Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Novata Outubro 2022 Valongo

Combinado Cuba

Joana, a 28 de Dezembro de 2020 às 00:56 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 8

Boa noite Noivas,Smiley heart

Após algumas partilhas com o noivo, chegamos ao consenso que cuba era o destino perfeito, pelo que vemos, o habitual é o combinado havana + Varadero. Como queremos torar uma viagem única e que não voltaremos lá, gostaríamos de ir ao maior numero possível de locais. Gostariamos de estar cerca de 2 a 3 dias em havana, 4 a 5 em varadero e 3 a 4 em cayo coco e cayo guillermo. Mas isto ainda está muito vago.

Gostaria que me ajudassem que passos devo seguir.

1º Agencias de viagem

2º que locais devo passar obrigatoriamente em cuba

3º cuidados e vantagens/desvantagens.

Obrigada.

PS: vai ser a nossa primeira viagem e temos algum receio de cometer algumas falhas. Smiley heart

8 respostas

Última atividade por Miriam, a 30 de Dezembro de 2020 às 02:47
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Joana ☺️
    Deve ser um destino top mesmo!!! Eu já me aventurei em algumas viagens perto marcando nós mas para a lua de mel e destinos mais longe fui à agência de viagens...
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida que vai ser 😘
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, obrigada pelos conselhos foram muito úteis obrigada mesmo 😘
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que vá e que fique uma viagem para a vida toda
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    Adorava ir a Cuba, é lindo! 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!!

Cuba também está nos meus planos para visitar um dia (um dia não daqui a muito tempo) 😍😍Cheguei a considerar para lua de mel mas entretanto por não haver muita informação sobre turismo nesta era COVID sobre lá mudei de ideias 😅
    Eu sinceramente retiraria um dia a um dos cayos ou um dia a varadero (a não ser que queiram mesmo fazer só Havana e praia). Como disseste que gostariam de conhecer o mais possível, normalmente quem vai a Cuba visita muito também Trinidad que é uma das cidades coloniais mais bem preservada nas Caraíbas (e patrimônio Unesco), pelo que vi tem algumas das melhores casas particulares em Cuba e está perto de um parque nacional se quiserem algo diferente. Tens também Viñales que é onde se planta o tabaco e a paisagem é lindíssima.
    Óbvio que o tempo não chega para tudo mas diria 2-3 dias em Havana, 2 em vinales ou 1-2 em trinidad, e no final para relaxar 5 em varadero e dois nos cayos (ou 4-3).
    Terás que ter em atenção vacinas, conhecer bem a moeda local (eles têm duas) e estar mentalizada que estarás uns dias sem internet 😂😂😂
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana.

eu era para ter a minha lua de mel para cuba e mexico. e cuba iria a havana (I19 a 22) e varadero (22 a 27),

estava a seguir este site para me atualizar sobre como estava o covid la: https://portaldascomunidades.mne.gov.pt/pt/vai-viajar/conselhos-aos-viajantes/america/cuba

tinha alguns locais para ir:

https://goo.gl/maps/GeN66sqiNKEdB9Vf8

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Não conheço o destino por isso os meus conselhos são limitados. No que diz respeito a cuidadoa, deves ter uma consulta do Viajante para ver se necessitas de vacinas especiais ou outros cuidados de saúde específicos. Podes ver aqui algumas opções
    neste debate Consulta do Viajante - há opções online! https://comunidade.casamentos.pt/forum/consulta-do-viajante-ha-opcoes-online--t229725
    Por causa do COVID, há voos a ser cancelados e restrições à circulação. Sugiro que procures um pacote com política de cancelamento gratuito. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração