Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sabrina
Noiva Ativa Maio 2021 Pombal

Como anda a sua ansiedade?

Sabrina, a 23 de Abril de 2021 às 12:10 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12
Eu estava conversando com minha madrinha de casamento, e ela estava me dizendo que eu estou muito tranquila. Durante muitos anos sofri de ansiedade, e o fato de estar organizando o meu casamento, esse motivo não me deixa ansiosa, eu creio que tudo vai dar certo, nós estamos lutando pra que tudo dê certo.
Quando começo a ficar ansiosa, eu busco forças no Senhor, tiro um tempo pra ler, escutar música, dançar na sala 😂😂😂😂. Isso me traz paz, uma força que tudo vai ficar bem. É um momento de agradecer a Deus por nos proporcionar essa alegria. Momento de agradecer por nossa família estar bem.
Eu sei que é um momento que nos deixa muito ansiosas, mas deixa eu te dizer uma coisa. Tudo vai ficar bem, tenham esperança ❤️

12 respostas

Última atividade por Isabel, a 27 de Abril de 2021 às 12:01
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sabrina, bom dia Smiley heart é assim mesmo, temos de nos agarrar às coisas positivas na vida. Um beijinho grande e obrigada pelo debate Smiley smile

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabrina mas que texto positivo. Obrigada! Smiley shame

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida Sabrina👰🏻‍♀️

É bem isso mesmo...diz o ditado que “É de de bem nascido ser agradecido” 🙏🏻 E concordo plenamente 🥰

Sobre ansiedade...que vem da preocupação pelo futuro é mesmo anular de desfrutarmos do real presente, e uma ótima técnica que aprendi, para controlar a ansiedade não sei se conheces o Mindfulness ❓Muito interessante 😘

😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Que bom ler estas palavras. Curiosamente sou muito ansiosa, tive o casamento adiado e sofri horrores, agora a um mês e meio do grande dia sinto uma tranquilidadr tão boa... Vamos a isso, vai tudo correr maravilhosamente bem ❤️
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sabrina, também sou muito ansiosa mas posso dizer que estou a entrar numa fase muito positiva, talvez por vêr tudo a resolver-se esta a acalmar-me bastante! Força ai Sabrina 🙏❤
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sabrina!!

Que bela mensagem! Também acredito que tudo irá correr bem e se não correr Deus nos dará forças para enfrentar 😍
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Sabrina ! Smiley smile

Muito bom ! Sao poucas as que conseguem controlar os nervos e a ansiedad ahahha eu sou uma delas. As vezes ando super calma, ocupada nos preparativos e outras vezes, parece que so me apetece ir para o meio da floresta e so aparecer para o dia de casamento ahahha. Depende também das energias das pessoas a minha volta, que nem sempre sao boas. Eu sou muito sensivel a isso Smiley ups

Mas concordo, Deus ajuda e lembra-se sempre da pessoa Smiley heart tenho confiança e esperança de que tudo vai correr bem. Bjs e muitas felicidades para ti !

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai tudo dar certo querida Sabrina Smiley heart

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sabrina! É mesmo isso. Focar no bom que no final é só isso que importa. 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É assim mesmo querida Sabrina! Não há motivos para estar ansiosa antes do tempo... cada coisa a seu tempo! Vai haver stresses sim, mas saberemos lidar com eles se tivermos esse controlo sobre a nossa mente e sobre a nossa ansiedade... Mantermo-nos optimistas e gratos é a melhor frequência em que podemos vibrar! Tudo de bom querida! 😘

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sabrina 😍

A esperança de que tudo irá correr pelo melhor nunca pode morrer! Insiste, persiste mas nunca desiste eheh 😘

• Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sabrina! Temos tanta coisa boa para agradecer na vida (mesmo quem está pior, há sempre algo bom para se agarrar). Eu escolho sempre olhar para o melhor e manter-me positiva. Ainda falta muito para o meu dia, mas quero acreditar que estarei sempre positiva e manter a esperança que tudo vai correr pelo melhor Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração