Vamos de Lua de mel logo a seguir ao casamento e já temos destino Temos visto preços e vamos esperar por alguma promoção, agora que já está tudo decidido
Ainda não falamos sobre este tema. Será o noivo a decidir o destino mas eu já tenho uma ideia para propor 😂 No entanto, não sei se poderei ir logo a seguir ao casamento por causa do trabalho. Gostava muito mas também já estou a ter pressão para não o fazer e tenho medo que não me renovem o contrato se o fizer.
Espero conseguir juntar uns dinheirinhos até Outubro/Novembro de 2019 para então decidir o destino da lua de mel (apesar de querermos ir a Cabo Verde).... e depois a partir daí é começar a ver viagens e tratar de tudo....sempre com tempo, para eu não entrar em stress eheheheheh
A lua de mel será em 2020 se tudo o permitir. O bebé ja tera um ano e ja pode ficar uns dias com as avós. Pro ano ainda e muito pequenino (terá 4 meses) pra fazer viagens e envolve uma grande logistica e acho que nao nos iamos divertir muito. Assim sendo 2020 sera o ano da nossa lua de mel. Antes de engravidar falavamos no Mexico, mas o noivo sempre teve curiosidade de ir ao Havai. Sera tudo uma questao de orçamento ☺☺