Meninas fui pedida em casamento e decidimos fazer o casório so para o ano 2017 pois ainda precisamos juntar mais algum dinheirinho. Ou seja ainda falta muito tempo...e tamos a prever que iremos casar no mes de outubro....quando acham que deveremos começar a ver quintas para reservar?? como é que vocês fizeram?? pf ajudem esta noiva novata !
Olá, eu aconselho um ano de antecedência.Eu fui um bocado desleixada, só vi com meio amo de antecedência pelo que tive de alterar a data que queria inicialmente =/Mas tudo se faz
Nos reservemos 1 ano e três mês antes e já foi limite só tinha uma data de desponivel... A quintas que tem 2 anos de espera. Por isso se queres um concelho vai já agora e parabéns pelo o pedido de casamento e muitas felicidades
Quanto mais cedo melhor! Assim sabes que tens a quinta que queres na data que queres. A minha amiga casou em Outubro do ano passado e ja não foi no fds que queria e viu com 1 ano e 3 meses de antecedência. No meu caso foi pedida em casamento em Dezembro de 2014 e como queriamos casar em agosto ja nao tínhamos nenhuma quinta disponivel na nossa zona para 2015 por isso ficou para este ano. Ja que sabes a data escolhe e assim ficas descansada!
O meu casamento é em agosto e eu reservei a quinta em janeiro...mas tu como vais casar em outubro (este mês não é muito procurado) penso que não precisas fazer antes de um ano
Ola, quanto mais cedo, não perdes mas pelo menos um ano antes deves começar e se tiveres uma data que não possa ser trocado é melhor começares antes..
Noiva Ativa
Agosto 2017
Barcelos
Diana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá, nós casamos em agosto desse ano e reservamos quinta em outubro, pk o mês de agosto é o mais procurado. Então, decidimos marcar com antecedência. Mas convém começares a procurar. :-)
Parabéns pelo noivado nós vamos casar no dia 17 de junho de 2017 e reservamos ontem a quinta.Deve se fazer com mais ou menos um ano.Tenho uma amiga que reservou com 8meses de antecedência e já não conseguiu a data que queria!
Parabéns pelo noivado!! Nós casamos em Agosto deste ano, num sábado.. E reservámos a quinta em Novembro de 2015..sinceramente, acho que tivemos sorte Se fazem questão de casar numa data específica, acho que é a altura ideal para começarem a marcar visitas
Vamos casar em Agosto deste ano e reservamos a Quinta em Abril de 2015.Ainda ontem estivemos na quinta e comentaram connosco que para 2017 já têm tudo quase cheio. Mas tudo depende da data. Outubro não é tão procurado como Agosto
Noiva Ativa
Julho 2017
Matosinhos
Raquel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos só casamos no verão de 2018 e vamos reservar provavelmente para o mês que vem! Porque vamos pagando a quinta aos poucos, sendo mais fácil para nos assim! Pode parecer exagero mas e o que me parece mais certo!
Ola noivinha , eu fui pedida em casamento no fim do ano de 2015 e vamos casar em junho/julho de 2017... Já sondamos as quintas que gostamos (preços, ementas, espaço) e no próximo fim de semana vamos começar com as visitas para depois fevereiro deixarmos já marcada a quinta para depois avançarmos para o resto que da para fazer com mais calminha...
Quanto mais cedo melhor.porque depois as datas que queremos ficam logo reservadas.eu por exemplo reservei com antecedência e mesmo assim uma das quintas que vi ja tinham o dia que queria reservado
A maioria do pessoal reserva com um ano ou mais. Nos foi 8 meses antes,mas ja so tinham uma data disponivel. Se fazes questao de algum dia especifico,procura e reserva com antecedencia. Pois os sabados sao os primeiros a esgotar
Parabéns pelo noivado querida! Eu fiz a reserva com um ano e meio de antecedência ... Fiz em fevereiro do ano passado e ao caso este ano em agosto. Mesmo que não faças a reserva agora acho que devias pelo menos sondar um pouquinho o que gostas e o que há perto de ti ... E depois logo vês se é preciso fazer a reserva já ou não
Parabens pelo noivado Rita. Eu caso em janeiro de 2017 e ainda não tenho quinta. Já pedi orçamentos e todas elas me indicaram ter disponibilidade na data que quero, mas é uma época baixa e ajuda a ter mais disponibilidade. Contudo acho que quanto mais cedo se começar a procurar mais tempo tens para fazer tudo com calma.A área de fornecedores cá da pagina tem sido uma grande aliada para mim e claro as noivinhas que aqui andam também
Eu reservei com um ano de antecedencia e eles ja tinham quase tudo cheio.. mas tive sorte em conseguir na quinta que eu queria. Ha muitas quintas mas se deixarem muito para a altura podem nao ter o vosso dia disponivel na quinta que querem..
Nós começamos a ver quintas com 1 ano e 7 meses de antecedência . Mas ereaervamos só com 11 meses de antecedência não custa nada irem vendo até porque as quintas são reservadas com muito tempo de antecedência ..
Noiva Master
Julho 2016
Ponte de Lima
Ana. ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá! Existem vários factores a influenciar: a época, outubro não tem muita afluência; se na tua zona se casa muito ou pouco; e, se a quinta que pretendes é ou não concorrida. De qualquer modo, penso que para outubro terás facilidade de arranjar quinta até mais lá para a frente mas aconselho-te a despachares essa tarefa assim que possas, não vá o Diabo tecé-las
Muitos parabéns pelo noivado e sê muito bem-vinda a esta comunidade. Como já te disseram, a quinta deve ser a primeira coisa a ser vista, pois há datas que são mais concorridas do que outras... Vai pedindo orçamentos para seleccionares as que queres ir visitar e quando achares que está na altura começas a visitar
Nós marcámos a nossa em Outubro de 2015 para casar em Maio de 2017
Noiva Ativa
Junho 2017
Gondomar
Sílvia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Rita. antes de mais parabéns pelo noivado. eu caso em maio de 2017 e comecei a ver quintas em novembro, contudo, ainda faltando tanto tempo convém ires vendo porque já me aconteceu ter duas que adorei com a data já preenchida.