Hi amores, É preciso ter bastante intimidade para falar sobre os planos de casamento, certo? Por isso, tem situações que o melhor mesmo é manter a privacidade Com quem evitam falar ou não falam de jeito nenhum sobre casamento?
Hi amores,
É preciso ter bastante intimidade para falar sobre os planos de casamento, certo? Por isso, tem situações que o melhor mesmo é manter a privacidade
Com quem evitam falar ou não falam de jeito nenhum sobre casamento?
Evito falar com muita gente. Principalmente amigos de amigos. Apenas falo com quem eu quero que esteja presente no mesmo. Mas sem grande detalhe. Ninguém precisa saber tanto como os Noivos. 🥰 Beijinhos 😘
Trabalho trabalhoo ahhhh estão sempre a pôr em causa..." ai eu nao acredito que melhore, ai eu se fosse a ti esquecia isso, afinal ja tas casada.... Então mas afinal quantas vezes casas tu?" Dá vontade de.....nem vou dizer 🤣
Atualmente estou na fase em que só falo do casamento com os meus pais e com o noivo. De resto evito falar. As pessoas estão muito negativas.
Noiva VIP
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Ana♡ ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ola Pois à muita gente a quem não conto nada: certos familiares nem sonham, amigos dos amigos, pessoas de trabalho. É um assunto muito pessoal e só o digo a quem sinto que seja de confiança ou que de facto quero que esteja presente no dia. Como tenho o casamento para o ano, se deus quiser 🙏🤞, já ouvi certos comentários do género: "ai tu parecia que já estavas a contar com o que se iria passar para marcares apenas para o ano!" A sério?!? 🤦♀️
No trabalho sobretudo! Acho que é um assunto demasiado íntimo! Apesar de ter alguns antigos colegas de trabalho na lista mas isso é porque se tornaram grandes amigos! Neste momento acho que evito é um pouco toda a gente para não ouvir comentários desagradáveis ou negatividade!
Acho que só a nós diz respeito quando se trata de um casamento, em relação à sua organização pois se começarmos a revelar pormenores depois até perde a sua piada no dia😅
Neste momento nem puxo o assunto...as pessoas não animam e ainda desmoralizam mais... às vezes até me sinto fútil em pensar nisto 😔 a verdade é que tenho a minha vida suspensa e tenho passado as passas do Algarve a trabalhar com covids por culpa de pessoas irresponsáveis, será que também não tenho direito à minha festa e ao meu sonho? Custa-me especialmente quando tanta gente continua a fazer a sua vida normal e eu não posso fazer a minha 😔
Olá. Eu só contei a família directa, neste caso mãe, avó, avô e sogros os que estiveram no meu casamento. E duas amigas que souberam pois uma teve que saber, ela é que me fez a máscara e outra amiga estava aqui na comunidade. As outras pessoas só depois do dia. Beijinhos
Acho que amigos de amigos... têm sempre uma opinião a dar, que ninguém pediu, então nesta altura nem comento!!
Super Noiva
Maio 2022
Alenquer
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu sinceramente só converso mais sobre esse tema com amigos e família mais próxima, que no fundo são quem está mais perto e dão maior apoio. Todas as outras pessoas evito um bocadinho ou para haver o efeito surpresa ou porque simplesmente não tenho grande ligação com a pessoa. ☺️
Ola Isa. Durante muito tempo organizei o meu casamento em segredo lá no trabalho. Toda atividade e todos os altos e baixos que tive no noivado, ninguém no trabalho se apercebeu. Era o que eu queria. O único momento difícil foi o instalar da pandemia e o trabalho decretar que as férias estavam suspensas para todos (eu ainda tinha uma última viagem de coisas a organizar). Como convidei a minha equipa mais próxima, o casamento só voltou à baila quando a maioria dos colegas decidiu não ir. Tive apenas um colega que é um amigo próximo presente la no dia C. No entanto, foram uns fofos e prepararam-me um lanche almoçarado para me dar uma prenda: um serviço de chá! Adorámos o gesto! Bjs
Todos! Mesmo com a minha família falo muito pouco. O fato de morar longe ajuda mas às vezes prefiro não dizer nada para não abrir portas a opiniões que não pedi. Só falo do casamento quando me perguntam
Não há a opção "Todos"? 😂 No geral, só falo dos detalhes com pessoas muito específicas porque além de gerar opiniões distintas, se são pessoas que vão ao casamento, depois tira a magia de serem surpresa algumas coisas ou momentos 😘