Olá Comunidade! Vamos para mais uma questão . Com quanta antecedência pensam entregar os teus convites? Atenção que aos convidados que estão no estrangeiro se deve entregar (ou pelo menos avisar) mais cedo 📷 Helena Tomás Photography
Olá Comunidade!
Vamos para mais uma questão . Com quanta antecedência pensam entregar os teus convites?
Atenção que aos convidados que estão no estrangeiro se deve entregar (ou pelo menos avisar) mais cedo
Nós já começamos a entregar. Como são muitos e só temos disponibilidade aos fins-de-semana (e mesmo assim, às vezes não conseguimos), decidimos começar a entregar cedinho para não ficar tudo para a última.
Noiva VIP
Maio 2022
Maia
Heidi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Queria com um ano mas com o covid já faltam 7 meses e nada ainda pois estou a ver se vou adiar ou não minha data
Irei entregar com 1 ano de antecedência sou imigrante e tenho família também imigrada por isso terá de ser assim para poderem organizar as férias com tempo 🙂
Nós entregamos com 10 meses de antecedência, exactamente por termos muitos convidados que vivem no estrangeiro e que precisam de organizar a vida deles com antecedência 🙂😉
Entregamos os nossos com 10 meses de antecedencia, vivendo e tendo muita gente no estrangeiro preferimos fazer com bastante antecedencia, agora iremos enviar a versao digital mas apenas no inicio do ano.