Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sónia
Noiva Curiosa Junho 2021 Lisboa (Concelho)

Começar ou não a organizar?

Sónia, a 16 de Abril de 2020 às 20:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 43

Olá noivas! Fiquei noiva e nessa mesma semana entramos em estado de emergência Com toda a situação do covid acham bem começar na mesma a organizar o casamento para 2021? Obrigada Abraço, mantenham - se seguros!
Olá noivas! Fiquei noiva e nessa mesma semana entramos em estado de emergênciaSmiley sad Com toda a situação do covid acham bem começar na mesma a organizar o casamento para 2021?
Obrigada
Abraço, mantenham - se seguros!

43 respostas

• Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sónia, eu acho que deves mesmo, principalmente no que diz respeito a fornecedores. E com isto do covid-19, há muitos casais que tiveram que adiar a dia data, os ir pode levar a que já haja alguma limitação na escolha de datas e locais. Eu caso em 2021 e já tenho quinta e fotógrafo reservados. Como vou casar pela igreja o padre só começa a aceitar reservas a partir de 1 de outubro o que me limita em termos de decisão da hora da celebração porque irei depender da disponibilidade dele. Contudo já comecei a ver layouts de convite e depois a hora é uma questão de adicionar logo que fique decidido.

Beijinho 😘
    • Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A parte do orçamento é a mais complicada porque não fazemos ideia dos valores que se patricam mas ando a investigar 😋.
    Obrigado pelas dicas e apoio! Já estou mais animada 😊😊
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, acho que podes e deves. Temos agora tempo, tempo e tempo para definir quase tudo com calma. Eu fiquei noiva com 2 anos e meio de preparação, agora falta quase 1 ano e continuo sem grandes coisas e já panico ehehe

Vai com calma e desfruta, vai vendo com calma Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo Sónia
    No teu caso começava já já a organizar o casamento, uma vez que falta pouco mais de um ano para o teu ,
    Eu e o noivinho começamos a preparar o nosso com dois anos de antecedência .. também porque o nosso trabalho não nos permite ter muito tempo E porque gosto bastante de organizar as coisas com bastanteee tempo ahah Vais adorar 😍Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sónia 😊
    Acho que pode perfeitamente começar os preparativos, até porque organizar um casamento dá muito trabalho, mas a cima de tudo traz muita alegria, que é tudo o que precisamos também neste momento difícil que atravessámos. Há muitas coisas que pode ir tratando... na minha humilde opinião, pode começar por estipular um orçamento e ir gerindo tudo o resto consoante aquilo que podem gastar. Depois disso podem começar a pensar quais são as pessoas que gostariam que estivessem presentes no vosso dia especial; decidir se gostariam de ter Tema de casamento; começar a contactar alguns fornecedores para fazerem também a relação qualidade/preço (a maior parte dos fornecedores até se disponibilizam a fazer reuniões on-line).
    Espero ter conseguido ajudar um bocadinho ☺️Um beijinho 🌷😊 e muitas felicidades!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sónia 😍
    Acho que esta é uma altura em que podes começar a organizar os preparativos, fazendo uma lista de fornecedores e indo pedindo orçamentos. Pessoalmente seria incapaz de contratar qualquer fornecedor sem falar presencialmente, por isso optava por depois fazer uma seleção para marcar reuniões presenciais 😘
    • Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, também já tinha pensado nessa questão. Obrigada pelo apoio 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não percebo o motivo das pessoas que dizem isso... Até porque há muitas noivas de 2020 a passar para 2021... Mas acho que deverias ver o espaço antes de reservar... As fotos iludem muito 😅
    • Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim😊😊! tenho feito isso é até já tenho locais que quero visitar, mas tenho pessoas que me dizem "melhor não reservar nada pela atual situação" o que me faz duvidar. 😔
    obg pelo apoio
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sónia!
    Parabéns pelo noivado Smiley smile

Começar a organizar o teu casamento? Podes e deves! Olha que ja há muitas noivinhas aqui a adiar os casamentos para o próximo ano e se tens ideia de te casar para 2021 começa a contactar possíveis fornecedores para não ficares com as sobras!
    Bjinhos e boa organização!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sónia 😁 claro que podes querida 😁 podes ir tirando inspirações.. Escolher o tema ou paletes.. Ver ideias para save The Date ou convites 😁 pedir orçamentos para o local da cerimónia ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração