Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

ONUNAMITÁF
Noiva Ativa Outubro 2024 Esposende

Como assim faltam 15 dias !!!!

ONUNAMITÁF, a 10 de Outubro de 2024 às 15:00 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8

Ainda "ontem" faltavam 6 meses e neste momento só faltam 15 dias!!!

Alguns do checks importantes nestes últimos 15 dias passados:

- Fechamos com o missal - mas ainda não tenho a foto das leituras do livro usado no casamento religioso - só para double check - e falta imprimir os missais - entre 30 a 50 missais - ainda não sei muito bem a quantidade - mas vou deixar para quando tiver a foto das leituras não vá alguma coisa ser diferente

- Fechamos com os layouts que vamos usar para a quinta e com a capa a ser usada no grupo coral ( com ajuda de uma grande amiga minha que está a orientar essa parte xD)

- Já entreguei o cartão com a leitura do ofertório a pessoa que vai ler - tão lindo que ficou

- Já começamos a tratar do suporte onde iremos colocar o arroz - depois mando fotos não se preocupem

- Já temos muita coisa reunida mas muita também só iremos tratar quando faltar 3 dias - por causa da logistica (wish me luck)

- já começaram os ensaios oficiais com o grupo coral

- Já tive a nossa sessão de solteiros!!! Foi tão lindo, foi ÉPICO Smiley winking nunca mais nos vamos esquecer deste dia/noite - temos os melhores dos melhores connosco.. muito orgulho da equipa que juntamos..

- Ainda adicionei mais um serviço e removi outro devido a logisticas e a instabilidade do tempo.

Não se preocupem que depois com calma na crónica do casamento irei deixar as coisas sumarizadas para terem ideias e dicas importantes (caso tenha)

Beijinhos

8 respostas

Última atividade por Nia, a 13 de Outubro de 2024 às 16:33
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Fátima,

Está quase a chegar o vosso dia, começou oficialmente a contagem decrescente.

é normal a correria de ultima hora mas estas bem orientada😘🍀❤️beijinhos.

• Responder
  • ONUNAMITÁF
    Noiva Ativa Outubro 2024 Esposende
    ONUNAMITÁF ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah obrigada... não estamos a trabalhar para o casamento perfeito até porque isso não existe. Estamos apenas a preparar as coisas todas que nos propusemos a fazer... mas sabias palavras sem dúvida
    • Responder
  • Lena
    Noiva Experiente Novembro 2024 Vila Franca de Xira
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Fátima!

Parece que está tudo nos conformes, agora é ires "desacelerando".

O que eu tenho dito às outras noivas é que não serve de nada "matarem-se" a trabalhar para fazer o casamento perfeito e depois estar tão exausta que não o conseguem aproveitar. Ou seja, estes últimos dias tens mesmo de acalmar e fazer o resto com calma o máximo possível.

Vai correr tudo bem e boa sorte!

• Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, está quase...
    Boa sorte no resto dos preparativos e guardem também um tempinho para descansar um bocadinho antes do grande dia 🩷
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!
    Parece-me que já estejas bem orientada! 😁
    O tempo passa mesmo a correr então estes últimos dias vão ser ainda mais rápidos mas vais conseguir organizar tudo! Beijinhos ❤️
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Ativa Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, já falta pouquinho! Parece-me que já não te falta muita coisa para tratar, que os dias que faltam sejam calmos. Smiley love

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está mesmo quase!!

Acredito que tendo tudo orientado estes 15 dias corram tranquilamente Smiley heart

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, está mesmo quase!!!
    Estás muito orientada mas estes últimos dias vais andar a correr a tratar de tudo, é o normal 😅
    Que sejam 15 dias tranquilos e que o vosso dia seja lindo ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração