Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Ativa Setembro 2025 Porto (Concelho)

Começar por algo....

Maria, a 10 de Junho de 2022 às 16:22 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 26
Novinhas e casadinhas, apesar de só planear casar daqui a 4anos(Fazer as coisas com calma), já ando de olho em alguns pormenores, desde os convites, quintas e/ou palácios, vestuário do noivo (por alto) o vestido de noiva e o tipo de cerimonia.
Temos já algumas coisas bem delineadas. Sabemos exatamente o que queremos..

Ando cismada em alguns modelos da Pronovias. Também dei um saltada ao site da Rosa Clará e gostei de alguns modelos. Mas, quanto a artistas portuguesas estou muito tentada em visitar a Andreia Lobato ou quiçá, a Pureza. A nova coleção da Andreia Lobato fez me suspirar!!!
Meninas, apesar de faltar muito tempo, por favor, a quem visitou estes e outros espaços, dêem o vosso feedback.
Deixo vos aqui, um cheirinho dos que ando de olho....Começar por algo.... 1
Modelo Azalea
Começar por algo.... 2
Começar por algo.... 3
Modelo Alessia
Começar por algo.... 4

Começar por algo.... 5

Começar por algo.... 6

Começar por algo.... 7

Obrigada pela vossa atenção.

26 respostas

Última atividade por Carla, a 16 de Junho de 2022 às 13:42
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Planear com 4 anos de antecedência, é obra, no meu ver! Muito boa sorte!

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok. Obrigada pela partilha.

Eu estava a achar que o vestido devia ser uns 2500€.....

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia Inês

Obrigada pela sugestão
    • Responder
  • Doldia
    Noiva Experiente Julho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Doldia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou muito bem, como disse, o problema n°1 era a cor do vestido. N°2, via se muita pele haha. Não sou pudica mas há limites 😅 Não achei o vestido caro, se me lembro bem ele não chegava aos € 2000.
    Bisous !
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

1500 não é nada impossível! Tinha um budget até 2000 e acabei por meu apaixonar por um a 1300 já com saiote. Bem abaixo do meu budget. Agora estas marcas que apresentaste é que em principio são acima do budget. Aconselho a veres lojas fora das grandes cidades. Se fores de Lisboa aconselho a Arte e Chic e a Casart. Têm vestidos liiiiiindos Smiley tongue E se não gostares de nada podes sempre voltar a estas marcas que já sabes que gostas e têm lojas proprias. Eu fui com tempo e comecei exactamente pelas lojas que mencionaste mas acabei por me apaixonar foi fora delas.

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já fiz um post a falar sobre a experiência do meu vestido 😀 anda por aí algures ahah
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom...
    Entretanto, por favor, cria um post a falar....estou super curiosa....
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu vestido será um modelo base da coleção anterior mas com VÁRIAS alterações.
    Tenho a primeira prova já este mês, estou desejosa 😄
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Morocco é lindo...e que tal? Achas te que ficou bem? O preço era apelativo??
    Bjinhos
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa! E que tal????
    Opá, estou rendida á nova coleção....do pouco que vi, fez me literalmente, suspirar...
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para o vestido, não quero ultrapassar os 1500€. Mas, tenho a certeza que vou ultrapassar. Só se deixar passar mais algum tempo e ver se ficam com desconto....
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá,

Visitei a pronovias e não gostei nada do atendimento. Os vestidos era bonitos e em conta, mas não adorei nenhum.Tinha marcação para a Pureza, mas acabei ppr cancelar pois decidi fazer o meu vestido de sonho com a Andreia 😍
    • Responder
  • Doldia
    Noiva Experiente Julho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Doldia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey Maria ! Eu fui à uma loja onde vendiam Pronovias & provei a "Morocco" eheh Smiley smile muuy linda : o tecido lindo, mas achei o vestido branco demais pois estava a procura de algo mais "nude".

Não te posso dizer se as lojas são boas pois nunca fui a uma loja oficial ! Mas parecem bem Smiley smile
    Bisou bisou
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria..
    4 anos dá tempo para planear tudo bem e com calma.. tu conheceste melhor qq um pelo que saberes se os teus gosto podem evoluir ou não..
    O meu conselho de se forma é experimentares muitos muitos e sabes quando encontrares..
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro a nova colecção da Andreia Lobato. Já conseguiste defenir o teu budget para o vestido? Beijinhos

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao acho uma boa ideia d perímetros esse vestido é assim também já ficas com uma noção do que queres realmente 😉
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão. Felicidades
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , 4 anos é muito tempo ,
    Todos nós mudamos a nossa visão , gostos , etc
    Podes te ir entretendo sim , mas se fosse a ti não me precipitava Daqui até lá podem surgir novos estilos , tu própria podes passar a gostar de outras coisas , em 4 anos tanta coisa nova aparece , tanto “estilo de casamento “ surge e tantos outros que eram a maioria quase que desaparecem Claro que todas sonhamos com este dia , mas aposto que daqui a 4 anos as ideias que tens hoje vão ser diferentes , porque tu vais ser diferente , todos nós , as experiências, a visão do mundo , as inspirações vão se alterando , e é normal é bonito , é sinal que estamos sempre a evoluir Por isso , se fosse a ti, com 4 anos de distância, não marcava , reservava , experimentava nada , criava apenas uma pasta no printest para inspiraçãoSmiley smile
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo feedback.
    Também estava pensar ir a essa loja.
    Felicidades
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já me passou isso pela cabeça "E se eu agora avançar para um vestido e daqui a três anos já não gostar, ou até mudar de opinião!! Sim, têm razão...
    Vou experimentar vários e depois logo se vê.
    Confesso que o último que coloquei, da Pronovias, dá me uma vontade gigantesca de o experimentar, apesar de ter pouco peito, basicamente nada!!!
    Obrigada
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2023 Albergaria-a-Velha
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida,
    Comprei o meu vestido em Maio na Pronovias e não te posso recomendar melhor sítio. Fui à Chama noivos e à Amour Glamour. Serviço 5 estrelas nessas lojas. Mas se pretenderes ir à Pronovias é todo um serviço personalizado e VIP. Elas fazem-te sentir uma verdadeira princesa. Na Pronovias descobri o meu vestido ao terceiro. Elas entendem mesmo aquilo que queres e sentem logo quando sabes que é o TEU vestido. Espero ter ajudado com o meu feedback da Pronovias. Fui à do Porto na rua santa Catarina. Beijinhos 😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria. Eu que já ando nisto desde 2019( o raio do covid😖), o meu conselho é: não te precipite e sobretudo tem em mente que daqui até data o que tu hoje gostas até lá podes bem não gostar mais. Estou a dizer isso 0orque conheci muitos casos de noivas que durantes os anos de espera tinham um vestido e depois já não gostavam nele e estavam um stress com isso Não estou a dizer que não sejas daquelas pessoas com ideias bem assentes, até porque eu nunca pensei nestes 3 anos em mudar o meu vestido, mas outras coisas mudaram na minha mente, por ter que me adaptar mas também porque em 3 anos o nosso estilo como noiva é casal por e simplesmente evolui. Se queres tirar a feira então vai à uma ou duas lojas e experimenta porque nas imagens nunca é a mesma coisa. Quando fui ver vestidos experimentei alguns vestidos fetichista e no meu corpo pura e simplesmente desgostei...
    Cada noiva é única sem dúvida mas é o meu conselho sincero e imparcial. Bons preparativos e aproveita bem a preparação que é agradavel😉
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada a todas pelas opiniões...
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Maria👰🏻‍♀️
    Bem-vinda e felicidades 🥳
    Quanto as tuas inspirações… lindíssimas todas
    Ainda que tenhas feedbacks, jamais será o mesmo que tua própria experiência, assim mesmo que tenhas bastante tempo para tal, seria ideal que provasses antes de tudo e qualquer coisa relacionado aos ânimos e expectativas que possas ter dessa tao sonhada parte.🍀🙏🏻😘
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2024 Castelo Branco (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria ,

Infelizmente também não te consigo ajudar, mas realmente o melhor é ires às lojas, experimentares e veres o que gostas mais de ver vestido. Mas é bom ter ideias em concreto, assim já é melhor para avançar com tudo ☺️
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria,

Não visitei nenhum desses locais, portanto não te posso ajudar.
    Quanto aos vestidos, aconselho-te a ires a várias lojas e a experimentares todos os vestidos que gostas.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração