Amores A abertura do baile é especial! Para o vosso dia , já escolheram a música com que vão deliciar todos os presentes? ** Continua por aqui >> O que é que mais amas no teu noivo?
Amores
A abertura do baile é especial! Para o vosso dia , já escolheram a música com que vão deliciar todos os presentes?
Ainda não sabemos... mas tenho muitas ideias Poderá ser uma valsa falsa ou até mesmo esta musica linda, ela estava a cantarolar na minha cabeça no dia em que ele me pediu em casamento.
Assim:
Once Upon a Dream - Bela Adormecida | Músicas para Casamento
Ou assim (apesar de que tenho medo de se tornar pesada, estou mais inclinada para abrir com uma musica só em instrumental, pode até nem ser esta):
Ainda não sei pq não estamos de acordo, o meu noivo tem vergonha de dançar ainda para mais a frente de todos mas eu adoro as musicas de Bruno Mars, Ed Sheran...
Ainda estamos a pensar pois queremos fazer uma coisa diferente, uma coreografia com várias músicas que nos identificam
Noiva Ativa
Dezembro 2017
Cartaxo
Soraia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Será um mix de várias músicas ...Queremos fazer algo diferente e engraçado.. então estamos a preparar uma coreografia ahahah A primeira será: john mayer- dancing in a burning room O resto é surpresa xD