Dado que com bebés, os padrinhos são pessoas de confiança para cuidar deles se alguma coisa acontecer aos pais, e ajudar na educação deles, quisemos o mesmo para o casamento. Um casal com um relacionamento de referência para nós, que sabemos que nos vão ajudar nas fases difíceis da vida e do casamento
Para os nossos lados há a tradição de convidar os padrinhos de batismo. Do noivo está mais que escolhido , que são pessoas super presentes na vida dele e na nossa vida. Da minha parte vou convidar a minha madrinha de batismo, que mesmo não estando tão presentes na vida uma da outro não vejo outra pessoa a ocupar o lugar dela. Em relação ao padrinho é que poderá ser algo mais complicado de decidir 😅
A uma semana do casório, mal de mim se não tivesse escolhido. Às vezes madrinhas são confundidas com damas de honra... não sei qual é o caso aqui. Tenho 6 damas e cada um dos noivos um padrinho e uma madrinhas, que no fundo são as nossas testemunhas.
Já escolhemos o noivo escolheu a irmã mas a ideia inicial seria a sobrinha mas como é menor nao poderá ser. Quanto a mim será a minha melhor amiga que é como uma irmã para mim 🤩🤩🤩
O padrinho é um dos gémeos do meu noivo (eles são trigémeos ) e a madrinha é a minha prima mais velha , que desde que ela nasceu eu sempre disse que ela é tao parecida a mim que podia ser minha filha 🥰
Bom, sinceramente foi super fácil... a minha madrinha é a minha melhor amiga, capaz de ter o dom da palavra para me ajudar e, mesmo sem lhe pedir está sempre pronta a ajuda! e o meu padrinho o meu irmão, o homem da minha vida
Aqui os mais relevantes critérios para minha escolha:
-Melhor amiga -Humana e sensível -Desde o início: Presente na minha história de amor e de vida-Longa em data… história de convivência e amizade- Fiel-Companheira e participe em todos os momentos-Conselheira-De uma força e bondade admirável