Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rosária
Noivo Ativo Agosto 2025 Vila Nova de Gaia

Começo… 💍

Rosária, a 5 de Abril de 2023 às 10:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 28
Olá a todas ☺️ faz hoje 1 mês que fiquei noiva, estou muito feliz mas é tudo muito novo para mim.
Sei que há uma lista infindável de tarefas e preparativos.. caso em 2025, acham muito cedo para começar a reservar fornecedores e visitar espaços? O que acham mais importante reservar ou tratar primeiro?

ps. deixo aqui uma foto do pedido no rio sena, em paris 🤍
Começo… 💍 1


28 respostas

Última atividade por Marta, a 22 de Novembro de 2023 às 13:08
  • Marta
    Noiva Ativa Agosto 2024 Vila Nova de Gaia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu anjo quanto mais cedo melhor!!
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Rosária! Parabéns pelo noivado. O caminho é longo, por isso não é cedo para ires planeando e fazendo o que se pode fazer já. Aqui na comunidade há vários debates com agendas e toda a cronologia da preparação do casamento, o que é super útil para orientar quem está perdida. A comunidade forma uma rede de suporte muito boa e aqui consegues vir buscar todas as inspirações necessárias para o teu dia ser fantástico. Boa caminhada.

    fatmagul-band.gif


    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Em primeiro lugar muitos parabéns pelo noivado 🥰

    Não é nada cedo para começares a planear o casamento. Assim podes visitar os fornecedores com calma e escolher aquilo que faz mais sentido para vocês

    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida

    muitos parabens pelo noivado e bem vinda ha nossa comunidade de noivinhas e noivinhos Smiley smile

    olhas querida nos por aqui vamos casar para o ano em agosto e começamos a preparar o casamento em abril , mas é como algumas noivinhas dizem não é cedo para se ir tratando com calma e vendo os fornecedores Smiley smile

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Julho 2024 Leiria (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rosária ☺️
    Não é nada cedo. Caso-me em 2024 e já tenho tudo praticamente tratado. Comecei logo assim que fui pedida em casamento no início de março do ano passado.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade, às vezes pensamos que estamos a fazer as coisas muito cedo mas não somos as únicas. É importante marcar as coisas principais com mais antecedência para depois não perdermos os sítios que gostamos

    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lisboa (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Eu quando comecei a visitar quintas, em duas delas ja havia 2 a 3 casamentos marcados tambem para o ano que vou fazer o meu casamento. E sei de uma quinta penso ser de braga que ja ficam cheios 3 anos antes
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lisboa (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola antes demais muitos parabens pelo teu noivado e bem vinda. Eu comecei a preparar 2 anos e meio antes. Como algumas noivinhas ja te disseram as primeiras coisas a serem reservadas sao local (igreja) e a quinta pois podes correr o risco de nao haver vaga para a data que pretendas, caso tenhas alguma data especial em mente. A seguir serao fotografo, dj/banda. Por norma os melhores fornecedores e com melhor feedback sao os que ficam mais depressa preenchidos. Alguns fornecedores aceitam reserva com muita antecedencia, outros nao. Conselho que te dou analisa tudo muito bem, aqui na app encontras muitas sugestoes e tambem muitos feedbacks das noivas/noivos.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hello novinha, desde já muitos parabéns !!!!
    Quando comecei a marcar as coisas do meu casamento também faltavam praticamente dois anos. Não achei que fosse muito cedo uma vez que já havia muitos espaços com datas ocupadas por outras noivinhas. Nós começámos por marcar capela e quinta que era para onde havia mais disputa

    Diverte-te com a preparação do vosso casamento, desejo-te muita sorte

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Porto (Concelho)
    Maryana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabens, tambem caso em 2025 Smiley smile

    • Responder
  • Rosária
    Noivo Ativo Agosto 2025 Vila Nova de Gaia
    Rosária ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada a todas pelas palavras e dicas Smiley heart

    tenho a certeza que a vossa ajuda vai ser fundamental e preciosa, beijinhos!

    • Responder
  • Daniela
    Noivo Ativo Agosto 2023 Braga (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda e felicidades 🥰
    Começa já a tratar de tudo que assim tens mais tempo depois para te certificares que não te falta nada para o teu grande dia. Faz tudo com calma visto que ainda tens um bom tempinho
    Um beijinho e boa sorte nos preparativos 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaau que romântico 😍 Sem dúvida uma linda foto para um momento inesquecível 🥰
    Eu não acho muito tempo, sei de quintas que precisam de reservas com 2 anos de antecedência, tudo vai depender do tipo de casamento que pretendes.
    Muitas felicidades e aproveita porque apesar de ser um clichê, é bem verdade quando dizemos que o tempo passa a voar 🥰
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que foto linda, muitos parabéns 🥰 ja tens imensos bons comentários e conselhos a seguir, conta com esta comunidade para o que precisares 😊
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda



    Antes de mais parabéns !!

    E uma fase linda 😍

    Eu comecei 2 anos antes por isso acho que já podes começar a ver 😍😻
    Sem dúvida
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ps- tambem comecei com 2 anos de noivado e ja tenho tudo mais que agendado!!! E as vezes ate facilitam no pagamento!!! Aproveita
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida.noiva,
    sportsmanias-animated-emojis.gif
    Muitos parabens pelo noivado e Bem-vinda a esta comunidade!!
    Em primeiro lugar reservaria a quinta e o fotografo!!!Depois vais vendo as tarefas na app e apontando tudo num caderno ou agenda pois vais ser muita coisa para tratar e ideias que vao surgindo.Aconselho a dar uma espreitadela nos fornecedores da app e em posts ja criados anteriormente..qualquer coisa estamos ca para ajudar!!!Beijinhos
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tive 2 anos para preparar o grande dia, na altura tratamos logo do espaço/quinta, animadores, fotógrafos e videografos, aquelas coisas que sabemos que convem agendar com antecedência antes que não tenhamos vaga. Eu pessoalmente tive a sorte de poder pagar algumas coisas a preços "normais" antes dessa história de inflação porcausa da guerra. E na verdade vai saindo dinheiro de forma gradual e nada de grandes facadas no orçamento, por mais poupanças que se tenha, convém sermos cautelosos.
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem foto linda e que momento fantástico!

    Aproveita toda a organização, aproveita tudo tudo tudo. Vai passar a voar Smiley love

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Outubro 2023 Matosinhos
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca é cedo! Comecei por reservar a quinta a faltar mais de um ano e meio. Consegues melhores preços e a data que querem Smiley shame

    Boa sorte para esta aventura!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha, os meus parabéns por este passo tão importante e lindo 🥰 bom, na minha opinião, eu não acho cedo, até porque já há quintas com reservas para 2025, por isso começarem a ver e a pesquisar não é nada má ideia 😊 podes sempre contar connosco para tudo o que precisares, desde dúvidas, ajudas, opiniões, estamos aqui para nos apoiar umas às outras 😊 beijinhos!

    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 🌸


    Parabéns pelo noivado e bem-vinda a esta comunidade 🤍🤍 Acho que nunca é cedo para começar os preparativos para o grande dia !
    Boa sorte 🍀 🤍
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Maio 2024 Matosinhos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dezembro 2022 🙃
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Rosaria🌸


    Parabéns pelo noivado e bem-vinda a essa comunidade cheia de inspirações e ajudas interessanteswelcome-welcome-to-the-team.gif
    E sobre contratar fornecedores 😋realmente ter tempo para tal, dar-te a possibilidade de muuuitas opções e tens a flexibilidade de pesquisar com calma para filtrar e não perderes energia.
    Diria que a partir de contratares o local, é quando começarás a sonhar com o possível real, pois o lugar abre ou limita nossa imaginação 🥰 e não acredito que seja cedo para tratar desse fornecedorgood-luck-four-leaf-clover.gif
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Maio 2024 Matosinhos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, parabéns !!!!
    Não acho que seja cedo, há muitos espaços com datas já preenchidas .
    Eu caso em 2024 e marcamos em dezembro 2023 e já não havia muitas datas disponíveis. Boa sorte nesta etapa maravilhosa 🍀
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,
    Parabéns pelo noivado 🎉🎉
    Eu não acho que seja demasiado cedo eu comecei a organizar o meu casamento que é este ano em 2021 e ainda bem 😅 porque são muitos detalhes e pormenores e assim consegui fazer tudo com calma.Quando eu fui reservar com 2 anos de antecedência os fornecedores já tinham alguns casamentos para o mesmo mês por isso ainda bem que marquei tudo com antecedência assim consegui os fornecedores que realmente queria.Boa sorte nesta nova etapa 💪
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, bem vinda a comunidade ❤️
    Como a querida Carolina diz, nunca é tarde para tratar dos nossos sonhos... Podes ir fazendo tudo com calma e procurar os fornecedores com calma... Será uma grande aventura e desafiante mas será o mais interessante projecto kkkkk tudo a correr bem 😘
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rosária! 😊

    Sou a Carolina, admin desta comunidade maravilhosa!

    Muitos parabéns pelo noivado!!!! hehehe que linda foto!

    Nunca é cedo de mais para começar a organizar o dia C!! Há espaços que precisam de ser marcados com alguma antecedência, por exemplo, e é sempre bom ver tudo muito bem com tempo!

    Os fornecedores mais importantes a contratar logo, são o espaço e os fotógrafos/vídeo! Para te ajudar, deixo já a nossa lista, da tua zona:

    Os 24 melhores espaços para casamento no Porto >> Aqui encontras quintas, hotéis, restaurantes, salões e espaços na praia!

    Os 24 melhores fotógrafos de casamento no Porto

    Podes ver opiniões de outros casais, contactar diretamente com cada fornecedor e obter orçamentos e informações!

    E para iniciares toda a organização, deixo ainda alguns posts úteis:

    4 ferramentas digitais que irão tornar a vossa vida mais fácil 📱

    Como podes encontrar fornecedores em PROMOÇÃO!

    Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade 💕

    E não percas nunca o que se passa por aqui, para te inspirares e teres ideias novas para o teu casamento:

    Jogos e testes da semana! ☑️ 🎲

    Desculpa a informação em demasia ahhahaah espero que ajude muito!!!

    Um beijinho 🥰

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração