Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Porto (Concelho)

Comentários desnecessários... Qual foi o pior que ouviste?

Carla, a 7 de Janeiro de 2020 às 16:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 61

Olá, noivinhas 😘 Existem sempre pessoas que gostam de se intrometer DEMASIADO na preparação de um Casamento. Já ouviram algum comentário que era realmente desnecessário? Se sim, qual?

Olá, noivinhas 😘


Existem sempre pessoas que gostam de se intrometer DEMASIADO na preparação de um Casamento.

Já ouviram algum comentário que era realmente desnecessário?


Se sim, qual?


61 respostas

  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ninguém que seja feliz, faz estes comentários.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério acho uma falta de noção! Fizeste muito bem ahaha 😊


    Eu se tivesse filhos sem dúvida que também os escolheria a eles 🥰
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha cunhada também fez-se para as duas filhas dela serem meninas das alianças mas levou logo resposta e quem eu quero é só e somente a minha filha 🤣🤣
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lata 🤣🤣🤣 há com cada comentário meu deus
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha Sogrinha tem um espaço especial no cantinho das opiniões (a ignorar 😂)... Hahaha Tocando no ponto da indumentária dos noivos, havias de ver a cara das pessoas quando digo que é melhor não levarem branco porque branco é a cor DOS NOIVOS! Eles ficam todos pasmados tipo “coisa rara”. Mas provavelmente irão cumprir por respeito ao noivo Milhinha
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As pessoas perdem a noção... só pode! 😂😂😂
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que há imensa gente sem noção. Muitos comentários infelizes:
    “Para quê gastarem dinheiro?”
    “Agora não comas mais senão depois não cabes no fato!” (Esta foi horrível da sogra para o noivo. Claro está que ele passou-se 🤦🏻‍♀️)“A sério que vão casar a uma sexta-feira? Não tem jeito nenhum!”E depois há toda uma insistência da sogra em determinados assuntos que incomoda um pouco... para ela temos que servir obrigatoriamente vitela (está completamente fora de questão, nem eu nem o noivo gostamos) ou acha que o noivo não pode levar uma gravata preta que isso e só para funerais 🤦🏻‍♀️ Ele vai sim levar gravata preta porque é o que quer!Haja paciência 😂
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até ver ainda não ... mas também ainda ao entregámos os convites e nem toda a gente sabe ainda que vamos casar ! Depois acredito bem que haja comentários ! Mas faz parte 😅😅 fazer o que !
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eheh por cá ele não abriu a boca, mas contei à minha avó que ia casar porque foi hospitalizada e tive receio que se ela partisse não soubesse da notícia. E claro, a avó sabe toda a gente sabe Smiley laugh

    Por cá nem se atrevem a tocar no assunto à minha frente porque eu corto logo ali o assunto e digo mesmo que se insistir saber e/ou dar opinião nem convido...e como sabem que sou assim nem piu ouço Smiley xd

    Não orgulho ser tão radical mas tem que ser, o casamento é meu e quem não está bem nem apareço ou que no deles tenham feito tudo o que queriam...

    Mas sim tens razão em Junho dá tempo. Eu agora agora a tratar de saber orçamento para o Save the date e entregar na primavera Smiley laugh

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério 🤣🤣🤣
    É com cada uma de partir o cocô !
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós também ainda não contamos a praticamente ninguém.
    O namorido é que já chegou a dizer isso e eu fiquei do tipo😒😒😒
    🤣 Não contei à família por causa disso.Ou porque fazem esse tipo de comentários, ou porque depois tão sempre a perguntar pelas coisas.. Não tenho paciência sinceramente🤭 Vê que ia entregar o save the date ( apenas aos que vivem fora do país) proximo mês e, depois de conversarmos, decidimos que dava tempo em Junho🤭🤣
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa do muito tempo só ouvi do meu pai mas em tom de brincadeira porque para já está em segredo de justiça a data e ano Smiley xd

    Por isso é que não conto tão cedo o ano nem data senão vou já reduzir a lista para metade (o que não me importava) Smiley laugh

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para já nenhum que me afecta-se a 100%, só ouvi que o mês não era o melhor e que se já fui pedida em casamento em Maio já devia ter entregues os convites (a eles) já que meu primo pediu à noiva depois de mim e já têm o convite deles e o meu não...

    Pois bem...essas pessoas bem que podem estar porque não estão convidadas...não pelo comentário porque nem sequer conhecem o noivo e não falam comigo há anos Smiley winking

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira foi um casal amigo a perguntar se íamos mudar a data do nosso casamento (após o Save The Date) porque casar no final de maio é sinónimo de não pensar nos pais com filhos que não podem faltar às aulas... o mais grave é que essa pessoa já tinha casado. Em Maio também! 😂 Não respondemos mas também não mudamos a data, claramente 😂😂😂
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando anunciamos que íamos casar e ver quintas 'já? Mas ainda falta muito tempo e bla bla'
    Eu sou gordinha e nunca tive problemas por ter ancas largas, mamas e rabo grande, amo-me como sou mas houve pessoas que disseram que devia fazer dieta ou não comer certas coisas porque depois ficava mal, não entrava no vestido. Enfim..
    Mas eu e o noivo não ligamos a isso. Entra num ouvido e sai noutro
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Enfim...tanta coisa! ''Só os malucos é que casam''; ''O que é que vos passou pela cabeça?'' ''Deixem-se estar quietos, há muita gente que vive uma vida e depois casam e separam-se''


    enfim...

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, por aqui saliento 3:

    "Ainda bem que calha em Setembro, para não coincidir com as nossas férias."

    "Um vestido azul?!? Que raio de cor, isso não se arranja"

    "Já me vais entrar nas finanças."

    Estes dois últimos foram feitos pela mesma pessoa que estava para ser dama de honor, só que perdeu logo o estatuto.

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim o pior foi terem feito comparações entre o meu casamento e outros casamentos... antes do nosso dia!!! 😅
    Deve ser havido mais de certeza mas da maneira como sou entraram por um lado e saíram por outro 😂
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem nunca né?
    " hoje em dia já não se casa"
    " é um desperdício de dinheiro"" ainda falta muito tempo" Enfim, tristezas 🤣
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conta tudo acerca desses comentários pôs casamento. Quero estar preparada para o que a minha sogra vai dizer 😜🤣
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os típicos comentários, e para que é uma festa grande que é muito dinheiro bla bla, que só dá vontade de responder “mas és tu que vais pagar?” Enfim


    E outro a quererem impor um menina das alianças... falta de noção, o casamento é nosso, somos nós que vamos pagar tudo, logo nós escolhemos quem queremos para meninos das alianças-.- !
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claroooo. A minha sogra a dizer que não queria aquela quinta. Mas logo a seguir percebeu que não mandava ahaha
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É normal ouvir coisas menos boas mas fizemos sempre tudo ao nosso gosto e da nossa maneira

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem Não ouve?


    Para já o mais ouvido é para quê tanta coisa para um dia que passa a correr? Que nervos que me dá? O que é que as pessoas têm a ver com isso?
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por enquanto ainda não ouvi nenhum! Mas secalhar porque ainda não comecei a entregar os convites 😂😂

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Almada
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Num casamento de uma amiga faltava um lugar numa das mesas (havia 2 casais com bebes em cadeirinhas que não foram contabilizados, por isso não havia 1 lugar). Pois a rapariga sem lugar dirigiu-se à noiva para mostrar o seu descontentamento - Existiam pessoas mais indicadas que A NOIVA para pedir para colocar um lugar na mesa, ou tentar arranjar noutra.

    O pior foi depois ter estado o restante tempo do casamento a dizer que não devia ter ido, que estava a ter um dia de porcaria, que eram os anos dela e preferia estar a fazer outras coisas, etc...



    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouvimos apenas um que foi completamente desnecessário, a questionar porque não casávamos em Agosto (casamos em Novembro).
    A pessoa não foi ao casamento por causa disso mas também não fez falta. Foi um dia maravilhoso. 😍
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tantos tantos Ahahah
    O que mais enerva é mesmo : “para quê tanta coisa ? Para gastar dinheiro num só dia?”
    Ou seja pessoas que acham que tudo é desnecessário!
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obviamente que durante o processo ouvimos coisas que não lembram ao menino Jesus, e mesmo no dia seguinte ao casamento
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração