Olá comunidade linda, os meus pais foram casados mas não um com o outro... A minha mãe casou se com 18 por estar grávida ( ou seja foi obrigada pela a minha avó) 3/6 meses depois divorciou se... O neu pai foi aos 18 também tiveram que o ir buscar a casa🤣 e só casou para os meus avós não passarem vergonha... Pouco tempp depois separou se e arranjou lhe novo marido 🤣😂😂😂😜... A realidade é que não tenho grandes exemplos directos, mas achei engraçado partilhar a história 😜.
Ja os meus avós tenho uma lembrança que guardo com muito carinho, em que a minha avó lhe dizia que quando ele fosse, ela ia também.. ❤️❤️... Ele faleceu passado uns anos, ela graças a Deus ainda continua no mundo dos vivos 👌👍🎉😂. Já eu... Levo muito a sério estes temas, pk tenho ideia que caso é para a vida, mas não acho que seja fácil, e estou sempre a pensar se é a melhor decisão 🙉🤷♀️... Li ha algum tempo que casar não consiste na fácil união de dois corpos mas sim na dificil união de duas mentes. Beijinhos
Os meus pais casaram mais novos, a minha mãe tinha 21 e o meu pai 26. Se tudo correr bem acabo por casar com a idade que o meu pai tinha na altura que casou, 26 anos ☺️