Meninas fui pedida em casamento e decidimos fazer o casório so para o ano 2017 pois ainda precisamos juntar mais algum dinheirinho. Ou seja ainda falta muito tempo...e tamos a prever que iremos casar no mes de outubro....quando acham que deveremos começar a ver quintas para reservar?? como é que vocês fizeram?? pf ajudem esta noiva novata !
Olá, eu aconselho um ano de antecedência.Eu fui um bocado desleixada, só vi com meio amo de antecedência pelo que tive de alterar a data que queria inicialmente =/Mas tudo se faz
Nos reservemos 1 ano e três mês antes e já foi limite só tinha uma data de desponivel... A quintas que tem 2 anos de espera. Por isso se queres um concelho vai já agora e parabéns pelo o pedido de casamento e muitas felicidades
Quanto mais cedo melhor! Assim sabes que tens a quinta que queres na data que queres. A minha amiga casou em Outubro do ano passado e ja não foi no fds que queria e viu com 1 ano e 3 meses de antecedência. No meu caso foi pedida em casamento em Dezembro de 2014 e como queriamos casar em agosto ja nao tínhamos nenhuma quinta disponivel na nossa zona para 2015 por isso ficou para este ano. Ja que sabes a data escolhe e assim ficas descansada!
O meu casamento é em agosto e eu reservei a quinta em janeiro...mas tu como vais casar em outubro (este mês não é muito procurado) penso que não precisas fazer antes de um ano
Ola, quanto mais cedo, não perdes mas pelo menos um ano antes deves começar e se tiveres uma data que não possa ser trocado é melhor começares antes..
Noiva Ativa
Agosto 2017
Barcelos
Diana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá, nós casamos em agosto desse ano e reservamos quinta em outubro, pk o mês de agosto é o mais procurado. Então, decidimos marcar com antecedência. Mas convém começares a procurar. :-)
Parabéns pelo noivado nós vamos casar no dia 17 de junho de 2017 e reservamos ontem a quinta.Deve se fazer com mais ou menos um ano.Tenho uma amiga que reservou com 8meses de antecedência e já não conseguiu a data que queria!
Parabéns pelo noivado!! Nós casamos em Agosto deste ano, num sábado.. E reservámos a quinta em Novembro de 2015..sinceramente, acho que tivemos sorte Se fazem questão de casar numa data específica, acho que é a altura ideal para começarem a marcar visitas
Vamos casar em Agosto deste ano e reservamos a Quinta em Abril de 2015.Ainda ontem estivemos na quinta e comentaram connosco que para 2017 já têm tudo quase cheio. Mas tudo depende da data. Outubro não é tão procurado como Agosto
Noiva Ativa
Julho 2017
Matosinhos
Raquel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos só casamos no verão de 2018 e vamos reservar provavelmente para o mês que vem! Porque vamos pagando a quinta aos poucos, sendo mais fácil para nos assim! Pode parecer exagero mas e o que me parece mais certo!
Ola noivinha , eu fui pedida em casamento no fim do ano de 2015 e vamos casar em junho/julho de 2017... Já sondamos as quintas que gostamos (preços, ementas, espaço) e no próximo fim de semana vamos começar com as visitas para depois fevereiro deixarmos já marcada a quinta para depois avançarmos para o resto que da para fazer com mais calminha...
Quanto mais cedo melhor.porque depois as datas que queremos ficam logo reservadas.eu por exemplo reservei com antecedência e mesmo assim uma das quintas que vi ja tinham o dia que queria reservado
A maioria do pessoal reserva com um ano ou mais. Nos foi 8 meses antes,mas ja so tinham uma data disponivel. Se fazes questao de algum dia especifico,procura e reserva com antecedencia. Pois os sabados sao os primeiros a esgotar
Parabéns pelo noivado querida! Eu fiz a reserva com um ano e meio de antecedência ... Fiz em fevereiro do ano passado e ao caso este ano em agosto. Mesmo que não faças a reserva agora acho que devias pelo menos sondar um pouquinho o que gostas e o que há perto de ti ... E depois logo vês se é preciso fazer a reserva já ou não
Parabens pelo noivado Rita. Eu caso em janeiro de 2017 e ainda não tenho quinta. Já pedi orçamentos e todas elas me indicaram ter disponibilidade na data que quero, mas é uma época baixa e ajuda a ter mais disponibilidade. Contudo acho que quanto mais cedo se começar a procurar mais tempo tens para fazer tudo com calma.A área de fornecedores cá da pagina tem sido uma grande aliada para mim e claro as noivinhas que aqui andam também
Eu reservei com um ano de antecedencia e eles ja tinham quase tudo cheio.. mas tive sorte em conseguir na quinta que eu queria. Ha muitas quintas mas se deixarem muito para a altura podem nao ter o vosso dia disponivel na quinta que querem..
Nós começamos a ver quintas com 1 ano e 7 meses de antecedência . Mas ereaervamos só com 11 meses de antecedência não custa nada irem vendo até porque as quintas são reservadas com muito tempo de antecedência ..
Olá! Existem vários factores a influenciar: a época, outubro não tem muita afluência; se na tua zona se casa muito ou pouco; e, se a quinta que pretendes é ou não concorrida. De qualquer modo, penso que para outubro terás facilidade de arranjar quinta até mais lá para a frente mas aconselho-te a despachares essa tarefa assim que possas, não vá o Diabo tecé-las
Muitos parabéns pelo noivado e sê muito bem-vinda a esta comunidade. Como já te disseram, a quinta deve ser a primeira coisa a ser vista, pois há datas que são mais concorridas do que outras... Vai pedindo orçamentos para seleccionares as que queres ir visitar e quando achares que está na altura começas a visitar
Nós marcámos a nossa em Outubro de 2015 para casar em Maio de 2017
Noiva Ativa
Junho 2017
Gondomar
Sílvia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Rita. antes de mais parabéns pelo noivado. eu caso em maio de 2017 e comecei a ver quintas em novembro, contudo, ainda faltando tanto tempo convém ires vendo porque já me aconteceu ter duas que adorei com a data já preenchida.