jullho 2020 e so comecei a organizar o evento agora. Nao sei muito bem por onde comecar. Achei comecar pelo salao porque achei prioridade, mas agora tenho que ir atraz dos outros fornecedores. Alguem me ajuda por favor? Tambem preciso de uma wedding planner mas mais para o dia do evento, visto que temos um orcamento pequeno entao nos vamos mesmo atraz dos fornecedores etc. Se tambem tiverem uma ideia de como cortar custos eu adoraria. Obrigada e beijinhos a todas

24 respostas

Última atividade por Isabel, a 3 de Outubro de 2019 às 11:41
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Amersona!

Já vi que muitas noivinhas te ajudaram, ainda bem! Deixo-te também a nossa agenda de noivas para te ires guiando enquanto organizas o teu casamento: Agenda de noiva

Precisas de ajuda com mais alguma coisa? E olha, já escolheste o cake topper para o teu bolo de casamento? Tenho as inspirações ideias para ti, só precisas de votar e guardar os teus favoritos 💕 Entra aqui >> Duelo de cake toppers: VOTA!

Um beijinho!

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, faz isso Smiley smile vai correr bem 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Amersona. Sem duvida, deverás começar por escolher o local do casamento e do copo de água (quinta, restaurante ou hotel, etc) deverás reservar consoante a data que pretendes, mas aviso que poderás poupar algum dinheiro fazendo um casamento à sexta ou ao domingo. Também a Wedding planner poderá sair caro. Podes delegar tarefas simples nos teus convidados. Bjs e bons preparativos!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Setembro 2020 Alter do Chão
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Hlei Smiley smile
    Ainda não comecei a procura pelo vestido porque fui mãe à 3 meses... Uns quilinhos a perder, mas mais 3 mesinhos e vou seguir o teu conselho Smiley smile obrigada e uma santa organização
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou da Covilhã. Procurei aqui, em castelo branco e na Guarda. Eu encontrei o meu vestido na loja qNoiva. Uma loja low cost com umas meninas muito queridas. Num shopping mega velho e com pouca variedade de vestidos. Mas estava lá o tal Smiley smile se nunca experimentaste aconselho tirares Um dia para isso. Marca de manhã no Sonho De Princesa (tem vestidos lindões mas pouco low cost, atendimento de excelência) e à tarde na qNoiva.
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente! Estava a ver que "és" de Castelo Branco, é um pulinho daqui para lá Smiley smile Se não for constrangedor... Por qual loja optaste?
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes sempre ir a castelo branco. A loja onde vou comprar o meu é de lá, tmb fica a 50km da minha cidade 😊
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa pensei em lojas online. como onde moro lojas físicas é para esquecer eheheh
    Mas obrigada, vou ver essa
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lojas de vestidos??? Eu n vou comprar online, mas tenho uma colega que comprou na jjhouse e gostou muito Smiley smile
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá olá
    Podes por favor partilhar lojas online que tenhas gostado?
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Reduzir custos... aliexpress

• Responder
  • A
    Amersona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela forca☺️
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredita que aqui vais encontrar muita ajuda e muito apoio. Quando o orçamento é baixo nem sempre estamos animadas ahaha mas depois percebemos que tudo se consegue 😘
    • Responder
  • A
    Amersona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Wow. Estou bastante impressionada. Nao sei como agradecer tanta ajuda e carinhosa. Sinto me mais animada por saber que posso contar com a vossa ajuda☺️
    • Responder
  • A
    Amersona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Catarina. Vou fazer isso☺️
    • Responder
  • A
    Amersona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ☺️
    • Responder
  • A
    Amersona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa value muito. Estou super Feliz por ter pessoas como voces p ajudar. Nao contava com tanta ajuda. ☺️
    • Responder
  • A
    Amersona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajida☺️
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à comunidade. Já li que as noivinhas já te deram as principais diretrizes, saliento que o organizador da app é óptimo. Deixo-te uma imagem esquema dos check’s por meses.
    Como comecar? 1
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida Smiley smile então agora é muito importante o fotografo, a animação caso queiras, coro da igreja caso seja religioso, é igreja também é muito importante. Em relação a poupanças, vamos fazer o porta-alianças, o livro de honra, os convites é uma amiga nossa que fez e é só imprimir. Lembranças, encomendamos do aliexpress. O fotografo também arranjamos "barato", vestidos de noiva fui a lojas low cost.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como disse, se tiverem uma pessoa do catering a orientar a parte da comida e terem alguém na parte da animação, não será necessário. Além disso, se vocês têm um orçamento pequeno, é preferível que gastem em outras coisas que vão ser mais úteis. Eu não sou da tua zona mas podes experimentar a pesquisar aqui na app por fotógrafos na tua zona e depois é só pedires orçamentos. Penso que muitos fotógrafos também fazem vídeos o que pode encarecer o preço mas assim tens duas coisas numa só.

• Responder
  • A
    Amersona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda.
    Sim. O salao esta quase fechado e e mesmo so o espacos. Preferimos assim porque teriamos mais liberdade principalmente com o Catering. A minha irma tambem acha que nao precisa de wedding planner, mas estou com medo que as coisas saem do controle, e tambem achava que precisa a de alguem para orientar o que fazer no dia. E tanta coisa que nem sei kkkkk. Fala do em fotografo e videografo, algum a recomendar?
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá e bem vinda à comunidade!
    Antes de mais acho que deveriam ter a data definida, decidir como querem realizar o casamento (civil ou religioso) e a partir daí procurarem em primeiro lugar a igreja e a quinta/restaurante.
    Na plataforma tem uma lista de tarefas que pode seguir para a ajudar e acredita que ajuda e muito!Relativamente ao wedding planner, se quer um casamento low cost pondere bem se quer esse gasto extra. Aposte em coisas feitas por vocês, planeiem vocês o vosso casamento, vai conseguir poupar imenso!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá. Bem vinda à comunidade. Por aquilo que percebi já marcaste um salão. É daqueles salões paroquiais? Se sim, penso que precisas de tratar do catering agora. Podes contratar um restaurante ou mesmo uma empresa própria. Normalmente quando contratas esses serviços tens que pagar pelo staff também e se for caso disso um chefe de sala que irá controlar a parte da comida, etc. Eu não acho que seja assim tão necessário um wedding planner para esse dia se for só para ajudar a controlar as coisas. Podes ter o chefe de sala que trata da parte da comida e depois uma equipa de animação que trata dos jogos e da música. Acho que agora tens que ver esses dois aspectos bem como o fotógrafo e videógrafo se quiserem ter.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração