Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tatiana
Noiva Ativa Abril 2021 Porto (Concelho)

Como assim acabar as 19h

Tatiana, a 22 de Abril de 2021 às 19:06 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11
Boa tarde,

A 2 dias do casamento a quinta refere que na lei só podemos fazer o casamento/batizado até as 19h, onde no contrato tenho direito ao bar aberto e ceia.
E agora?

11 respostas

Última atividade por Anac, a 24 de Abril de 2021 às 14:55
  • Anac
    Noiva Constante Setembro 2021 Oliveira de Azeméis
    Anac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana.
    Saiu um esclarecimento do governo quanto a horários para casamentos e baptizados.

    Deixo aqui link do diploma:"Despacho n.º 4208-B/2021 - DRE" https://dre.pt/web/guest/home/-/dre/162067660/details/maximized?serie=II&parte_filter=31&dreId=162067658
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Tatiana, acho um pouco estranho essa imposição. Se eles nao conseguem cumprir o contrato então terão de pagar-vos indeminizacao. Nao podem impor uma restrição que não está na lei, como já foi dito abaixo. Se tivéssemos recolher obrigatório é uma coisa... mas não temos! Por isso, com calma! O teu dia chegará e será belo! Mas não deixes de lutar por ele! Bjs e força!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tatiana! Se tens um contrato com eles, eles não te podem aplicar essa limitação de horário sem estar na lei de como eles são obrigados... Com calma, usa a tua melhor capacidade de argumentação com eles, vais ver que consegues que seja até à ceia. Tem de haver penalização para eles no contrato que fizeram, caso eles não cumpram, não? Beijinhos e força nisso querida!

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Tatiana! Que chatice!
    Não me parece correto!
    Casamos em maio e a Quinta já informou que pode durar até 1h...Pede esclarecimentos!Beijinho 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana, acho essa regra um pouco estranha!
    Tens tempo para te informares melhor? 🙄
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana,
    Que pesadelo. Tens algum amigo advogado? As 19h não estão em lado nenhum da lei. Ameaça com advogado e vais ver que tens ceia, festa e até pequeno almoço lol
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Tatiana👰🏻‍♀️ Que situação tão extrema de chata😞

    Como assim, Sem uma explicação plausível ❓2 dias antes 🥺... Não sei bem qual autoridade local pode estar envolvida no tema, porém podes tentar entrar em contato com a DECO. Sinto muitíssimo 😢 Muita sorte, ânimo e força para conseguires uma solução sensata😘🍀🤞🏻
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana! Hoje questionei o sr da nossa Quinta que me disse que a única regra em vigor este ano é a da lotação. Questionei por existirem quintas a terminar mais cedo os casamentos e disse-me que provavelmente seria por opção porque não há nada que o obrigue. E não percebo o porquê das 19h. Não são um supermercado... Quanto muito seguiam a regra aplicada aos restaurantes que é até às 13h mas no fundo nenhuma se aplica aos espaços para eventos... Espero que consigas resolver. 😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana.... tens que perguntar à tua quinta que lei é essa, porque só se for uma lei da tua quinta.
    Não saiu nada sobre isso e inclusive a minha quinta já me disse que podia ir até à 1h.
    Tenta informar te e depois falar com a quinta!
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana como assim??? Às 19h??
    Isso não faz sentido nenhum nem está escrito em lado nenhum...
    O fecho dos restaurantes não é às 22h ou 13h então de onde elas tiraram as 19h?
    Exige a lei onde isso está escrito. Se não puderes ter ceia têm que devolver o montante dessa refeição ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração