Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Novata Junho 2006 Sintra

Comemorar 18 anos de casada

Andreia, a 5 de Março de 2023 às 23:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Ola boa noite meninas e meninos.eu e o meu esposo vamos fazer 18 anos de casados no.dia 13 junho.e gostaria mos de fazer alguma coisa diferente com.os nossos dois filhotes..tipo.uma sesão fotografica.novas aliancas ja que as nossas ja nao.as usamos ja alguns anos devido a ter.mos pedido muito peso..me ajudem ideias precisam se..obrigada a todos

6 respostas

Última atividade por Fabiana, a 6 de Março de 2023 às 09:58
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitos parabéns pelo 18o aniversário de casados!
    Os 18 anos são bodas de turquesa, se pretendem fazer algo simples, sem grandes gastos, eu optaria por uma brincadeira em que cada membro tem de comprar ou fazer algo dessa cor ou com essa pedra, ou então fazerem vocês algo todos juntos que depois fique como peça e decoração e recordação lá em casa.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OOii, parabéns pelos 18 anos de casados! Eu optaria por fazer uma sessão fotográfica bem bonita de todos vocês, e sempre uma recordação e depois quando fizerem 25 ou 30 anos eu optaria por comprar alianças novas

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,
    Parabéns pelos 18anos!!
    Uma ideia é irem fazer as vossas próprias alianças agora existem ateliers que permitem serem os próprios noivos a fazerem-nas era uma boa simbologia 😘Podem fazer um almoço ou jantar com a família mais próxima ou até um picnic visto que em junho está bom tempo e ter o fotógrafo a tirar fotos a todos juntos ❤️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma pequena viagem onde iriam.incluir renovacao dos votos ao por do sol...aconselho caraibas!!!!
    beach-island.gif

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Andreia..
    Concordo com a nossa Beatriz, a renovação dos votos é a desculpa ideal para celebrar o amor.
    No fundo tudo é válido.. depende apenas do que fizer sentido para vcs e do orçamento disponível..
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma cerimónia mais intimista com renovação de votos, onde incluiriam tudo isso, a sessão, as novas alianças, um passeio… ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração