Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Ativa Setembro 2024 Madeira

Como acham melhor o convite ?

Catia, a 10 de Janeiro de 2023 às 16:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Guardado
Ideias para o convite, Poupo ou nao poupo?

Convite casament criativo

59%

22 votos

Convite casamento origina

38%

14 votos

12 respostas

Última atividade por Martinha, a 17 de Janeiro de 2023 às 15:11
  • Martinha
    Noiva Constante Setembro 2023 Coruche
    Martinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que os convites, acabam nas gavetas e, posteriormente no lixo. A festa sim, deve ser memorável e, deve ser a grande aposta. Nós vamos apostar no barato.
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2024 Madeira
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Otima ideia 👍
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2024 Madeira
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom conselho
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia! 😊

    As noivinhas já te ajudaram imenso, agora é mesmo uma questão de analisarem!

    No caso de quereres dar uma vista de olhos na nossa lista e avaliares por ti mesma, deixo aqui o link abaixo:

    As 8 melhores lojas de convites de casamento na Madeira

    Que outras tarefas estão a organizar agora?

    Um beijinho! 🥰

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os nossos convites foram digitais poupamos dinheiro aí para outras coisas 🤩🤩
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma questão muito pessoal... Por cá optei eu por criar o disign numa app ao meu gosto, só gastei na impressão e no papel, toda a gente tem elogiado... É bom ter um feedback positivo mas será uma coisa que vai ficar na gaveta, a meu ver não será necessário gastar muito 😊
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, não sei bem o que pretendes com o criativo ou original, mas acima de tudo depende do que pretendem demonstrar com os convites e orçamento que pretendem dar.

    No meu caso os convites foram quase a custo zero, foi o noivo que fez e é um site em que os convidados também fazem as suas confirmações para o dia.

    Se eu tivesse que fazer algum convite, no meu caso, não iria fazer simplemente em papel e até já vi uma ideias em maneira ou em imans que gostei.

    Mas lá está, depende dos vossos gostos e orçamento. Pesquisem primeiro um pouco e depois até podes voltar a fazer um Post com as ideias que surgiram.

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha🌸

    Ha muitíssimas formas de poupar nos convites sim…tudo vai depender do quanto gostarias de investir.

    Por aqui tivemos algo simples👇🏼Como acham melhor o convite ? 1
    Porém com uma técnica muito específica, o que acabou comprometendo o valor 🙈
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    Depende do teu orçamento e das tuas prioridades.
    No nosso caso optamos por investir nos convites, pensamos que era o primeiro contacto (para além do save the date) dos convidados com o casamento que era uma maneira de mostrar um pouquinho de como seria o casório. E pensamos que o convite era uma forma de convencer as pessoas a fazerem as 3h de viagem de Lisboa para Braga 🤣Não nos arrependemos de ter investido toda gente elogiou muito os convites quando os entregamos e temos tido um feedback muito positivo de adesão dos convidados 🙏
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Julgo que então o melhor será primeiro analisar o orçamento e perceber se queres (ou podes) alocar mais ou menos para os convites. E, a partir daí, ir vendo ideias Smiley shame

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2024 Madeira
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catia. Acredito que tudo dependerá do teu orçamento e de como o queres alocar. Pessoalmente, preferi gastar menos nos convites (tanto que a grande maioria foi digital) e poder usar o dinheiro noutras coisas mais importantes para o dia C. Contudo, é sempre possível criar algo diferente e original dentro do orçamento estipulado, basta dar asas à imaginação e ao DIY. Tens alguma ideia base do que pretendes e orçamento para os convites? Smiley shame

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração