Nós temos um filhote que terá 18 anos na altura do casamento, então estou a pensar entrar com ele e com meu pai! O nosso mais novinho vai ser o menino das alianças!
Para mim faria talvez mais sentido ser com a minha mãe porque o meu pai esteve muitos anos fora, então inevitávelmente sou mais ligada a ela, mas será o meu pai porque como ele não pude fazer parte de algumas etapas da minha vida agora que está cá não poderia ser de outra forma 😊❤️
O meu pai faleceu no ano passado... o meu casamento será em 2022 e estou certa de que ele teria muito orgulho em levar-me ao altar. Assim, estou a pensar entrar com a minha mãe, mas de forma diferente. Vou levar no ramo as fotos do meu pai e da minha avó materna, que faleceu este ano. Entrarei na porta da igreja e vou esperar lá parada até que a minha mãe atravesse a igreja toda e venha para ao meu encontro, e então seguiremos juntas até ao altar. Ainda temos que amadurecer essa ideia, mas para já é isso que está em cima da mesa...
O meu pai já faleceu 🥺 no entanto entrarei com o meu irmão, farei uma homenagem apenas ao meu pai, aliás, o dia já foi escolhido pelo facto de ele não me levar (faria anos nesse dia), então é já uma pequena homenagem. Sei que ele me acompanhará...