Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Novata Julho 2018 Coimbra (Concelho)

Comer

Sofia, a 30 de Junho de 2017 às 09:38 Publicado em Fórum Festa 0 9
Eu sou intolerante à lactose e já liguei para algumas empresas que dizem não puder utilizar produtos sem lactose alguém sabe de alguma que faça isso?

9 respostas

Última atividade por Sofia, a 1 de Julho de 2017 às 11:30
  • S
    Noiva Novata Julho 2018 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile não conhecia.
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomo Lisolac, se compra nas farmacias e é barato. O Lisolac é apenas Lactase para quebrar a enzimas de Lactose, já que nosso corpo já não produz mais. Eu costumo tomar 1 comprimido se vou comer pouca coisa, e tomo 2 se vou comer muito. Claro não deixa para experimentar só no casamento, experimenta antes e se tu gostar vais ver q vai se tornar um grande aliado teu, pq assim podemos algumas vezes desfrutar das coisas. Deixo aqui foto de uma cartela do remédio.

    Comer 1
    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como te compreendo...

    Eu adoro as entradas e as sobremesas, como intolerante à lactose, não posso comer...

    Em principio, a quinta vai fazer a ementa adequada a mim!

    Não posso arriscar ter uma crise durante o casamento! Smiley atonished

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2018 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que toma?
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também sou e é o que vou fazer Smiley tongue

    • Responder
  • Jôanaa
    Noiva Ativa Setembro 2018 Évora (Concelho)
    Jôanaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha olha na quinta onde se vai realizar o meu copo de água a vários menus Eu ainda não escolhi pois ainda falta algum tempo e ainda não ouve prova ..mas eu também sou alérgica a frutos secos e as opções dos pratos de carne dos menus são todos com frutos secos O que ela falou comigo e que posso escolher um prato diferente pra mim 👌🏽Isso agora deve depender de sítio pra sítio Beijinhos
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha quinta se eu quisesse fazia um menu especial para mim, mas preferi q não e tbm sou intolerante a lactose. O que aconselho fazer é tomar uma medicação simples que não faz mal nenhum e assim podes desfrutar de toda comida no dia do casamento. É o q faço quando vou alguma festa. 😘
    • Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou alérgica a proteína do leite, o que é bem pior que intolerância, não há medicação para amenizar os efeitos do leite. Tive dificuldade em achar quem fizesse o bolo, mas achei, foi o Noz com Casca que fica em Vila Nova de Gaia. E a minha Quinta teve muito cuidado com os alérgicos, e eu tinha alguns alérgicos, a ortelã, leite, oleoginosas... e veganos... todos sairam bem do casamento, na mesa dos doces havia plaquinas informativas. Tens é que deixar claro para tua Quinta que tem que tomar cuidado, eles tem muito cuidado afinal ninguém quer ser proceasado por ter destruído o casamento de uma noiva.
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens mesmo de contactar todos os fornecedores que conheces para saber disso.... Eu por acaso perguntei na minha quinta se eles tinham algum menu especial no caso de haver intolerantes à lactose, e eles fazem um menu especial caso necessário... Mas por exemplo nas entradas já não fazem distinção. Espero que encontres um serviço que te convenha
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração