Eu e o meu noivo, já pesquisamos muito mas não conseguimos arranjar forma para os convidados acenderem o fósforo para acender os sparkles. Alguém sabe se há à venda aquela tirinha onde se acende os fósforos?
Isso já não te sei dizer querida não estávamos a beira dos convidados quando eles acenderam. Mas podes optar por colocar velas no chão perto do corte do bolo, ou então coloxares umas tochas a arder.
Joana eu não sou Mt boa a dar estes tipos de conselhos, mas pk não colocar umas velas pequenas na passagem dos noivos, onde tb estão os convidados e dá para acender e fica engraçado as velas pequenas a indicar o caminho!!!!
Ola querida eu na altura usei mesmo a tirinha que estava na caixa dos fósforos. Cortei.a em pedacinhos. Beijinhos
Noiva Experiente
Novembro 2017
Porto (Concelho)
Noiva ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá. Pelo que li em tópicos anteriores, isso não existe ou, pelo menos, não existe no mercado disponível para nós... Já pensaram em isqueiros? Podem até personaliza-los como lembranças de casamento... podes também fazer carteiras de fosforos personalizadas...
É só porque vai sempre ser dificil acenderem todos ao mesmo tempo..e assim podes pôr duas ou três velas e é mais rápido e não gastas dinheiro a fazer uma caixinha de fósforos para cada um.
Porque não improvisas e fazes tu própria essa manualidade. Por exemplo, compras uma caixa de fósfuros, cortas as laterais aos quadrados e colocas na tira colada com o fósfuro.
Ou então poderão ter próximo umas velas para os convidados acenderem.
Eu procurei por todo o lado aqui em Paris e não encontrei ... mas fica te em 10€ , 13 caixas de fósforos... e com 1 caixa de fósforos podes fazer 8 fitinhas daquelas ... fica muito mais em conta
Não linda ... procurei em todo o lado .... e as caixas de fósforos não são assim tão caras eu comprei 13 caixas de fósforos e custou me 10€ não acho nada caro
Olá linda Ficaram muito giros Nós já tinhamos pensado nisso, mas teríamos que comprar imensas caixas de fósforos, queríamos mesmo arranjar só a fitinha castanha, não sabes se vende?