Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elisabete
Noiva Novata Agosto 2021 Viana do Castelo (Concelho)

Combinações de roupas

Elisabete, a 30 de Setembro de 2019 às 14:29 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13
Ola, estou com uma dúvida, já pesquisei mas não consegui uma resposta concreta, a minha questão é de acordo com as cores que escolhemos no casamento tanto os pais como padrinhos de ambos os lados devem levar uma peça da cor principal do casamento ou não?
Desde já obrigada 🙂

13 respostas

Última atividade por Nelly, a 19 de Outubro de 2019 às 21:09
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos fazer assim os pais vão de gravata da mesma cor dos vestidos das mães, os avós vão de gravatas da mesma cor dos vestidos das avós, o padrinho e os cavaleiros vão de gravatas da mesma cor das damas
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Elisabete! Isso tem a ver com o que vocês querem e eventualmente estejam a pensar "exigir" aos convidados... Fica giro de facto. Mas não me parece que seja obrigatório... Smiley catface

• Responder
  • R
    Super Noiva Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é uma questão de gosto pessoal. No nosso caso a cor é só para os convites, menus, mesas e detalhes de decoração. Se tivesse damas, pediria também que levassem essa cor, mas padrinhos e pais acho que não estão incluídos. Mas se te fizer sentido então porque não?

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Isso é uma decisão vossa.
    Eu não impus nada a ninguém... cada um vai com as cores que querem.
    Até as minhas damas de honor vão com as cores que querem, apenas vão de brincos iguais.
    Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elisabete olá! Acho que não. Não acho que seja obrigatório os pais dos noivos fazerem parte da decoração e usarem as cores do casamento. No máximo as damas de honra e os cavalheiros. De resto, nao acho que seja necessário! Bjs
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Novata Agosto 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todos pela ajuda 😊
    Resto de um dia maravilhoso para vocês 😊😘
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Elisabete, isso é uma escolha pessoal. Nós escolhemos uma cor apenas para os detalhes (centros de mesa, estacionário, lembranças) e achamos que ficava engraçado também ser a cor das roupas dos padrinhos, mas porque usamos em poucas coisas e não foi algo que abusamos. Já os nossos pais foram da cor que quiseram, não fizemos questão de nenhuma em específico.

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elisabete. Depende se vocês quiserem ou não que combinem a roupa com o tema e cores do casamento. No nosso caso não demos cor nenhuma específica só não queremos que levem cores muito claras tipo branco, bege de resto vai como quiserem😉
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elisabete, no nosso casamento os nossos padrinhos foram como quiseram, não impomos nenhuma cor, mas se tu assim o quiseres podes-lhes pedir para irem de uma certa cor.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elizabete. No nosso caso só o padrinho do noivo é que vai levar de resto vai tudo com outras cores. Vamos ter damas e cavalheiros de honra que vão levar vestido e gravata das cores do casamento
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile Não é obrigatório, só se quiseres que assim seja. A minha cor principal será o azul, só pedi às damas de honor que seguissem esta cor, no entanto, por sua opção a minha mãe e madrinha também querem seguir esta dress code.

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Elisabete. Não necessariamente. A não ser que vocês queiram. As nossas cores foram o lilás e o branco. A minha mãe foi de verde mentol e a minha sogra foi num tom nude/rosa. Tanto o meu pai como o meu sogro foram com as gravatas do mesmo tom dos vestidos delas. A madrinha do noivo foi de verde garrafa e o padrinho do noivo foi com a gravata a condizer. As minhas madrinhas foram de lilás porque eu quis que elas assim o fossem. Beijinhos

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coucou querida,

Nao diria que devem, isso cabe a voces decidir, eu por exemplo pedi ao meu padrinho e ao padrinho e pai do noivo pai para levarem uma gravata Burgundy, a minha madrinha quer ir de Rosa por isso perfeito, agora a madrinha do noivo esta a ser mais complicado, depois as minhas Damas irao todas com as cores do casamento.

Os pais ainda nao sabemos, a minha mae gostava de laver uma das cores, agora também nao quisemos impor.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração