Ainda "ontem" faltavam 6 meses e neste momento só faltam 15 dias!!!
Alguns do checks importantes nestes últimos 15 dias passados:
- Fechamos com o missal - mas ainda não tenho a foto das leituras do livro usado no casamento religioso - só para double check - e falta imprimir os missais - entre 30 a 50 missais - ainda não sei muito bem a quantidade - mas vou deixar para quando tiver a foto das leituras não vá alguma coisa ser diferente
- Fechamos com os layouts que vamos usar para a quinta e com a capa a ser usada no grupo coral ( com ajuda de uma grande amiga minha que está a orientar essa parte xD)
- Já entreguei o cartão com a leitura do ofertório a pessoa que vai ler - tão lindo que ficou
- Já começamos a tratar do suporte onde iremos colocar o arroz - depois mando fotos não se preocupem
- Já temos muita coisa reunida mas muita também só iremos tratar quando faltar 3 dias - por causa da logistica (wish me luck)
- já começaram os ensaios oficiais com o grupo coral
- Já tive a nossa sessão de solteiros!!! Foi tão lindo, foi ÉPICO nunca mais nos vamos esquecer deste dia/noite - temos os melhores dos melhores connosco.. muito orgulho da equipa que juntamos..
- Ainda adicionei mais um serviço e removi outro devido a logisticas e a instabilidade do tempo.
Não se preocupem que depois com calma na crónica do casamento irei deixar as coisas sumarizadas para terem ideias e dicas importantes (caso tenha)
Beijinhos